Cap. 7- I feel good now, for being honest

613 33 2
                                    

Niall- entao? conta lá rapariga, estas a dar cabo de mim...

 

Ouvi-o e enguli o bocado que tinha na boca observando-o. eu iria contar lhe, ia contar lhe a verdade sabendo que poderia contar com ele.


Eu-Eu nem sempre fui assim sabes?... rapariga de andar aos sorrisinhos e tudo isso e de fazer os outros rir. Eu fui vitima de Bullying para ser honesta, e alem disso eu nao tinha ninguem a meu lado... ninguem que se preocupasse, eu nunca conheci os meus pais, eles nunca quiseram saber de mim e abandonaram me num orfanato... Batiam-me todos os dois, chamavam-me nomes fazendo me odiar tanto a mim mesma -disse e nao consegui impedir as lagrimas de me escorrer pelo rosto- Eu nao tinha ninguem para mim... entao a unica coisa que senti que me podia ajudar foram os cortes por coisas que lia e via principalmente no tumblr... eu fazia o sempre que sentia uma dor insuportavel em mim... eu fazia-o como se estivesse a desabafar com alguem acerca do que se passava. Mas nunca mais acabava isto percebes?.. Entao, num dia, eu tentei por fim a minha vida... eu simplesmente subi acima do telhado da minha escola e atirei-me... eu tinha 15 nessa altura... Mas eu sobrevivi à queda, tive costelas partidas, um ombro deslocado, etc -baixei o rosto tentando encontrar forças para lhe continuar a contar, nem conseguia encara-lo, enguli em seco e continuei- 6 meses depois disso, todos ainda insistiam em gozar comigo e isso, juntamente com o psicologo diario estavam a dar cabo de mim entao, um dia mal voltei da escola, fechei me na casa de banho e passei a lamina na pele ate sentir que a dor aliviava... fiquei inconsciente. Encontraram me na casa de banho, levaram me para o hospital e tive enternada uma semana... depois disso nao fiz mais nada a mim mesma, mudei de escola e as coisas acalmaram um pouco no entanto sempre fui um pouco depressiva ate a 1 ano atras em que comecei a tomar comprimidos e tudo isso e comecei a focar me em coisas que me faziam sentir bem... -Finalmente consegui levantar o meu rosto para ele e fiquei chocada com o que vi, nossa este rapaz nem parece real. Tinha lagrimas no seu rosto e quando os nossos olhos se encontraram ele puxou-me com alguma força a mais para si.

Niall: nao o faças mais por amor de deus... tu nunca mais repitas nenhuma dessas coisas por favor... bella eu imploro-te! -apertou me ainda mais contra os seus braços e nao consegui impedir um riso baixo e fraco do seu desespero.

Eu: hey calma niall, já está tudo bem... -disse esfregando lhe as costas para que ele parasse. Parece que resultou, pelo menos ele recuou sentando-se a minha frente, passando a manga pelo seu rosto voltando ao normal.

Niall: Se tivesse, tu não tinhas feito isso aos teus pulsos hoje... -Vi o seu olhar dirigir-se ao casaco onde se encontravam as ligaduras sobre esse.

Soltei um suspiro. eu estava melhor, aquilo tinha sido uma mera recaida, porque é que eles nao acreditavam em mim??? Bem, tambem quem acreditaria? é normal eles reagirem assim, tem razão na forma de agir, eu já fiz muita asneira na vida, mas ando a tentar corrigir os meus erros.

Eu-Foi apenas uma descaida okay? Por vezes acontece niall, não é assim tão facil de parar..-Consegui vir os seus olhos focarem se nos meus. Senti me aliviada por finalmente ele parar de olhar os meus pulsos.

Niall- Nunca mais o faças okay? Eu estou aqui para ti miuda... -disse me baixo e soltou um sorriso simpatico o que me fez sorrir tambem. So aí percebi que ele aguardava por uma resposta entao acenti com a cabeça.-Va agora vamos comer antes que os crepes ou panquecas ou lá o que é, fiquem frios!- Soltou um riso, mesmo tipico à Niall o qual me fez rir tambem.

Lá comemos os dois juntos e ele para tirar o ar pesado da conversa anterior, começou a fazer me perguntas sobre o livro que tinha pousado a meu lado na cama. Obrigou-me literalmente a contar-lhe toda a história do que eu tinha lido até agora. Recebi passado cerca de uma hora, uma mensagem da Lou que me avisava que o Tom, seu marido, tinha vindo com a Lux, visita-la ou melhor ficar com ela durante 3 ou 4 semanas e  obrigou-me por mensagem a prometer-lhe que ficaria bem. Assim o fiz. Respondi-lhe dizendo lhe que não havia nenhum problema, que já estava melhor e estava bastante arrependida. Um sorriso surgiu me no rosto assim que ela me respondeu com um coraçao seguido de "Acho bem, beijos dorme bem!".

Como me tinham dito no primeiro dia, quando o Tom e a lux viessem, eu ficaria com outras pessoas no quarto ou entao sozinha se ainda houvesse quartos disponiveis no hotel. Tive sorte de ficar sozinha, não é que nao goste do resto da equipa, assim pelo menos tenho o meu espaço e não tenho de dar justificações a ninguém sobre alguma coisa.

Decidi ver um filme na companhia de Niall e mais tarde juntamente com Liam, uma vez que este perguntou a Niall, cito o que ele disse por chamada ao irlandes "Onde raio é que te meteste seu loiro oxigenado?!". Estava eu numa cama, Niall na da Lou e Liam simplesmente deitou-se no chão enquanto todos encaravam o ecrã, onde passava o filme "Ted". Risos ouviam-se por vezes por todo o quarto, este momento fez me ganhar forças de novo e fez me sorrir sentindo me feliz por não ter desistido de viver e por ter feito a entrevista para este emprego. 

Quem mais podia eu desejar? Estou com os meus idolos, em hoteis espetaculares, a fazer bons amigos enquanto viajo por sitios incriveis! Isto é algo unico e uma coisa que nunca imaginei vir a acontecer!

Novo dia. Acordei com Liam a resmungar pela dor de costas que sentia enquanto se punha a pé para ir atender o telefone do quarto do hotel em que estavamos. Esfreguei os olhos desbloqueando o telemovel, podendo observar as horas que lá marcavam. "8H00" Bem, o trabalho começa hoje, tenho de me habituar.

Liam: Era da receçao para irmos tomar o pequeno almoço- espreguiçou-se enquanto bocejava- Bem eu vou ainda tomar um duche rapidinho e trocar de roupa, encontramo-nos lá companheiros?! 

Não pude evitar e ri olhando-o enquanto niall acentia com a cabeça bocejando e punha-se a pé.

Niall-Vou fazer exatamente o mesmo, até já seus doidos! -disse rindo despentiando me ainda mais quando passou comigo e sairam do quarto.

Uma vez que ontem ja tinha tomado banho e se voltasse a tomar agora o cabelo ia ficar horrivel. Apenas lavei a cara, arranjei me vestindo umas leggings pretas, com um top de alças branco e uma casaco de fato de treino que era bastante engraçado porque não parecia nada de ser para ginasio, era em tons de cinzento claro com alguns efeites em azul. Prendi o cabelo fazendo lhe uma trança, apliquei um pouco de base, rimel, eyeliner e um batom rosa claro que sobressaia bastante. Peguei no telemovel e nas chaves do quarto colocando na carteira. Mas é obvio que sou uma cabeça no ar e tive que retirar as chaves de novo assim que bati a porta do quarto para o poder trancar.

Assim que bati a porta, ouvi uns risinhos estericos de uma rapariga. Olhei para o lado e pude ve-la a sair do quarto de harry enquanto este estava so com a cabeça a porta com um sorriso do genero que ele usa para as raparigas ficarem todas caidinhas.

Harry: Adorei a noite de ontem, obrigado pela diversão-Observei-o piscar lhe o olho e ela beijou-o despedindo-se dele. Ela passou por mim e olhei-a desviando depois o olhar para ele vendo que me fixava- Precisas de ajuda para trancar uma porta é? É só dares a volta a chave, até para pessoas burras é facil- ouvi o seu riso ironico.

Tranquei a porta nem me dando ao trabalho de o olhar uma ultima vez. Estava a ficar farta dele, lembro-me da noite em que disse a mim mesma que ainda nao tinha opinião sobre ele, bem agora tenho: Ele é um engatatão que apenas quer comer raparigas, rude e que acha que faz tudo o que lhe dá na cabeça. Afff... 

Desci as escadas e dirigi me para a mesa onde as pessoas se começavam a sentar. sentei me ao lado da Lou assim que vi um lugar vago e sorri. Ela apresentou me a Lux e o Tom. Falei de forma simpatica e ainda me pus a brincar com a Lux para me divertir, ela era de facto uma menina adoravel. Começaram a chegar todos aos poucos e começou o pequeno almoço embora ainda faltasse Liam, Niall e Harry. Possivelmente estariam ainda a tomar o pequeno almoço.

Comia enquanto brincava com as bonecas e as personagens em miniatura dos 1D com ela até que a vi a sair rapidamente do colo de Lou a correr e a sorrir mesmo muito. Virei o meu rosto rapidamente tentando perceber onde iria ela.

Opinioes por favor!

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora