Cap.5 - Don't! Stop!

636 34 2
                                    

Perdi me na leitura completamente ate que ouvi uma voz nova vinda de tras de mim, uma voz que nunca tinha ouvido antes o que me fez virar para tras e um sorriso surgiu no meu rosto assim que vi o sorriso do rapaz que eu acabara de reconhecer

Josh:Hey, soube que és nova por estes lados nao é verdade?

Eu: sim, diz-se que sim-acabei por soltar um riso um pouco embaraçada enquanto o olhava

Josh: E que tal estas ate agora?

Eu: - fiquei calada por momentos, como estava eu?... estaria totalmente feliz? acabei por fazer um sorriso olhando-o enquanto ignorava a minha mente- estou bem -disse soltando um riso um pouco forçado na minha opniao mas observei um sorriso vindo da parte dele.

Josh-bem parece que a comida ja vem a caminho, falamos depois ou assim -disse despedindo-se e afastou se de mim ate que ouvi alguem falar num tom mais alto.

Zayn-Harold estás cá ou quê???? -mal o ouvi desviei o olhar para eles podendo reparar que os seus olhos estavam postos em mim mas rapidamente se desviaram ao ouvir o zayn

Harry-Está calado mas é. -disse friamente. Aff ele conseguia ser tao parvo com aqueles que se importavam com ele.

Enfim. Ignorei o pelo jantar e falava um pouco com a Lou e o Liam dizendo algumas coisas engraçadas que os fazia rir e ate provoquei falta de ar ao liam uma vez que fiz com que este se engasga-se. Foi de facto um almoço bem passado.

No fim, a Lou avisou me que iria sair para que eu nao ficasse preocupada. Respondi lhe que nao havia problema nenhum, porque de facto, nao havia. Nao tinha nada para fazer e uma vez que achava que devia queimar um pouco as calorias,¨fui vestir umas leggings pretas justas com um top branco, justo no peito mas um pouco largo na barriga e fiz um puxo. Coloquei umas pulseiras de educaçao fisica que me tapavam todo o pulso tanto o direito como o esquerdo, alem de esconder algumas coisas, podia usa-las para limpar o suor.

Dirigi me ate ao ginasio levando uma toalha e uma garrafa de agua. Entrei reparando que tinha apenas cerca de 10 pessoas e dirigi-me ate as bicicletas afastando me um pouco de todos. Durante 15 minutos estive a pedalar, descançada e o suor começava a escorrer, estava relaxa e a começar a sentir me melhor comigo mesma ate que de repente, todo o meu humor altera.

Harry: Entao badocha? A tentar perder a banha? 

Ergui a cabeça que estava baixa e olhei o pelo espelho que estava a minha frente e observei o atras de mim com o riso que ultimamente tanto me tirava do serio. Simplesmente, sai da bicicleta limpando a testa a toalha e fui ate as maquinas de musculaçao.

Harry: entao? Não falas? e que tal se me respondesses a pergunta de: Queres ir jantar comigo logo? Talvez pudessemos divertir-nos depois?

Olhei-o boqueaberta parando o que fazia e pus me a pe dando lhe um empurrao

Eu: Ouve lá! Lá por causa de ser nova aqui e tudo isso, já entendi que tu não es o que nós as fas achamos! Eu nao vou ser mais uma que vai cair nos teus encantos e deixar me ser usada por ti para depois me tratares como lixo! Eu sou um ser humano, eu e o resto das mulheres! - disse lembrando me do facto de na noite anterior te-lo visto ir sair com duas raparigas no fim jantar e ve-las hoje de manha a sair do hotel, percebendo que passaram a noite com ele, nao havia duvidas- Nao vou ser mais uma que vais ter para acrescentar a tua lista percebeste?! Nao vou ser a rapariga para ai... quê, 397? -Bufei mesmo zangada olhando-a - ainda por cima depois da forma como me trataste, eu nunca sairia contigo 7

Disse e simplesmente peguei na garrafa indo me embora do ginasio, tinha me enervado a brava e magoado bastante quando me chamou aquilo e me tratou como um objeto... ele nao tem o direito de brincar comigo, eu tenho sentimentos, sera que as pessoas esquecem-se? Para ser honesta ele magoou-me, e bastante. Fui para o quarto e fechei me lá indo tomar um banho. Lembrei me que tinha deixado a toalha no ginasio, mas nao queria saber, nao iria voltar para lá. Deitei me na banheira de agua morna a pensar e nao consegui evitar lagrimas de me escorrer pelo rosto... como pode ele chamar-me gorda?... eu nao o estou, ou estou? eu.. eu nao sei, e eu nao sou nenhuma boneca, insulta me e trata me abaixo de cao e logo de seguida tenta ir para a cama comigo? Lagrimas escorriam me e olhei para a saca com os meus produtos de higiene, observei a gilete por alguns segundos e nao resisti a retirar uma lamina dela passando-a sobre o meu pulso, passei-a 5 vezes de forma rapida mas logo de seguia me arrependi. NAO! Eu voltei a faze-lo, eu nao podia! Lagrimas escorreram me mais.

Eu: Nao bella por favor... nao tu estas melhor... nao...- passei a agua varias vezes no pulso na tentativa de os retirar mesmo sabendo que era impossivel...-nao... -murmurei uma ultima vez com lagrimas. Minutos depois terminei o meu banho e tentei arrumar tudo para que nao vissem nada. Vesti uma roupa larga e decidi que iria aproveitar o meu dia de folga na cama a ver filmes...

Pentei me e de seguida deitei me na cama. A Lou entretanto chegou e viu um pouco o filme que eu estava a ver.

Lou- Nao gosto la muito, penso que vou tomar um banho para relaxar querida- disse dando me um beijo na testa e de seguida foi.

Senti o meu coraçao acelarar pensando se teria arrumado tudo, Deitei fora o papel que tinha usado para limpar as feridas, deitei fora a gilete estragada, trouxe tudo, bem esta tudo. NAO ESPERA, A LAMINA DA GILETE.

Eu:Lou espera! -disse quase num grito ate que ela abre a porta com o pequeno metal na mao encarando me- O que é isto? 

SHIT, Estou lixada

Entao que tal malta?! Opnioes por favor, ja sabem

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora