Sorri bastante e adormecemos juntos, lado a lado sentindo as respirações um do outro.
Harry Pov
Acordei com os raios de sol que entravam por entre as cortinas de Bella e espreguicei-me com cuidado para não a magoar. Olhei o seu rosto escutando a forma como a sua respiração estava calma e um sorriso surgiu nos meus lábios os quais levei à sua testa para deixar lá um pequeno beijo.
De seguida, fui até à sua cozinha e lembrei dos pequenos almoços que Bells tanto adora, começando a fazer as panquecas pegando num frasco de nutella e ainda peguei num sumo de laranja natural que lá havia.
Abri os armários até que encontrei um tabuleiro. Começava a colocar as coisas lá até que ouço a voz da minha rainha.
Bella- Bom dia, que estás para aqui a fazer?-Girei sobre os meus próprios pés observando-a de cima a baixo.
Eu-Volte já para a cama rapidinho! Eu a fazer-te o pequeno almoço para te levar lá e agora já aqui estás, é assim?! Estragas-me as surpresas! Lá para cima e finge que estás a dormir! -Acabei por me rir com as suas gargalhadas mais roucas por ser de manhã.
Bella- Really?! Vais me obrigar a subir aquelas escadas com esta barriga enorme?-Sentou-se rindo.
Eu- pronto okay, sendo assim eu deixo-te comeres aqui, assim comemos os dois juntos- Ela assentiu revelando me um dos sorrisos que me fez apaixonar profundamente por ela e dei-lhe o pequeno almoço.
Bella- Oh hazza... está tão perfeito, obrigado -Senti os seus lábios sobre a minha bochecha assim que me sentei a seu lado e sorri.-Bom apetite
Eu-Para ti tambem -Começamos os dois a comer e liguei a sua televisão ficando assim com ela a ver o NCIS:Los Angeles. Ficamos distraidos a comer.
Bella- Ah lembrei-me agora de algo! -Falou bebendo mais um pouco de sumo e olhei-a confuso.-Eu marquei uma ecografia para hoje à tarde, devia ser a semana passada mas atrasei-a para puderes ir comigo, isto se quiseres é claro!
Eu-Estás a falar a serio?-Sorri bastante olhando os seus olhos azuis e esta assentiu.
Bella- Não, estou a gozar com a tua cara queres ver!? -Riu gozando comigo e revirei os olhos gargalhando com ela.-Mas sempre queres vir?
Eu- É obvio que sim sua palerma
Bella-Vai chamar palerma à tua tia olha já! -Falou fazendo o gesto de uma lapada e ri-me observando-a acabando por ficar com ela na brincadeira.
As horas passaram e depois de muita diversão e do almoço, fomos no meu carro até à clinica que Bella me indicou e que aparentemente era a qual em que Bella tem feito as ecografias durante todos estes meses. Chegamos indo para a sala de espera e admito que estava bastante nervoso, mas no momento que Bella foi com a sua mão de encontro à minha, acalmei bastante olhando os seus olhos com um sorriso.
Fiquei a mimar a sua mão até que ouvimos o seu nome. Levantamo-nos e fomos para a sala de ecografias.
Doutor- Boa tarde Isabella, como está?
Bella-Estou bem, obrigado. Este é o Harry, como lhe disse o pai e eu avisei que hoje iria trazê-lo.
Doutor- e acho que fez muito bem!!! Ora eu passo a apresentar-me para si -Falou virando-se para mim esticando a mão.-Eu sou o Doutor Smith
Eu-Harry Styles -Sorri calmamente e ele soltou um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
Hayran KurguE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?