Embora não quisesse, acabamos por ter de nos vestir e fomos de mão dada ter com o resto da malta que nos esperava nas carrinhas. Obviamente todos ficaram felizes por nos ver bem, ai minha nossa se eles soubessem do nosso momento de afeto e loucura na wc, eu realmento amo esta rapariga!
Bella Pov
Saimos do edificio da entrevista, indo todos ate às carrinhas. Estavamos neste momento em Los Angeles, sempre adorei esta cidade para ser honesta. Os meus dedos estavam entrelaçados aos de Harry e sentia-me tão bem em estar assim com ele!
Dirigimo-nos até ao hotel e já estava a equipa toda hospedada menos nós. Tom e Lux voltariam este fim de semana e uma vez que eu iria ficar no quarto do Harry, eles estariam à vontade no quarto que agora era apenas de Lou.
No entanto, Harry ajudou a Lou a carregar as suas malas e eu também. Mais tarde, fomos buscar as nossas e levamos até ao quarto de hotel em que iriamos ficar os dois, sendo este entre o de Liam e o de Niall. Pousamos as malas e ajoelhei-me no chao começando a arrumar tudo aquilo. Ate que senti umas maos sobre a minha cintura, reparando que harry estava sentado no chao atras de mim e colocou me no meio das suas pernas*
Eu-Hey -ri virando me um pouco para trás podendo assim encara-lo.-Que está a fazer o menino Harold?
Harry-Abraçar a minha namorada linda para que ela pare de arrumar e irmos para a piscina já que aqui em LA é quente!
Eu-E porque é que o senhor styles não disse logo?-Soltei algumas gargalhadas porque estava realmente mortinha de ir para a piscina.
Harry-O senhor Harry Edward Styles só teve essa ideia agora que recebeu uma mensagem dos rapazes a dizer que iam para a piscina -Dei lhe um empurrao mas de seguida beijei-o com um sorriso nos lábios.-Mas enfim -Ouvi a sua gargalhada adoravel que fez surgir as covinhas-Vou vestir os meus calçoes, veste o bikini babe
Eu-Okay -Assenti e pus me a pé ajudando-o em seguida. Mas o Harry sendo o Harry, obviamente que me agarrou e nos mandou aos dois ao chão fazendo me rir.
Harry-É assim?! Cais por cima de mim desta forma, achas correto atiraste dessa forma a um homem feito?! -Via no seu rosto que tentava não se rir mas as minhas gargalhadas não ajudavam
Eu-Deixa de ser parvo -Ri me e despenteei-o saindo assim de cima dele.
Peguei no bikini, pus-lhe a lingua de fora uma ultima vez e fui a casa de banho aproveitando para vestir o bikini Triangl (aconselho vos a ver na net porque sao lindos). Soltei o cabelo, vesti uns calçoes curtos de ganga com um top aberto nos lados e sai de seguida observando o rapaz de olhos esmeralda por quem me fui apaixonar enquanto este mexia nos seus cabelos colocando de seguida os seus oculos de sol.
Nao resisti indo até ele, deixando um beijo sobre o seu ombro, com um sorriso de seguida. Senti o seu olhar sobre mim de cima abaixo e um sorriso surgiu sobre o seu rosto.
Harry-Mas quem te mandou estar toda boazona e linda ahn? e Alem disso mais morena que eu!
Eu-Sempre fui mais morena que tu seu palerma! -Dei-lhe um estalo devagar sobre o braço com alguns risos pelo meio e saimos juntos do quarto.
Assim que este trancou a porta e guardou as chaves no meu saco, voltou a unir as nossas mãos tal e qual como na carrinha e descemos até a piscina. Os rapazes já se encontravam lá com Lou e mais alguns seguranças. Estavam todos na agua menos a minha patroa xp e o Zayn que não gosta lá muito disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?