Harry Pov
Acordei com alguns raios de sol que insistiam em passar pelas cortinas entreabertas, deixando o meu rosto iluminado. As minhas mãos passaram pelos meus olhos esfregando-os enquanto me espreguicei-me calmamente.
O que o meu olhar me levou a ver, fez me sorrir. Bella dormia calmamente e alguns dos seus fios de cabelo em tons castanho claro, cobriam o seu rosto. Voltei-nos a colocar me conchinha abraçando-a de novo contra o meu peito enquanto memorias da noite anterior me vinham a cabeça, deixando um sorriso atravessar o meu rosto e fechei os olhos lembrando me da forma como a minha menina confiou em mim e se entregou. Os meus pensamentos foram interrompidos pela melodia mais espantosa que alguma vez ouvi na vida
Bella-Mor? Porque estás a sorrir?-Abri os olhos, fixando o meu olhar no dela e sorri bastante mexendo-lhe no cabelo
Eu-Porque tu me fazes sentir feliz -Beijei-a de forma calma, mimando-lhe o rosto ao colocar a mao sobre o mesmo.
Bella-Muito romantico andas desde ontem à noite, até tenho medo -Soltou uma gargalhada e revirei-lhes os olhos. Agarrei-a pela cintura, fazendo-lhe cocegas quando esta menos esperava. Contorceu-se a meu lado tentando fazer com que eu a largasse.-HARRY!!! -gritou me entre risos e lá a larguei pondo me sobre ela.
Eu-Sou eu -Gargalhei observando as suas bochechas rosadas devido as cocegas e beijei-lhe a ponta do nariz. Recebi uma chapada no braço entre risos.-Hey! Então!?
Bella-Tu sabes que eu não gosto de cócegas, por isso mereceste!-Riu-se contra os meus lábios umas vez que tinha colado os meus aos seus.
Eu-Ai sim? -Perguntei com um sorriso nos lábios pressionando mais os meus contra os dela-
Bella assentiu e fiz-lhe mais algumas cocegas, beijando-lhe de seguida de forma calma mas doce. Percorria os meus dedos pelos seus cabelos e senti as suas maos ir de encontro a minha parte de trás do pescoço. Fiz mais pressão nos nossos lábios saboriando assim mais o beijo.
Deixei-me estar ali com ela, entre beijos e abraços, caricias e risos, palavras de amor e promessas. Tudo que me fazia sorrir e sentir o meu coração aquecer aos poucos e poucos.
Eu-Estás bem meu anjo? Com tudo o que se passou ontem entre nós -Beijei-lhe lentamente a testa olhando de seguida nos seus olhos.
Bella-Credo Harry, a forma como dizes isso parece que foi algo trágico!-Não pude evitar de soltar um riso e deitei-me a seu lado com o corpo virado para o seu apenas tapados por um lençol branco e fino que nos cobria a nudeza.
Eu-Por amor de deus princesa! Foi uma das melhores noites na minha vida de dramatico ou assim, não teve nada, mas como era primeira vez nunca se sabe, podes não ter gostado... -Soltei um suspiro. A ideia de Bella não ter gostado ou eu a ter magoado demasiada, atormentava-me a mente dando-me voltas ao estômago.
Bella-Oh hazza... -Senti os seus braços finos rodearem me o pescoço, puxando me para ela num abraço calmo.-Eu adorei okay? Foi sem sombra de duvida, ainda melhor do que alguma vez tinha imaginado okay?-Murmurou ao meu ouvido provocando arrepios por todo o meu corpo mas sorri assentindo. -Bem, eu vou tomar um banho sim? Até já -Pressionou os lábios contra a minha bochecha e foi retirando um conjunto de roupa da sua mala que tinha trazido para poder vestir esta manhã.
Fiquei a observar o seu corpo nú que achava perfeito, caminhar até a casa de banho, até que a perdi de vista com o bater da porta. Fiquei com um sorriso parvo no rosto ainda com o sabor dos lábios de Bella nos meus. Meu deus! Esta rapariga dá-me a volta a cabeça, mas de forma boa e de de agradavel, ela simplesmente trás o melhor de mim ao de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
Fiksi PenggemarE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?