Bella observou os rapazes que entraram na sala, ja vestidos para a entrevista que iriam ter a seguir. O Liam foi o primeiro a sorrir.
Liam- Olá, eu sou... o que estupidez mas bem eu sou o Liam, penso que é obvio -Disse ele soltando um riso ao qual a Bella sorriu- Es nova na equipa não é?
Bella- hmmm sim -acenou delicadamente com a cabeça- Sou a Bella - disse sorrindo lhe.
Louis- é diminutivo de Isabella? -perguntou com um rosto simpatico.
Bella- sim, é um diminutivo porque eu odeio esse nome -disse tentando sorrir, nao queria ser antipatica para os seus "patrões" assim dizendo
Zayn- não ha problema, entao bem vinda à equipa! esperemos que tenhas um bom bocado!
Niall- sim só queremos que todos se divirtam- disse com um riso habitual na cara o que fez a Bella sorrir.
Bella concordou com a cabeça e a Lou mandou todos começar ao trabalho pois estava prestes a começar. Bella tratou primeiramente do liam uma vez que era quase so por gel. Conversavam um pouco de forma amigavel mas nada demasiado pessoal, de seguida veio o niall. Este foi diferente, contava piadas em voz alta para que todos pudessem ouvir. Ela nao resistiu e acabou por soltar alguns risos baixos. Estava tudo bem ate que veio o harry, ele ainda não tinha falado durante todo aquele tempo. Nao sorria, nao ria, nao falava estava apenas agarrado ao maldito Iphone. Bella decidiu tomar iniciativa.
Bella- Hey, como estas? -disse mas sem resposta. Fechou os olhos e suspirou para se acalmar e falou novamente- queres leva-lo soltou ou para tras na parte de cima? -perguntou olhando o pelo espelho uma vez que estava atras deste.
Harry- Não quero saber, faz qualquer coisa.-respondeu friamente.- Agora nao fales comigo estou demasiado ocupado.- afirmou enquanto jogava no seu telemovel.
Bella vendo o motivo da sua ocupaçao revirou os olhos. Era inacreditavel, harry, o que parecia ser dos mais queridos, era um... era um cretino! Bella estava prestes a explodir, sentia se um pouco enganada mas apertou o pente que tinha na mão para que nao falasse demais. Lá o penteou como a Lou costumava fazer.
Bella- Já estás pronto -disse guardando as coisas.
Harry olhou-se ao espelho quando finalmente desviou o olhar do telemovel.- Ah não está nada demais.
Bella- Uau que simpatia que aí vai para os teus lados -disse de forma baixa no entanto ele conseguiu ouvir
Harry- eu falo como quero -disse olhando-a finalmente nos olhos.
Bella- eu não disse nada disso, nunca disse que não podias ser assim ou disse?
Harry por momentos ficou calado apenas olhando-a nos olhos e finalmente quando o Zayn o chamou para irem ,ele o olhou e sorriu dizendo que já ia. Era impressionante, ele apenas conseguia ser simpatico para os rapazes, a Lou e nada mais! Possivelmente também para a sua familia mas de resto, ele era um completo falso! Quando ia a sair, virou-se para tras.
Harry- Hey isabella
Bella- Apenas bella!- disse cerrando os punhos olhando-o.
Harry- Não foi lá muito prazer conhecer-te.- Disse rindo sinico porem este desapareceu quando Bella nao se ficou e respondeu-lhe.
Bella-Deixa lá, para mim tambem não foi lá muito ver como realmente és. - Respondeu de forma igualmente fria e sinica o que o fez ficar sério e sair de lá sem nada dizer.
Lou olhava-os e quando ele saiu, Bella arrumou o seu espaço nao dizendo nada.
Lou-desculpa o Harry, eu não sei porque ele é assim... ele pode parecer falso eu sei, mas ele só é assim com algumas pessoas, nao entendo porque está a ser tão mauzinho contigo... perdoa-o.
Bella-Não te preocupes lou -sorriu lhe para a acalmar- a culpa não é tua. eu habituo-me.
O suspiro de descontentamento de Lou ecoou pela sala e arrumaram tudo juntas. Entretanto a entrevista acabou e todos iriam ficar no mesmo hotel. Foram todos em diversas carrinhas e de seguida foram distribuidos os quartos, apenas os rapazes dos 1D tinham quarto individuais, o resto iria ser a pares ou triplas. Bella calhou com a Lou e a Lux e se o Tom viesse visita las, ela ficaria num quarto sozinha. Foram para os seus quartos organizar as malas e tudo isso uma vez que iriam ficar lá uma semana. Bella decidiu ir tomar um banho antes do jantar, no entanto demorou mais que o previsto e quando chegou a sala reservada para as 150 pessoas da equipa e banda foi a ultima chamando um pouco as atençoes.
(OPINIOES POR FAVOR :D )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?