Cap.22-Where is he?!

659 27 17
                                    

O que será que somos agora?

Caminhamos lado a lado até a sala e consegui observar já toda a equipa e a banda, reparei que apenas faltava Zayn e Perrie, a noite deles deve ter sido divertida, até imagino. Sentei-me lado a lado com Bella, a qual se encontrava com Josh do outro lado por mera coincidência. Reparei na forma como falavam um com o outro, sempre com um sorriso nos lábios, soltando gargalhadas que me tiravam do serio. Nem queria saber do que falavam, estava completamente nas tintas para o que diziam. Sentia o meu sangue ferver, eu reconhecia este sentimento. Eu estava com ciúmes, ciúmes que estavam a dar cabo de mim a cada segundo que passava.  Bati varias vezes o pé no chão de forma rápida e barulhenta e soltava suspiros fechando os olhos tentando me controlar ao máximo para não me por a pé e socar o rosto bonitinho de Josh.

Bella Pov

Sentámo-nos e Josh cumprimentou-me com um sorriso e um beijo no rosto. Começamos a falar do que se tinha passado no ensaio de ontem, a forma como eles brincaram e o que me fez de facto rir. Devem-se ter divertido à grande todos. Infelizmente, o meu sorriso foi retirado do rosto assim que ouvi um suspiro pesado de Harry e virei-me para ele encarando-o.

Eu-estás bem?

Harry-Porque não perguntas ao teu amiguinho?- Respondeu me de forma seca e fria que quase me congelou o coração e olhei-o boquiaberta.

Eu- Que estás a querer dizer com isso?- Ainda não tinha acreditado na forma como ele me tinha falado. Vi-o bufar o que me fez ferver o sangue que até então parecia congelado pela sua frieza.

Harry- Não porque não me dizes tu? És tu que estás aos sorrisinhos com ele não és? Então ele deve saber o que se passa já que tu estás tapadinha de todo – Começou a comer ignorando me por completo, com tudo isto, senti uma tristeza enorme apoderar-se de mim. Como pôde ele voltar a ser assim comigo? Depois de tudo o que se passou entre nós na noite passada?! Eu tinha de me acalmar se não queria desatar a chorar e eu deveria fazê-lo bem longe dele. Levantei-me sem lhe dizer nem uma única coisa.- Onde vais? –Perguntou-me com um tom de voz diferente mas não quis saber, respondendo lhe no mesmo tom que ele tinha falado comigo anteriormente.

Eu- Apanhar ar para não me passar… -Não consegui evitar de arrastar a voz mas tentei esconder ao máximo a tristeza que tentava apoderar-se de mim.

Saí dali o mais rápido que consegui e dirigi-me a uma espécie de jardim/terraço que existia no exterior do hotel. Era elevado em relação ao chao permitindo nos ver grande parte da cidade. Debrucei-me sobre o parapeito que existia, fechei os olhos e tentei inspirar ao máximo o oxigénio existente. A frieza na voz de Harry ainda me percorria a mente mas tentava bloqueá-la ao máximo assim como bloqueava as lagrimas que teimavam em tentar escorrer me dos olhos para a bochecha.

 Eu sentia-me de facto magoada… Como pôde ele agir assim depois de tudo? Será que realmente não confia em mim? Eu sentia o meu coração a rachar, mas isso não podia acontecer. Felizmente os meus pensamentos foram interrompidos, e rapidamente reconheci a voz grave, era Harry e eu não tinha a certeza se queria falar com ele ou olhar sequer para o seu rosto.

Harry-Bella… -Ouvi uma voz trémula e que poucos tinham a ouvido virando-me para ele. Os meus olhos focaram os seus e vice-versa, senti tudo desaparecer e sermos apenas nós, como se fossemos os únicos no mundo.

Eu-Que queres?... –Perguntei virando me novamente de costas para ele e pousei as mãos no corrimão de protecção que lá estava presente. Eu não conseguia olhá-lo nos olhos, não agora, nao ia deixa-lo ver me fraca, vulnerável.

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora