Vesti o pijama e deitei-me até que ouvi alguem bater a porta. Olhei as horas vendo que eram quase meia noite, vesti um casaco mais grosso porque estava uma noite fria e abri a porta deparando me com o rosto de Josh.
Eu- Hmm hey que fazes aqui a esta hora josh? Nao devias ja est- fui interrompida com um abraço da parte de Josh sentindo me bastante confusa com o que se estava a passar- Hey que se passa? -perguntei correspondendo ao abraço sentindo-o a apertar-me mais ainda.
Josh-O Niall contou-me o que se passou contigo, não te chateies com ele por favor, eu praticamente obriguei-o a fazê-lo depois de se ter passado com o Styles... nunca mais faças nada daquelas coisas por favor.
Eu-Eu nao o farei josh -suspirei. Eles nao podem continuar a contar assim as coisas sempre que os obrigam... ninguem deveria saber disto e agora já são 3 pessoas a saber do meu segredo.-Vocês não podem contar a mais ninguém entendido? -vi-o acentir e suspirei soltando-o. Reparei que ele olhava o quarto e percebi o que ele queria- Entras ou ficas aí fora? -disse afastando me para lhe dar espaço para entrar. Vi um sorriso leve no seu rosto e ele entrou.
Acabamos por nos deitar a ver um filme. Eu insisti que ele se deitasse na cama da Lou, mas o casmurro insistiu em vir se deitar a meu lado. Ficamos em concha e os meus olhos começavam a pesar. Costumava dormir de lado contrario por isso virei me ficando frente a frente com Josh. Fechei os olhos e quando me sentia adormecer, os labios de josh uniram-se aos meus. Oh meu deus, ele estava a beijar me e eu sentia me nas nuvens, manti os olhos fechados e nao consegui resistir beijando-o de volta, mas rapidamente separei-nos.
Eu- Josh, eu...
Josh-Desculpa, a culpa foi minha, mas desde que te vi que fiquei com uma panca por ti... -ouvi um suspiro dele e afastou se de mim pondo-se a pe.
Eu-Onde vais?
Josh-Para o meu quarto, isto foi um erro, eu devia ter eestado quieto...
Eu-mas, mas eu gostei...-acabei por admitir sentindo me corar um pouco mas observei um sorriso nos labios- Isto não quer dizer que goste de ti... tenho um fraquinho mas não sei se estou completamente apaixonada, acho-te graça, és um querido e assim mas eu não sei...
Josh-Isso chega para mim -disse aproximando-se de mim novamente e beijou-me outra vez de forma calma e doce. Acabei de conhece-lo à pouco, que raio se passa comigo? tentei bloquear os meus pensamentos embora nao estivesse a dar grande resultado.
Eu-Josh.. nós conhecemo-nos para aí a 2 ou 3 dias... Nós não podemos fazer isto...
Josh-Bella por favor -suspirou.-Nós tentamos, e se nao der certo... tu dizes e eu paro, eu paro com tudo isto e voltamos apenas a amigos entendido?-olhou-me nos olhos o que me fez corar levemente. Pensei por momentos debaixo do olhar dele e acabei por acentir que sim voltando-nos a beijar.
Passamos a noite juntos, não houve nada demais, apenas mais alguns beijos e depois adormece-mos juntos. Sera que ele vai levar isto a público?
De manhã, beijou me como bom dia e foi para o seu quarto, tomar um banho e encontrariamo-nos de novo no salão do pequeno-almoço. Decidi tomar um banho, relaxando um pouco embora ainda estivesse a pensar em mim e no Josh, haveria apartir de agora um nós? Como seria o fim disto? E será que vai ter mesmo um fim ou tudo vai correr bem? Duvidas percorriam me pela cabeça mas lembrei me do que uma vez uma rapariga me disse no orfanato "Apenas tenta viver o momento, sem pensar no futuro." Era isso que iria fazer.
Vesti de seguida umas leggings de ganga que mais parecia calças justas, um top branco, uma camisa vermelha ao xadrez fazendo de casaco e calcei umas air max que ja tinha usado anteriormente, estranhamente, gostava me de ver com esta roupa, usei o cabelo numa trança de lado a qual me um pouco acima do umbigo. Como sempre, uma chamada para o telefone do hotel indicou-me que tudo estava pronto para o pequeno almoço, logo coloquei uma pequena mala ao ombro, tranquei a porta e guardei as chaves juntamente com o telemovel e o meu livro na carteira indo para o salão. Consegui avistar o Josh a porta, percebendo que estava a minha espera assim.
Sorri aproximando-me dele e este deu me a mão e um beijo na boca de forma rapida mas querida. Respondeu a uma das minhas perguntas, ele ia levar isto a público. Entramos no salão e sentamo-nos lado a lado. Fiquei entre a Lou e ele. Ao lado dele encontrava-se Niall que parecia ter feito um pacto com Lou para nos chatear e pegar connosco por causa de estarmos juntos, bem penso que isto é normal entre amigos quando se encontram em relações. Ria levemente ouvindo-os e ouvindo Josh até ao momento que Harry se sentou exatamente à nossa frente observando-nos.
Estava tão calado,apenas observando-os e nesse momento, Josh beijou-me sem razão alguma! Olhei-o confusa e este apenas sorriu. acabei por lhe devolver de volta um sorriso olhando-o de novo o rapaz de olhos verdes que desviu rapidamente o olhar começando a falar com Louis. O seu rosto estava estranho mas decidi ignorar, depois de tudo, não tenho o dever de me preocupar com ele.
Finalmente o pequeno almoço chegou fazendo me parar de pensar no estupor do harry styles, o come gajas dos One direction, o que enganou todas as fãs. Comemos e finalmente deixei de dar a mão a Josh, não é que não gostasse, apenas estava a ficar com ela dormente. Assim que termina-mos decidi ler um pouco.
Josh- Tens a manhã livre, bella? -perguntou enquanto me olhava a ler e estava com um braço sobre a parte de trás da minha cadeira fazendo me festinhas no cabelo, algo que me fez sorrir.
Eu-sim tenho, queres ir dar uma volta?- assim que proferi estas palavras um sorriso surgiu no seu rosto fazendo me perceber que era exatamente isso que ele desejava.
Decidimos desanuviar um pouco, logo saimos do hotel, apanhamos um taxi e fomos até um parque de diversões existente na cidade.
Posso admitir que me diverti bastante a seu lado. Fomos praticamente a todas as diversões, pareciamos a canalha, mas enfim foi bastante engraçado e o facto de andar com ele de mão dada, beijos e tudo isso, apenas melhorou tudo. Eu nunca fiz nada do género nem nunca tive um namorado, se é assim que devo chamar ao Josh, mas admito que até agora é algo de facto espetacular. Fomos embora de táxi por volta da hora de almoço uma vez que trabalharia à tarde, embora ele tivesse folga. Ele foi almoçar com Dan e Niall fora uma vez que já tinham combinado anteriormente e eu decidi almoçar algo rápido pelo hotel uma vez que não tinha lá muita fome graças as pipocas e algodão doce que eu e o Josh tinhamos devorado durante toda a manhã. Soltei alguns risos sozinha lembrando me da manhã e os meus pensamentos foram interrompidos quando alguem se sentou a minha frente e olhei a pessoa suspirando.
Eu- estava a pensar em almoçar sozinha ,sabes?- admiti olhando-o nos olhos sentindo me já um pouco enervada.
Harry-Não me parece que isso vá acontecer neste momento.- Disse enquanto fez sinal ao empregado para fazer o pedido, assim que o fez olhou-me com um sorriso que me fez surgir uma vontade de lhe pregar um estalo que o mandasse ao chão.- Então, como foi a manhã?
Hey! Desculpem por não estar grande coisa e por não ter posto ontem mas foi os meus anos! Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanficE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?