Cap.23- Leave me alone...

520 29 10
                                    

Eu estava assustada… onde estará Harry e o que estará ele a fazer?...

Esperei por ele mas às 3h15 da manhã, não aguentei mais caindo num sono profundo.  Lembro me de nessa noite ter sido afogada em pesadelos. Desde memórias a sonhos em que perdia o Harry de vez. Não saber onde ele estava, estava a dar cabo de mim… Acordei por volta das 7h da manhã.  Não tinha dormido nada, olheiras estavam presentes no meu rosto, apenas não sabia se eram de cansaço ou de ter chorado antes de adormecer pelo Harry. Em falar nisso… Será que já voltou?

Espera! Ele é famoso, os paparazis andam sempre atrás dele, tem de haver algo na net. Infelizmente ainda não sei a passe dela mas se são sete horas e as revistas estão nos quiosques as seis, deve haver algo sobre a noite passada dele! Vesti-me a pressa e nem liguei para o que vestia. Foram apenas umas leggings pretas e uma camisola larga. Estava um dia fresco por aqui por isso a camisola era bem grossa e de capuz. Prendi o cabelo colocando de seguida de lado para que conseguisse colocar o capuz. Saí do quarto e fui até ao quiosque do outro lado do Hotel. Fui em direcção as revistas que tem todas as ultimas novidades dos famosos, sabem, aquelas que contam a vida quase toda deles. Nunca me interessei muito, mas ainda bem que existem pois podem-me a ajudar a encontrar Harry.

Peguei rapidamente em 3 e para meu grande espanto… em 2 delas o Harry era capa de revista… Mas o que lá estava não era agradável… Nas duas capas, Harry estava com 6 raparigas diferentes… e beijou 4 dessas… Lagrimas escorreram me pelo rosto. Só queria sair dali, peguei nas revistas levando-as até ao balcão e apressei-me a dar o dinheiro ao senhor que me olhava, possivelmente pelas lagrimas que me escorriam ou ate mesmo por eu não estar com o melhor aspeto. Fui de novo rapidamente até ao hotel e baixei o rosto tentando esconde-lo quando passei por Paddy que estava acompanhado por mais dois seguranças.

Assim que cheguei ao quarto tranquei a porta e sentei-me na cama pousando as revistas mesmo à minha frente. Inspirei fundo tentando-me acalmar antes de começar a ler, mas uma vez que não resultou, prossegui a minha acção. Sentia os meus dedos tremerem enquanto folheava a primeira revista. Li ambas com a máxima atenção.

Era inacreditável… “O famoso Harry Styles, numa noite de loucura depois do seu concerto. Fontes que estiveram juntamente com ele no Night Club, afirmam que o cantor terá estado com 6 raparigas e terá ido com uma delas para o hotel em que estava instalado.” Senti o meu coraçao despedaçar-se por completo… Ele já estava  no hotel… E com outra!!! Tapei a mão com a boca observando as raparigas que ele beijava. Todas melhores que eu, todas com um corpo de modelo e com roupas provocantes… talvez ele não me quisesse… talvez eu não seja suficientemente boa para ele… Deitei-me na cama deixando vários soluços escaparem da minha boca… Eu não estava num dos meus dias e ainda bem que hoje tinha folga…

Deitei-me toda encolhida deixando as lagrimas escorrerem me pelo rosto caindo nos cobertores da cama desfeita com as revistas a meu lado… Eu estava apaixonada por ele, agora mais que nunca tive a certeza. A forma como o meu coração doía ao ve-lo com outras dava-me vontade de adormecer e nunca mais acordar. E foi isso que fiz, adormeci.

Infelizmente acordei com alguém a bater a porta. Fiquei indecisa se iria abrir ou não. Será que seria Harry? Mas assim que ouvi a voz de Niall suspirei indo abrir esquecendo me totalemente da minha aparência ou até mesmo das revistas sobre a minha cama.

Niall-Ola como …-De repente calou-se olhando-me com uma aparência chocada e desviei o rosto sentindo os seus braços em torno do meu corpo. Sentia me frágil, capaz de me despedaçar ali mesmo nas suas mãos.- Eu vinha tentar fazer com que não descobrisses… mas já vi que vim tarde demais…

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora