Cap. 4- He's pisses me off! Aff

686 38 1
                                    

 Riam-se ate que ouviram um Ola vindo de tras dele. Ambos olharam para tras ao mesmo tempo observando-o/a.

Bella pov


Senti o meu corpo rodar-se de forma rápida fazendo com que chocasse um pouco o niall que estava precisamente atrás de mim. Levei o meu olhar ao dele olhando-o com um breve sorriso no rosto desculpando me e só de seguida olhei de onde tinha visto o "Olá" fazendo me virar rapidamente para à frente de novo soltando um suspiro jogando tal e qual como niall me tinha ensinado.

Niall: Hey Harry, vieste jogar também?

Harry:Já sabes como é- Disse lhe num tom amigável e pela sua voz percebi que sorria.

Sem saber exatamente o porquê, eu sentia inveja de Niall... Não sei se é bem inveja mas simplesmente gostaria que harry fosse simpatico de igual forma para mim, apenas porque detesto pessoas  antipaticas sem lhes ter feito mal algum.

Jogava até que devido aos pensamentos que não paravam de dar voltas na minha mente, fizeram com que nem acertasse na bola e ouvi um riso que me fez olhar para trás. Consegui observar Harry rir de mim sem sequer parar para fingir que não era ele. ele nem fez nenhum esforço para pelo menos fazer de conta que nao queria rir! Porque ele queria, ele queria rir-se a brava de mim. Isto fez me o sangue ferver me nas veias o que fez bufar e simplesmente entreguei o taco ao niall. 

Bella: Obrigado por estes minutos niall, adorei -disse lhe mostrando um sorriso de gratidao e atrevi-me a beijar lhe lentamente a bochecha- eu tenho de ir... já nao estou com paciencia -soltei um suspiro que fez o niall perceber pois no jantar de ontem tinha-lhe admitido que magoava me quando o Harry, embora mal tivessemos falado, me tratasse de forma rude atraves de palavras, risos ou olhares que me pareciam ser rudes.

Saí do campo pelo caminho destinado para os jogadores para que nao houvesse perigo de não levar com uma bola na cabeça, que ja me doía de tamanha irritação. Fui rapidamente ao meu quarto de hotel no qual Lou se encontrava deitada na cama esfolheando uma revista de moda pelo que me pareceu. Quando bati a porta, percebi que esta estava de fones e apenas com o barulho da porta é que se apercebeu da minha presença.

Lou:Hey -disse com um sorriso enquanto eu fui a mala e retribui um hey mais zangado do que o que previa- Ui, que aconteceu?- Disse e olhei-a reparando que esta ja tinha baixo a revista podendo encarar me agora

Bella: Nao foi nada Lou, vou apenas tomar um banho... - Respondi numa forma que considerei mais calma mas nao consegui conter um suspiro pegando da mala que vasculhava anteriormente, os meus produtos de higiene e em alguma roupa. Definitivamente nao queria me vestir à frente de Lou, havia coisas em mim que ninguem precisava de descobrir.

Coloquei a agua correr e apenas nesse momento é que reparei que na wc, se encontrava um grande espelho que cobria uma parede por tras da porta e observei o meu corpo lembrando me de coisas do meu passado. Nem sempre tinha sido aquela rapariga feliz da vida, que fazia os outros sorrir... em tempos tinha sido... bem, depressiva, para ser honesta não foi assim a tanto tempo foi à cerca de um ano e meio, tomo medicaçao embora hoje nao a tenha tomado por esquecimento, não posso ter uma recaida agora que me livrei finalmente da psicologa e todos aqueles hospitais que me faziam questionarios para que nao cometesse nenhum dos meus erros anteriores, mas eu considerava que tudo o que aconteceu nao tinha sido culpa minha, se nao me magoassem eu nunca tinha ficado assim. Agora penso assim, mas em tempos pensei o contrario, que tudo era culpa minha, que eu era horrivel. Nao me considero atualmente uma beldade nem nada disso... considero me apenas um pouco esquesita embora nao sei... os outros nao me vêm assim... mas é assim que me defino, uma rapariga de 19 anos esquesita, com obcessao em ler, que viveu durante 8 anos em depressao e que agora apenas faz os outros sorrir porque acha que todos o merecem, embora por vezes tenha os momentos em que quebro.. Bem mas todos os tem não é?

Com todos estes pensamentos esqueci me do que tinha acontecido com harry estando decidida a esquecer e esqueci me da agua que corria o que me fez sussurrar um palavrao fechando a torneira de forma apressada pois a agua estava praticamente no limite. Retirei a toalha do meu corpo e tirei alguma agua para esta nao transborda-se quando entrasse na banheira.

Depois de um banho relaxante e vesti-me com umas calças de ganga justas simples mas que na minha opiniao me acentavam bem,  um top de alças tropa que era sobre o largo e nas costas eram apenas fios ligados que mostravam bastante parte delas, calcei umas nike airforce que me foram dadas por uma senhora rica e idosa que vivia a meu lado e ajudava-a sempre sem segundas intençoes, foi um ato bastante querido na minha opiniao.

Saí da wc e Lou mantinha-se na mesma, arrumei tudo no sitio colocando a roupa no cesto que todos os dias iria ser levado ate a lavandaria. Mal me ia a sentar na minha cama para poder descançar um pouco e ler, ouvi o telefone do quarto tocar. Lou retirou os auscultadores atendendo. sentei me na cama observando-a ate que esta desliga o telemovel.

Lou: Hora de almoçar finalmente- disse rindo e ri revirando os olhos percebendo que esta gostava de comer embora fosse estremamente magra, talvez fosse daquelas pessoas sortudas com o metabolismo acelarado. 

Fui com ela até a sala do dia anterior onde tinhamos almoçado e sentei me a seu lado enquanto carregava o livro na minha mao. Nao tinha secado o meu cabelo por perguiça e apenas o tinha penteado, nem me dei ao trabalho de por maquilhagem o que agora me fez sentir um pouco mal pois as poucas mulheres que haviam carregava batoes carregados ou entao olhos escuros. Decidi obstruir-me do mundo abrindo o meu livro, "Shiver- Um amor impossivel" uma historia de amor entre uma rapariga e um rapaz lobo, nao sei, mas o sobrenatural sempre me fascinou, mais uma razao para me considerar estranha. Estava perdida na minha leitura que nem me apercebi que rapidamente a mesa encheu e fiquei sentada entre Lou e Liam o que me fez sorrir pois liam e niall eram os rapazes que considerava mais queridos da banda, de seguida zayn e louis aos quais considerava hilariantes, zayn nao tinha nada haver com o que era a frente das camaras, simplesmente passava a vida a rir e fazer asneiras com o Louis pelo que me apercebi no curto espaço de tempo entre ontem e hoje, por exemplo, neste momento faziam catapultas com os talheres e pao o que acabou por me fazer rir quando vi um pedaço de pão bater em cheio na cabeça de Paddy que olhou em volta tentando perceber de onde se tinha dirigido. Ri voltando ao livro e por momentos lembrei me de harry, eu nao sabia nada dele nem tinha opiniao acerca dele, queria lhe dar a oportunidade de nao o achar pela observaçao de praticamente um dia, um cretino e arrogante, por isso, como disse, nao tenho opiniao.

Perdi me na leitura completamente ate que ouvi uma voz nova vinda de tras de mim, uma voz que nunca tinha ouvido antes o que me fez virar para tras e um sorriso surgiu no meu rosto assim que vi o sorriso do rapaz que eu acabara de reconhecer

Então!? que tal este capitulo?

Por favor deixem opinões abaixo, sei que a fic nao e muito lida mas desejava que partilhassem e a lessem por favor vou tentar por mais rapidamente.C

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora