Cap.24- She's my everything

596 31 3
                                    

Mas ganhei coragem e bati a porta 3 vezes.

Pude ouvir o choro de Bella parar, provalmente iria fingir que nada se passava a pessoa que batia à porta, mas como era eu… eu sabia que ia ser mau o que vinha a seguir, bastante mau para ambos. Assim que esta abriu a porta, apressei me a fazer força com o pé para que esta não me fechasse na cara. Embora ela fizesse força com as mãos contra a porta tentando impedir me de entrar, eu com um pé e com o ombro fiz com que esta recua-se entrando no quarto. Fechei a porta enquanto caminhava até a rapariga quebrada que se encontrava à minha frente.

Eu-Bella por favor… deixa me falar contigo… -Disse quase implorando-lhe de joelhos enquanto olhava nos seus olhos. Ela estava tao diferente. Olheiras estavam presentes na parte inferior dos seus olhos e perguntei me se esta tinha dormido um minuto se quer ou se voltou a ter pesadelos. Notei que pela forma que se vestia, e nos tons escuros que usavam que estava a deprimir por completo. Mas tudo isto foi interrompido com a sua voz fina, fraca e rouca.

Bella-Apenas deixa-me Harry, e pára de olhar para mim por favor… -Deitou-se na cama tapando-se e colocou novamente o capuz. Observei e reparei que tentava aguentar os soluços. Conseguia ver os seus ombros mover-se de forma brusca sempre que um soluço queria sair mas ela obrigava-se a segura-los para não mostrar como estava fraca a minha frente. Eu fiz-lhe isto… eu sou um monstro…  Caminhei até ela e bati com o pé em algo. Olhei o chão deparando me com revistas… as quais tinham fotografias minhas agarrado a raparigas devorando-as.  Senti uma náusea passar por mim… eu fui tao nojento com elas… e ainda por cima fui para a cama com uma delas, fui egoísta e nem pensei em Bella, nem lhe dei uma chance de explicar o que se passava. Mas era obvio que ela apenas estava a brincar com Niall… Como fui tao estupido!?

Eu- Estou tao arrependido Bells… eu fui um estupido para contigo, eu sei disso. Eu fui um monstro egoísta e nem te deixei explicar me sequer de que apenas brincavas com o Niall… Os ciúmes voltaram me a vencer e deixei de novo os demónios enganar-me… eu ainda estou magoado pela Paige e o niall tem razão… eu continuo a procurar uma falha que seja para me deixar levar e voltar a ser o que era antes de te conhecer…

Bella- Tu magoaste-me Harry… -Ouvi a sua voz de choro e sofrimento que me partiu por dentro… Ela estava tao magoada, nem quero imaginar como ela passou a noite ou como reagiu quando descobriu as fotos… eu sei que ela esta apaixonada por mim ,por isso ela deve ter sofrido bastante e não eram só ciúmes como eu… Tentei colocar-me no seu lugar e imaginei-a a beijar outros como Josh ou Niall e a dor que passou pela minha cabeça quase me fez desmaiar… Eu quebrei-a… totalmente, ela foi se abaixo por minha causa. Lagrimas escorreram me pelo rosto e sentei me a seu lado destapando-a.

Eu-Eu sei que sim Bells… eu sei que demoli todas as seguranças e confianças que estavas a ganhar… e eu sinto-me um monstro por isso… eu estraguei a oportunidade que me deste por estar demasiado apaixonado por ti… -Admiti finalmente que gostava dela embora ela já o soubesse.- Eu sinto-me mesmo mal bella… Por favor desculpa-me bebé… -Não pude impedir e funguei devido as lagrimas que me escorriam e a humidade que se instalava no meu nariz por causa do meu choro.- Eu quebrei-te mas estou disposto a apanhar cada peça de ti e voltar a concertar-te… Por favor deixa-me fazê-lo… -Aguardei que ela falasse e o silencio do quarto foi substituído pelo seu choro e soluços que ela deixava escapar e por consequente, também pelo meu choro por vê-la tao triste… e rapidamente lembrei-me de algo.

Ela estava em sofrimento, mais do que da vez que a insultei… será que ela se magoou a si própria?! O pânico atravessou me o corpo e senti as minhas mãos tremerem. Fui rapidamente para o outro lado da cama, para o lado do qual o seu rosto estava virado e pude ver a sua expressão de sofrimento, a forma como as lagrimas escorriam pelo seu rosto, a forma como os seus lábios tremiam e a forma como o seu rosto estava pálido. A minha mão foi a tremer até a sua bochecha e fiz-lhe festinhas. Eu sabia que ela se queria afastar, mas estava tão fraca que apenas se encostou mais a minha mão. Assim que senti que ela me começava a perdoar-me e deixar-me aproximar dela, sentei me na cama e agarrei no seu corpo frágil colocando-o sobre o meu colo. Encostei os meus lábios a sua testa e nada disse deixando-a chorar a vontade. Sempre me disseram que chorar fazia bem, por isso deixei-a fazê-lo.

Can you change me?Onde histórias criam vida. Descubra agora