Cap.58- I Love You

190 16 10
                                    

Padre- Bem, eu ia dizer pode beijar a noiva mas eles já sabem como isto funciona. -Disse fazendo-nos rir entre o beijo sentindo-me a corar.

Eu amo-o, com todo o meu coração e alma.


As pessoas acabaram por sair em seguida da igreja e nós tiramos algumas fotos la dentro mas quando estavamos para sair, travei Harry puxando-o pela mão. Este olhou-me confuso e soltei algumas gargalhadas baixas e nervosas.


Harry- o que se passa amor? -Rodou o seu corpo ficando frente a frente comigo e levou as suas mãos as minhas bochechas mimando-as.

Eu-Tens mesmo a certeza de que queres sair? É que nos vamos levar um banho de arroz Harold!-Gargalhei enquanto lhe explicava as coisas,levando as minhas mãos às dele.

Harry- Ah bom! Nem me tinha lembrado disso! Os rapazes ainda me voltam a puxar as calças para baixo e me espetam com arroz dentro dos boxers! -Ambos nos rimos olhando os olhos um do outro.- Ainda bem que tenho cinto hoje!

Eu- Podes crer... mas va, eu tenho uma ideia! -Sorri bastante pegando no veu e cobri-nos aos dois com ele ja que o mesmo era grande o suficiente.

Harry-Graças a deus que escolheste um veu enorme e ja agora, cheguei-te a dizer o quão linda estás?-Senti as suas mãos sobre a minha cintura e assenti beijando-o entre risos.

Eu-No momento em que cheguei ao altar e não era suposto falarmos disseste.-Ri e ele assentiu entre gargalhadas acabando por me beijar de novo.


Correspondi ao beijo e depois de ganhar-mos coragem, saímos do interior da Igreja. O meu pressentimento estava certo! Levamos um banho de arroz que nem foi bom! Agarramo-nos o mais que pudemos um ao outro e entre as pessoas, viamos a nossa pequena Daisy atirar-nos arroz enquanto ria. Ao passarmos por ela, Harry puxou-a para debaixo do véu e pegou nela ao colo.


Harry- Ai tu estavas a atirar-nos com arroz sua mafarrica!!!- Ela negou rindo e o harry começou a fazer lhe cocegas o que fez-la contorcer-se toda no seu colo enquanto nos nos riamos.- Diz que amas o pai ou não paro!

Daisy-Nhaooooo -Gritou enquanto ria bastante tendo já as bochechas rosadas.

Harry- Sim! -Insistiu e vi o quão a Daisy era parecida comigo em não ceder facilmente perante ele. Fez-lhe mais algumas cocegas e lá parou quando estavamos a entrar no carro.- Não dizes que gostas do pai vais a andar sozinha pelo chão!

Daisy- Eu amo o papá! -Disse entre risos fazendo a mim e a Harry rir. 


Em seguida entramos num carro clássico que Harry tinha alugado para o casamento e pouco depois, arrancamos todos em direção ao sitio que o eu e o meu marido *MEU DEUS SABE TÃO BEM DIZER ISTO* escolhemos para a festa. (Na Foto do capitulo vê se o interior do espaço) O exterior tinha um belo jardim com diversas flores coloridas e arvores que proporcionavam lindos contrastes de luz e sombra.

Assim que lá chegamos, os empregados trouxeram diversos aperitivos servindo aos convidados. Tiramos diversas fotos, principalmente algumas na brincadeira e só pensava no quão feliz estava. Este devia ser sem duvida o dia mais feliz da minha vida. Dia do meu casamento em que o Harry estava todo alegre rodeado das pessoas que mais gosta com Daisy toda feliz nos seus braços e eu sentia-me realmente bem comigo mesma e com todos. Não havia mais doer, mais saudade, mas pessimismo. Eramos apenas nós a sermos nós, de forma calma e sem preocupações!

Como costume, Louis tinha que começar a fazer asneiras! Porque mesmo sendo pai ele não consegue estar quieto! Eles estavam os 5 a tirar uma selfie à beira do Lago e é obvio que mais uma vez, Louis tinha de molhar Liam por isso empurrou-o! Mas Liam não se deixou ficar e puxou-o com ele. Todos se riram incluindo eu e Daisy que estava nos meus braços. Eles ficaram os dois dentro de agua à "Porrada" entre risos, mandando depois agua um ao outro. Passado alguns minutos sairam aos empurrões e a sorte deles foi a Lou ter roupa suplente deles como costume no carro e foi lá com eles para eles trocarem de novo para uns fatos.

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora