Harry- Olá princesa, é o papá. O papá está aqui para ti e para a mamã e nunca vos vai deixar. -Passou a mão pela barriga e um sorriso enorme com algumas lágrimas atravessou-me o rosto. Eu amo-o tanto, sempre amei. Mas nesse momento estremeci com um pontapé que fez Harry rir e olhar o meu rosto todo emocionado.
Eu-Eu acho que ela gosta do som da tua voz -Sorri bastante com Harry e ambos decidimos emocionar-nos naquele momento deixando lágrimas escorrer pelos nossos olhos claros.
Nós vamos ser uma família incrível.
Harry Pov
Acordei ao lado de Bella. Tinhamos acabado por adormecer lado a lado enquanto eu falava com a sua barriga. Eu nem acreditava! Em cerca de 18 horas a minha vida fez 180ºgraus! Como é isto possível?! Eu vou ser pai! Oh meu deus, eu vou ser pai! ISTO É FANTÁSTICO MINHA NOSSA SENHORA! O que é melhor ainda é ser Bella a mãe!
Em falar na minha rainha que carregava a minha princesa no seu ventre, esta ainda dormia calmamente a meu lado. Sorri observando-a e beijei-lhe a testa. Como ela ainda dormia, decidi fazer o pequeno almoço para nós. Fui até à sua cozinha e tentei fazer o minimo barulho possivel, fechando assim as portas.
Fiz o seu favorito: Crepes com nutella e sumo de laranja. Preparava me para levar tudo num tabuleiro ao seu quarto, quando Bells entra a esfregar os olhos na cozinha.
Bella-Bom dia Harold -Mostrou-me o seu adorável e querido sorriso matinal que me fez sorrir também.
Eu-Hey, olá! Ia-te agora mesmo levar o pequeno almoço à cama! Por isso faz favor de voltar para lá para ser surpresa! -Falei entre risos ouvindo gargalhadas da sua parte também.
Bella-Tchiii está bonito isso agora... É que nem penses que vou subir de novo as escadas com esta barriga-Sorri olhando-a e assenti colocando o tabuleiro na mesa, ajeitando a cadeira assim que ela se sentou.-Obrigado e foste tu que fizeste?
Eu-óbvio! O pápa é que não foi né? Mas bem... espero que gostes, fiz o teu preferido!
Bella-Como sabias Hazza?! -Mostrou um sorriso encarando o prato, começando a barrar a nutella no crepe.
Eu-Eu nunca esqueceria alguma coisa sobre ti, nem mesmo os pequenos pormenores Bells
E com isto, um silêncio apoderou-se da cozinha. Entendi que a Bella tinha interiorizado aquelas palavras da forma como me encarou parando o que estava a fazer. O seu olhar ficou focado no meu no entanto os seus pensamentos voaram para bem longe, talvez partes da sua memória ou algo do género. Mostrei-lhe um sorriso com as minhas covinhas fazendo-a regressar à terra.
Revelou-me um sorriso também começando a comer . Fiz o meu pequeno almoço, preferia algo mais leve por isso coloquei leite numa taça, colocando-o no microondas e abri o armário que Bella me indicou que continha cereais. Assim que vi os meus cereais favoritos, peguei neles com um sorriso.
Rapidamente preparei o que queria comer e sentei-me a lado de Bella ligando a Tv no canal de música. Começou a dar a musica do Steve wonder. Lembram-se? Aquela que eu cantei várias vezes a Bella e também na minha audição do X Factor, a isn't she lovelly? Bem, essa música fez Bella congelar e colocar as mãos na barriga.
Eu-Bells?! Tu estás bem?! -Olhei-a bastante preocupado e ela olhou-me boqueaberta.
Bella- Dá-me a tua mão Harry! Eu não acredito nisto! -Dei-lhe de forma rápida a mão e esta levou à sua barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
Fiksi PenggemarE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?