Cap.34- My boy is sick

933 24 3
                                    

Paige estava ali, Bella tinha-a visto mesmo ontem, que raio estava ela ali a fazer?! Ela ia trabalhar para nós agora!? E se é mulher ou vai para a gerencia ou cabelos e maquilhagem ou entao vestuario! E eu nao a quero em lado nenhum para ser honesto!

Eu-devem estar a gozar com a minha cara... -Murmurei de forma baixa para que nao me ouvissem.

Bella-Hazza... tem calma por favor-Apertou-me a mão enquanto me olhava e levei o meu olhar ao seu, fazendo o meu verde unir-se ao seu azul.

Eu-Vou resolver isto daqui bocado... vou falar com os da modest, eles não podem fazer isto!

Bella-Hey hey calma harry... -Senti a sua mao tocar me nos rosto e só aí me apercebi que lágrimas surgiam nos meus olhos. Rapidamente os fechei encostando mais o rosto à sua mãe conseguindo me acalmar um pouco.

De seguida, beijei-lhe a testa, virando-a de costas para mim enquanto a abraçava pela cintura e apoiava o queixo na sua nuca pois uma vez que ela hoje estava de sapatilhas, ficava bem mais baixa que eu.

Tentava-me acalmar com os mimos que Bella fazia sobre os meus braços mas mesmo assim o meu sangue teimava em fervilhar apetecendo-me explodir ali à frente de todos. Assim que os da Modest finalmente se calaram e as pessoas começaram a sair, larguei gentilmente a Bella indo ter com eles enquanto Lou vinha ter com Bella.

Assim que cheguei à beira deles, eles pararam de falar encarando-me.

Rick-Está tudo bem Harry?-Olhou arqueando uma das sobrancelhas e soltei uma gargalhada irónica.

Eu-Mas você acha mesmo?!- Quase que falei num berro fazendo o silencio surgir por a sala.

John-Hey calma Harry, fala direito se faz favor!- Colocou-me a mão no peito tentando me afastar. Sentia-me super quente devido à febre e aos nervos que não tinha paciencia para nada

Eu-Tire-me a mão de cima! Qual foi a sua de contratar a rapariga que me partiu o coração em LA e para além do mais ainda falou mal da banda com uns amigos num video?!

Rick-Fala baixo se faz favor e ela é boa no que faz Harry, não podemos deixar de contratar pessoas porque tu não queres!

Eu-O quê!? Eu faço parte da banda!!! E além disso a Lou é que costuma contratar pessoas do vestuário e assim!

John-Pois mas nós mandamos por isso vê-se calas a boca se faz favor e te vais acalmar. -Falou-me de forma seca e aquilo foi uma bomba para mim, passei as mãos pelos cabelos puxando-os para trás e saí dali fulo.

Bella Pov

No momento que Lou vinha para falar com Harry, este saiu disparado e percebi pela sua respiração acelerada e pela forma como cerrava os punhos que não ia correr bem, no entanto quando o ia a parar a Lou agarrou-me no pulso acenando negativamente com a cabeça.

Ouvimos toda a conversa e deixei o meu olhar levar-se por Paige. Ela parecia tão indefesa.. Não pára Bella, ela está a fingir!

Assim que Harry saiu disparado com cara de zangado, apressei o meu passo quase correndo atrás dele.

Eu não podia acreditar no que estava a acontecer... nem eu nem ele. Corri um pouco chamando o seu nome mas este estava tão perdido nos seus pensamentos que só parou quando o agarrei pela mão.

Eu-Hey por favor acalma-te Hazza.... -Puxei-o para o meu corpo abraçando em bicos de pés e senti os seus braços fortes apertar-me contra o seu peito e percebi que ele estava meio a tremer.-Estás bem?

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora