Eu- estava a pensar em almoçar sozinha ,sabes?- admiti olhando-o nos olhos sentindo me já um pouco enervada.
Harry-Não me parece que isso vá acontecer neste momento.- Disse enquanto fez sinal ao empregado para fazer o pedido, assim que o fez olhou-me com um sorriso que me fez surgir uma vontade de lhe pregar um estalo que o mandasse ao chão.- Então, como foi a manhã?
Eu- Que é que pensas que estás a fazer Harry? -perguntei irritada e um pouco confusa e observava-o aguardando que uma resposta viesse da parte dele.
Harry-O que é que te parece que estou a fazer? A almoçar não?! -Respondeu-me de forma rude o que me fez enervar ainda mais.
Eu- E que tal se almoçasses noutra mesa ahn? Não era muito mais agradável? Pelo menos para mim seria- Olhei-o cerrando os punhos tentando me controlar. Tudo o que ouvi dele foi um riso de ironia que me tirou ainda mais do serio.
Harry- Minha querida Isabella, eu vou te explicar algo. Eu faço o que quero e bem me apetece, por isso vais ficar aí sentadinha à minha frente enquanto almoças comigo.-Olhou-me de forma intensa nos olhos. Por momentos pensei em ceder, mas eu não seria mais uma das raparigas que se deixariam levar pelos seus encantos e olhos e blá blá blá.
Eu- Lamento desiludir-te mas isso nunca irá acontecer. Tens duas hipoteses: 1- Ou tiras o teu rabo dessa cadeira e vais para outra mesa ou 2- Eu sai daqui e ainda te viro o copo de água pela cabeça abaixo.
Harry- Não farias isso -disse rindo olhando me mas pelo seu tom reparei que tinha hesitado.
Eu- Pronto então vamos tirar-te todas as duvidas e humilhar-te em público.- Disse pondo me a pé e fiquei grata por ter escolhido a opção 2. Quando vou a virar o copo em cima dele, escutei um berro vindo de si.
Harry-Porra pára! Já saiu daqui f*dasse. - estremeci com o seu palavrão e observei-o pondo-se a pé fazendo me sentar de novo.- És mesmo cortes, não sei que merda é que o Josh viu em ti, és só mais uma pita com a mania!-bufou-me enquanto saia.
Eu-antes isso que um falso que engana milhoes de fãs.-Disse-lhe friamente enquanto estava sentada a folhear o meu livro. Senti o seu olhar verde esmeralda em mim e logo ouvi um estrondo que me fez levantar o rosto, reparando que tinha sido Harry a bater a porta bruscamente.
Sentia-me de facto zangada com ele. Ele não manda em mim nem nunca irá mandar, eu não sou uma boneca com quem ele vai brincar com os sentimentos para depois os deitar fora como se nada fossem, além disso, eu tenho o Josh agora, um rapaz querido e calmo ao contrario dele. Este sim me pode fazer feliz. Decidi tentar me acalmar, logo li o meu livro perdendo-me na história.
Passado uma hora, acabei de almoçar e fui trocar de roupa recebendo no momento em que apertava os atacadores das allstars brancas que tanto adorava, uma mensagem da Lou a dizer que me esperava na receção para que podessemos ir preparar os rapazes para a entrevista. Despachei-me indo ter com ela em passo apressado.
Lou- Vamos querida?-observou-me atentamente. Percebi que estava a tentar entender se estava tudo bem e transmiti-lhe um sorriso para a tranqualizar.
Eu-Sim, vamos lá.-Disse lhe de forma calma e pude observar um sorriso de alivio surgir-lhe no rosto. Fomos novamente numa das carrinhas que a banda tinha alugado e dirigimo-nos para o estudio onde seria a entrevista.
Sentia-me um pouco nervosa. Como ia encarar o Harry depois do que se passou? Depois do mini ataque de fúria que cada um teve. Mas eu sou tão parva que ainda me sinto mal por lhe ter falado daquela forma embora ele merecesse. Ele tinha de ter uma razão para agir assim, mas provavelmente eu nunca descobriria. Entretanto chegamos e saí da carrinha com Lou, carregando as malas onde tinha os nossos instrumentos de trabalho. Fomos preparando a sala com tudo o que precisamos e entretanto os rapazes vieram. Fiquei feliz por o primeiro que iria arranjar seria Niall enquanto Lou tratava de Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?