Cap.27- I'm Alright

543 27 4
                                    

Harry- Tens razão... vamos tirar algum tempo para pensar sobre o que queremos fazer.... embora eu saiba o que quero.-Disse saindo sem dizer mais nada... Fiquei no silencio do quarto e suspirei deitando mais algumas lágrimas... sentia-me triste.... não tão triste como da outra vez, mas ainda assim sentia-me magoada. 

 

Estava deitada na minha cama, com as maos a cobrir-me o rosto, até que ouço a porta ser aberta logo limpei rapidamente a cara. Observei a pessoa que tinha entrado, era Lou que nem reparou que eu estava naquele estado, por estar a trazer umas sacas. Presumi que tivesse ido às compras.

Lou-Hey, está tudo bem?-Disse indo pousar os sacos perto das malas.-Vi o Harry sair daqui em passo apressado, passou-se alg...-Parou de falar assim que viu o meu rosto- Okay, que aconteceu? -Sentou-se a meu lado e sentei-me também pernas a chinez limpando os olhos à manga.

Eu- Bem... o encontro correu bem até que...-Suspirei olhando-a nos olhos.-Até que a Paige apareceu... ela apareceu e o Harry ficou perplexo! Ele não falava, não se mexia, não fazia nada! Nem enquanto ela me insultou e tratou a baixo de cão Lou... -Disse desviando o olhar dela, olhando pela janela tentando me distrair.

Lou- Bella... tu sabes que ele ainda está magoado com essa história, mas ele ama-te, eu sei disso, todos sabem! Incluindo tu mesma! -Deu-me a mão fazendo o meu olhar dirigir-se novamente ao dela.

Eu-Mas ele prometeu proteger-me... prometeu que não iria deixar ninguém tratar-me mal novamente okay?! Ele tecnicamente faltou à sua promessa! -Sentia me de facto magoada e irritada. Algumas lágrimas rolaram pelo meu rosto mas senti o polegar de Lou limpá-mas.

Lou-Eu sei que magoa Bella... mas entende que ela mexeu-lhe mesmo com a cabeça, ele ainda não sabe bem reagir ao vê-la e aposto que ela fez de prepósito, ela sabe mesmo dar a volta as pessoas! -Olhei-a. Agora começava me a sentir mal por ter dito aquilo ao Harry. Ela tem razão, ele não está bem porque ela lhe trocou as ideias todas... mas ele concordou em dar o tempo, por isso ele ainda a ama.

Eu-O harry... ele ainda gosta dela Lou... Eu só quero estar com ele quando ele tiver a certeza do que quer. Não vou ser um boneco... se ele me amar, fica comigo e ignora-a... mas, eu sei que é dificil para ele por isso...-Levei as maos à cara e algumas lágrimas insistiram em cair me dos olhos.-Eu sinto-me tão confusa Lou, eu estou a ficar cansada mas não consigo desistir, nem quero...

Lou-Hey calma... -Abraçou-me rápidamente, possivelmente graças ao sentido materno que ela tem devido a Lux. Abracei-a de volta, só me apetecia magoar-me a mim mesma de novo, mas eu não podia! Eu não podia deixar os meus demónios voltar a falar! Lou parece quase ter ouvido os meus pensamentos devido ao que sugeriu de seguida. -Bella, eu vou te pedir algo. Eu sei que estás magoada, frustrada e possivelmente confusa, mas não faças aquilo de novo.- Percebi rapidamente ao que ela se referia e tentei acalmar-me separando-me dela.- Eu vou te sugerir algo, sempre que sentires que queres magoar-te, escreve! Sei lá, num diário, num papel qualquer coisa! Ou até mesmo uma música! Isso vai ajudar, entendido princesa? Para além do mais, eu estou aqui para ti, assim como Niall e o resto do pessoal.-Beijou-me a testa e mostrei-lhe um pequeno sorriso, assentindo. Ela era realmente uma boa amiga e pessoa.- Vá, agora toma um banho bem quente e de emersão para relaxares.

Eu-Okay. -Disse pondo-me a pé mas antes de entrar na casa de banho, virei-me para ela.-Obrigado, tens sido uma grande ajuda e posso te informar que tens sido a minha melhor amiga

Lou-Sabes bem que estarei sempre aqui sua croma! -Piscou-me o olho e sorri assentindo.

Entrei na casa de banho e tomei um banho como ela me tinha dito. Enchi a banheira com água ao ponto de quase esbordar com o meu corpo nela e ainda com bastante espuma. Estava mesmo a precisar de me acalmar e clarificar as ideias do que iria fazer.

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora