Ler a nota de autor no fim pois tem coisas importantes! Boa leitura <3
Pensei como estava feliz novamente, como a vida se começou a recompor de novo, como Bella e Daisy me fazem feliz, como o sorriso delas me iluminam o dia, hora, minutos, segundos etc! Como tenho os melhores amigos do mundo e como a vida realmente é boa, porque a vida é boa, nós apenas temos de saber esperar pela parte melhor e quem sabe se esta é mesmo a melhor e não está nada espetacularmente ainda melhor reservado para nós?
Bella Pov
Dias se passaram, para ser mais honesta, cerca de 13 dias. Durante esses dias, eu e Harry estivemos bastante juntos embora não fizessemos nada por aí além porque andava com algumas dores na barriga, ficavamos mais em casa a ver filmes ou a brincar com o nosso animal de estimação super fofo ou entao a observar Daisy dormir que por mais louco que pareça, era uma das melhores coisas. Ela não é uma bebé de chorar muito, ainda bem para nós, mas passa bastante tempo acordada durante o dia nos meus braços ou nos de Harry. Os seus olhos começavam a definir a cor embora ainda fossem um pouco confusos. A mãe e a irmã de Harry vieram cá em casa ver a Daisy e opáh, ri tanto ao vê-las todas derretidas e a contar histórias hilariantes de Harry quando pequeno mas agora, estava a fazer o almoço para nós enquanto o Snow andava em torno das minhas pernas fazendo me rir.
Eu-Snow vá lá pára, eu tenho de fazer o almoço ou eles ainda correm comigo de casa!-Falei rindo enquanto mexia a massa na panela e olhava o cão que tinha cara bastante alegre. Para dizer a verdade, adorava mesmo este cachorrinho adorável de olhos azuis.-Snow estás me a deixar zonza com essas voltas todas seu tolo!
Harry- Não pára quieto é?-Ouvi harry proferir com a sua voz rouca e matinal pois apenas tinha acordado agora.
Eu-Não-Ri erguendo o olhar para Harry- E boa tarde que já passa do meio dia e o senhor Styles só acordou agora não é verdade?
Harry- Mas sabes bem que ontem estive a trabalhar até tarde no estudio! -Riu erguendo as mãos no ar como se se mostrasse indefeso.
Eu- Sim sim eu sei-Ri e este ia a pegar numa das salsichas e tirei-lhe rapidamente da mao- Agora já percebi o que este quer! -Ri baixando me e parti a salsicha dando ao Snow que abanou o rabo em alegria fazendo me sorrir.- Vá agora vai brincar seu espertalhão! -Pus me a pé e o Husky saiu da cozinha ainda a mastigar até ao jardim e sorri olhando o Harry reparando que fazia beicinho.-Que é que foi?-Perguntei entre gargalhadas
Harry- Eu queria aquela salsinha...-Continuei o beicinho mas ri inclinando-me para ele, podendo assim beijá-lo enquanto lavava as mão na torneira.
Eu-Tira outra vá que eu tenho suficientes para a comida, vai ser massa com salsinhas e cogumelos juntos num molho sim?
Harry- Isso tem bom aspeto-Sorriu e abraçou-me pela cintura ficando atras de mim enquanto eu cozinhava.-Já te disse o quão sexy ficas com apenas esses calções que são do tamanho dos meus boxers e a minha t-shirt?
Eu-Não, mas agora não tentes nada para eu acabar isto-Ri enquanto ainda sentia arrepios ao longo do meu corpo devido à sua respiração que estava bastante próxima do meu pescoço.
Harry- Oh mas eu quero um momento assim, sei lá-Começou a percorrer as mãos pela minha cintura passando-as lentamente até ao meu rabo, voltando a subi-las mas desta vez por dentro da camisola enquanto falava- Assim hot, sexy, um momento de paixão e-Foi interrompido pelo choro da Daisy que ecoou por toda a casa fazendo-me rir do rosto de desespero de Harry-Parece que fica para depois, mas não te escapas que algo me diz que já não tens o período
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanficE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?