Harry Pov
Sai da sala mal ouvi Bella terminar de falar. Só me apetecia de facto começar a espancar tudo e todos mas sabia que isso era errado... Como Bella tinha dito, eu precisava de parar de ser assim antes que perdesse tudo e todos, e eu não podia permiti-lo, eu nao quero ficar sozinho... Além de parar de agir desta maneira fria e rude tenho de pedir desculpa a rapariga com que ultimamente andava a implicar tanto, usei a sua estrutura indefesa para descarregar nela toda a minha frustração mas isso era errado como Niall me explicou, eu não o deveria ter feito... enfim. Soltei um suspiro e entretanto dirigi-me para a entrevista.
Foi uma entrevista diferente para mim, normalmente não me calo numa unica entrevista mas hoje nem sequer abri a boca apenas para cumprimentar o entrevistador. Manti o meu olhar baixo, demasiado perdido nos meus pensamentos.
Assim que terminamos, senti-me aliviado por poder retirar o sorriso falso do rosto e fui com os rapazes para o hotel, estava decidido que não iria falar hoje com Bella, ainda não estava pronto para abandonar o meu orgulho... Mal chegamos, fomos jantar porque ja estavam todos reunidos no salão. Fomos os ultimos a chegar juntamente com os seguranças. Sentei-me e consegui observar Bella e Josh sentados a falar aos sorrisinhos. Ela era de facto uma rapariga atraente e nem sei porque é que insinuei que a sua cara me enjoava ou que era gorda, porque nenhuma dessas coisas é verdade, observava atentamente cada traço do seu rosto e cada curva que estava presente no seu corpo que podia ver enquanto estava sentada. Os meus pensamentos foram interrompidos assim que vi Josh beijá-la. Já nem me lembrava que estavam juntos... Não é que nao goste do Josh nem nada, apenas acho que não combinam, acho que ela estaria melhor com outro tipo de pessoa, alguém diferente dele, tipo eu. Espera! Que raio é que te está a dar Styles!? Tu não gostas dela lembras-te? Ela enerva-te e tira-te do sério! Bem... talvez seja por isso que me interesso, ao ela fazer me frente demonstra que de facto nao quer saber da minha fama, apenas se quer dar bem comigo mas eu não o permito...
Louis- Não os comas com os olhos Harold! -virei rapidamente o olhar para ele, deixando de ver Bella e franzi as sobrancelhas um pouco confuso- Estou a falar do Josh e da Bella, não tiras os olhos deles.-Soltou um riso olhando-me.
Eu- Não estava a reparar neles estava a olhar para outra pessoa. -menti olhando pela janela para tentar disfarçar e ouvi um riso da parte dele.
Louis- Vais mesmo tentar-me mentir Harry? Já sabes que isso não resulta, que raio se passa nessa cabeça ahn?-mostrou me um olhar confuso e não pude impedir um suspiro de sair.
Eu- sinto me confuso... Bem isso e aquilo que a Bella me disse mexeu comigo, eu sei que ela tem razão e sei que devo pedir-lhe desculpa por tudo mas o meu orgulho é demasiado grande entendes...
Louis-Sempre foi, mas tens de fazer o que está mais acertado, tu sabes isso Harold, por isso vê lá se o fazes rapidamente para deixar estas confusões para trás que já começam a cansar todos por aqui.-Acenti ouvindo-o e entretanto a comida chegou. Senti me feliz vendo Josh afastar de Bella para comer e abanei a cabeça tentando ignorar este pensamento.
Virei-me para a comida. Devorei rapidamente, sentia-me com fome de estar enervado e comi enquanto tweetava algumas coisas e via tweets de fãs seguindo as que achava que tinha uns tweets originais e engraçados ou então com frases que adorava. Assim que terminei, fui para o quarto. Pela primeira vez, não estava com paciência para ligar a nenhuma rapariga nem ir sair para engatar alguma para que pudesse ir para a cama com ela, essa era mais uma das coisas que tinham de mudar na minha vida... é algo errado e sei que se a minha mãe ou irmã descobrissem ficariam desiludidas comigo vendo que estava a transformar todos os rumores que a media lança sobre mim em verdades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanficE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?