Cap.59- Honey Moon

260 16 4
                                    

Capitulo com partes hot! Se não gostas é melhor passares a frente um bom bocado, fica o aviso, espero que gostem! E COMENTEM!

  Fui rapidamente até as minhas meninas e abracei-as com força deixando as lágrimas dos dois escorrer enquanto Daisy nos apertava aos dois num abraço bem forte. Um abraço de uma familia mais unida que nunca.  


A festa do casamento passou e assim que chegou a noite, despedimo-nos de todos porque íamos em Lua de mel. Iria ser bom porque poderíamos estar bem juntinhos os dois, a celebrar o facto de agora sermos marido e mulher mas o problema é que a Daisy iria ficar com o Louis e a Eleanor... Não ia ser fácil para nos os dois mas tínhamos que aproveitar esta semana nossa e unicamente nossa.

Apanhamos o avião para uma das ilhas gregas praticamente desabitadas para não haver confusões e eu e Bella podermos simplesmente aproveitar. Por essa mesma razão, não dissemos a ninguém a não ser os nossos próximos para que não descobrissem. Assim que aterramos no aeroporto principal à paisana ou seja, sem que se apercebessem que eramos nós. Em seguida fomos num barco até à dita ilha no Mar Mediterrâneo e assim que lá chegamos, fomos de mão dada até a casa que se encontrava a beira da praia.


Bella- Uou... É tão lindo por aqui! -Disse sorridente demonstrando me o quão feliz estava e isso para mim era tudo. Ela e a Daisy eram o meu tudo e saber que finalmente elas estavam bem, era o mais importante para mim, era como se fosse o meu oxigénio. 

Eu- Tudo para ti babe- Sorri bastante sentindo o beijo dela na minha bochecha quando a abracei em torno da cintura.-Vamos entrar? -Sussurrei-lhe e assim que a mesma assentiu, dirigimo nos para o interior da casa através de um passadilho de madeira escura que tinha na areia. 

Bella-Oh meu deus... isto é enorme!!! -Falou entre risos enquanto abria a porta com a chave que lhe tinha entregue. Eu não aguentava mais, precisava mesmo dela. 


Agarrei-a pela cintura puxando-a bem para mim e fechei a porta com um pé. As suas mãos percorreram os meus cabelos e pescoço, sentindo as suas unhas arranharem-me aos poucos e poucos, sabendo na perfeiçao que iria ficar marcado, mas para ser honesto, não quero saber. Despi-lhe o vestido durante os beijos e acabei por agarra-la pelo rabo colocando-a no meu colo. Ela estava tão sexy sem o vestido... Meu deus! Tinha uma langerie de renda branca com uma liga em volta da coxa.


Bella-Eu amo-te Harold -Sussurrou-me contra os meus lábios por entre os beijos e sorri bastante beijando-a de forma intensa.

Eu-Também te amo mesmo muito Bells...


Bella Pov


As suas mãos apertavam me o rabo enquanto subia as escadas comigo nos seus braços. Beijava-lhe o pescoço lentamente até que me sentia ser atirada para cima de uma cama. Os cobertores eram macias e pétalas de rosa vermelhas estavam espalhadas assim como velas iluminavam o quarto. Sorri largamente e em seguida fixei o meu olhar azul no seu verde. Harry mordia o seu lábio enquanto desapertava a sua camisa. Sentei-me na cama e fui lhe desapertando as calças. Beijei-lhe na linha do V assim que este despiu finalmente a camisa. Descalçou-se, tirou as calças e em seguida deitou-se sobre mim. O seu corpo era apoiado por ele mesmo graças aos braços que ele mantinha firmes ao lado do meu corpo. Passei as mãos lentamente pelo seu peito provocando-lhe arrepios e os labios dele percorreram o meu maxilar e pescoço. Sentia o ambiente aquecer a cada minuto que passava e finalmente iriamos ter a nossa primeira vez como Marido e Esposa, de forma perfeita, com paixão e desejo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora