Louis- Então, e esse sorrisinho parvo que tens no rosto?-Ouvi-os rir e virei o rosto para eles assim que nao via mais Bella, notando que todos me observavam.
Eu- Oh calem-se e deixem-me em paz-Disse revirando os olhos e desbloqueei o Iphone procurando algo para fazer apenas para que nao me massacrassem.
Perrie-É bom ver te a sorrir de novo e a deixares de agir como um parvalhão sabes?- Olhei-a e ri levemente, era verdade, pareciam todos mais felizes por eu parar de ser um estupido... Mais uma vez, Bella tinha razão em mandar me para ser um parvo, e eu estava disposto a parar de o ser, por ela e apenas por ela.
Eu- É bom parar de ser parvo e poder aproveitar os momentos com voces. -Disse sorrindo e logo depois ouvi Niall fingir que chorava.
Niall-Ai meu deus tão sentimental!- Revirei os olhos vendo que gozava comigo e atirei-lhe o guardanapo acertando lhe em cheio no rosto.
Eu- Está calado seu loiro oxigenado -Bufei rindo um pouco e ele lá parou atirando-me o guardanapo de volta. Guardei o telemovel depois de mandar uma mensagem a Bella a dizer que aquele era o meu numero seguido de beijos e abraços (xoxo), nem sei porque o fiz nunca o faço mas enfim, nao sou racional com o que tem haver com ela..
Saimos vinte minutos depois de muita brincadeira e conversa do restaurante e fomos ate ao hotel de novo. A lou ligou nos a dizer se podiamos ir experimentar o look novo e sorri vendo Bella à nossa espera juntamente com as nossas aderecistas e assim.
Bella-Ola outra vez rapazes, a Perrie,zayn? -Perguntou sorrindo calmamente. Aqueles labios vermelhos ficavam lhe a matar e só me dava vontade de lhe ferrar aquele labio inferior!
Zayn-Está a dormir um pouco no meu quarto, vinha cansada da viagem. -Sorriu-lhe e ainda bem que ele está noivo, caso contrario tinha lhe batido por lhe sorrir daquela forma... Aff estou a ficar tão apanhadinho que até tenho medo
Bella-vá, venham ver e experimentar os novos looks.-Sorriu toda feliz da vida unindo as duas maos e encostando la o queixo e olhou a Lou e assim que punha a roupa para cada um espalhada por 5 mesas, aquele seu sorriso fazia me sorrir tambem, alegrava me só vê-la assim.
Lou-Ah e Zayn, o teu cabeleireiro está aí-Disse lhe com um sorriso e vimos-lo alargar o sorriso.
Zayn-Que bom! Obrigado, eu vou indo entao, ate já malta! A Perrie vai adorar tanto isto! -Disse meio que aos saltos o que me fez rir e foi a correr.
Lou-Va tirem a roupa para vestir esta! Estão a espera do quê?!
Liam-Ai tem calma Lou!! -Rimo-nos observando-a e despimo nos rapidamente ficando de boxers. É obvio que eu e o Niall tinhamos de comer a brincadeira e pusemo nos a dançar quase nús e apenas paramos quando ouvi uma gargalhada alta. Girei sobre os meus pés observando-a. Foi Bella, a gargalhada veio dela. Caminhei até ela com cara seria e via recuar com a mao na boca para não rir mais.
Eu-A menina estava a rir de mim e do Nialler por acaso!?-Ela acenou que nao rapidamente enquanto se ria por baixo da mao.-Ai estás sim! E vais paga-las!!! -Ri me pegando nela tipo saco de batatas e pus me a andar a roda com ela enquanto ouvia os seus risos e gritos.
Bella-NÃO!!! HARRY POUSA ME NO CHÃO! -Ria bastante enquanto a tinha sobre o meu ombro e sentia as suas mãos baterem me na costa embora não me magoasse.
Eu-Okay okay eu pouso-te! -Deitei-a no chao e depois sentei me em cima das suas pernas ignorando o facto de estar de boxers e prendi lhe as maos com uma so fazendo lhe cocegas com a outra.
Bella-NAOOOOOOOOOO HARRY!-Contorcia-se de baixo de mim a rir toda rosada- Sai de cima de mim seminu gordo! -As suas gargalhadas encoavam pela sala o que me fazia sorrir e assim que parei toda a gente voltou ao trabalhando ainda rindo um pouco sobre nós. Saí de cima de Bella, que tentava regular a respiração ainda rindo um pouco e agarrei-a pela cintura erguendo-a fazendo nos ficar em pé bastante proximos. Senti o meu coração acelarar enquanto a olhava nos olhos. Deixei mas minhas mãos sobre a sua cintura fazendo festinhas com o polegar mas aos poucos larguei-a sorrindo e beijei-lhe a testa de forma demorada.
Bella pov
Observei o Harry afastar-se e começar a vestir-se. Tentava arranjar o cabelo das cocegas passando as maos sobre ele e tentava acalmar a minha respiraçao. Ela estava acelarada assim como o meu coração, sentia me tao estranha mas tão bem sempre que Harry se aproximava mais... Eu só posso estar a ficar louca, primeiro ele irrita-me e agora só quero estar com ele??? Aff... eu não regulo mesmo.
O resto da banda chegou e sorri. Josh abraçou me calmamente. Eramos bons amigos, falavamos por vezes. Ainda era estranho entre nós mas melhorava aos poucos. Sorri ficando a falar com ele um pouco e senti me observada. Olhei em volta enquanto Josh falava comigo e reparei que Harry nos olhava serio, sorri lhe e assim que o fiz, este pareceu acalmar-se um pouco e sorrir-me tambem. Foram se todos vestir e ver como ficavam as roupas.
Depois do zayn voltar e todos experimentar a roupa, já era hora de jantar, a tarde voou rapido como sei lá o quê. Fui ao meu quarto buscar o meu livro para por a leitura em dia e de seguida voltei para a zona de jantar. Sentei me ao lado de Lou que falou um pouco comigo pondo a conversa em dia e entretanto o Harry sentou-se a meu lado. Sorri-lhe e ficamos a falar um pouco.
Fomos interrompidos por uma voz irlandesa vinda de trás de nós e sorri rapidamente olhando-o.
Niall-Hey. como estão? -Ambos respondemos bem com um sorriso.-Será que posso falar contigo, Bella? É rapido -Disse transmitindo me um sorriso e assenti indo com ele para a beira do bar.
Eu-Que se passa?-Perguntei um pouco curiosa.
Niall-Isso pergunto-te eu! -Riu olhando-me-Que se passa entre ti e o Styles?
Eu-Ahn?! Nada, nem sei do que falas... -Senti me corar, aff Bella por amor de deus para!!!
Niall-Não sabes do que falo?! E que tal daqueles olhares e momentos desde o almoço até agora?-Riu olhando me toda vermelha.-Gostas dele não é?
Eu-Não sei bem... talvez? Ainda não tenho a certeza...-Olhei-o nos olhos suspirando e ele sorriu-me.
Niall-Eu já falei com o Harry acerca disto... ele tambem me disse o mesmo -Riu olhando me e olhei-o confusa
Eu-Espera! Ele gosta de mim!?-Olhei-o em choque sentindo o coração acelarar novamente e um sorriso formar-se no meu rosto.
Niall-Aff ja falei de mais... mas apenas quero que tenhas cuidado sim? E se houver algo entre vocês, por favor, tem calma... Não faças algo estupido, tipo não te magoes nem nada... Por favor Bella, sabes que o Harry tens os seus momentos como ja viste... Promete-me...
Eu-Eu prometo... -Enguli em seco fazendo figas atrás das costas e sorri-lhe levemente assim como ele fez para mim.
Niall-vá a comida já chegou e eu estou esfomeado! -Ri-me juntamente com ele assentindo e fomos os dois de volta para o Jantar.
Assim que terminou, Harry convidou-me para ir ver um filme com ele. Aceitei é claro. Desta vez não iriamos ao cinema, iamos ver no seu quarto, logo subimos lado a lado e assim que entramos sentei-me na sua cama enquanto este colocava o filme no computador e ligava-o ao plasma que lá tinha. Observava-o e lembrei me de uma coisa.
Eu-Harry? Posso-te perguntar algo? -Olhei-o um pouco envergonhado e nervosa.
Harry-é obvio que sim Bella, Podes me perguntar qualquer coisa. -Disse rodando sobre os seus pés encarando me nos olhos.
Eu-xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Olá meninas, eu tentei por ontem mas isto apagou me metade do capitulo deixando me completamente fula e desculpem... mas enfim
Quero muitos comentários sobre o que estão a achar e o que acham que ela vai perguntar!
digam me o que acham da fic e se está a ser seca ou assim, agradecia a que quem tivesse paginas a partilhasse por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?