Mas vamos dizer que eu não fui bem diretamente para minha casa, fui antes tratar da surpresa que já ando a preparar para Bella à meses, algo que ela vai descobrir no momento que sairmos os 3 da maternidade para começar agora a nossa nova vida, como uma familia, uma forte e bela familia que iremos ser.
Eu amo-as com tudo o que tenho e com todo o meu ser.
Bella Pov
Acabei por acordar bastante cedo com a Daisy a chorar mas não me importei, ouvir o choro da minha filha é bom, pode parecer estranho mas é bom quando esperamos cerca de 9 meses para a ouvimos.
Peguei nela cuidadosamente e mimei o seu rosto por momentos, conseguindo acalma-la um pouco até que lhe dei de mamar pois já estava na hora.
Observava o seu rosto atentamente e não havia maneira de negar que ela não era minha filha nem do harry pois ela tinha parecenças dos dois, algo que me fazia de facto sorrir pois era no fundo algo que a tornava mais nossa, assim dizendo.
Fiquei em silêncio por alguns momentos e quando ela terminou, recompus-me mas mantive-a no meu colo, colocando-lhe a chupeta que parecia incrivelmente gigante por ela ser pequenina, era uma imagem tão engraçada que acabei por me rir com aquilo.
Nesse preciso momento ouvi alguem bater a porta e respondi baixo para não acordar a minha pequena perfeição.
Eu-Sim? -Falei olhando a porta.
Harry- Olá meu amor -Sorri bastante assim que o vi. É TAO F*CKING BOM OUVI-LO TRATAR-ME DESTA FORMA NOVAMENTE.
Eu-Hey, aqui tão cedo? -Ri levemente olhando-o.-Estás cheio de olheiras seu anormal! Devias ter dormido -"Gritei" a falar baixo pois não queria que a nossa bebé acordasse.
Harry-Oh calma aí que agora temos de ser civilizados já que temos uma filha! -Riu e revirei os olhos.
Eu-Pois sim sim, como se isso fosse possivel, não temos de ficar aborrecidos só porque somos pais Harold
Harry-É está bem visto. deixa-me pegar na nossa pequenina linda e perfeita -Sorri assentindo e passei-a para os seus braços com cuidado.-Ela é tão pequena, tão frágil, até tenho medo de a magoar.
Eu-Tu não a vais magoar meu anjo, não te preocupes -Sorri observando-o.
Harry-Queres saber uma coisa?-Assenti olhando-o um pouco curiosa.-Acho que as dores do parto até foram boas porque tivemos a nossa princesa e porque elas te trouxeram a mim quando me pediste que te beijasse -Sorri revelando as suas covinhas que agora tinha transmitido a Daisy pois sempre que ela bocejava, elas tornavam-se visiveis.
Eu-Pois sim sim, foram boas mas foi no fim de tudo que eu na altura nem conseguia raciocinar bem-Ri observando-o.- Mas acho que as dores apenas trouxeram ao de cima o que eu já queria muito e só para ter a nossa princesa connosco passaria por dores iguais todos os dias-Sorri observando o rosto calmo da nossa menina enquanto dormia.
Acabamos por ficar ambos em silencio durante algum tempo apenas a observar a Daisy até que Harry a pousou e se sentou ao meu lado na cama já que tinha espaço ,entrelaçando em seguida os nossos dedos.
Não sei como mas do nada começamos a fazer a guerra do dedão (jogo com o polegar) provocando algumas gargalhadas vinda dos dois ate que quando ele perdeu, puxou-me para ele dando inicio a um longo beijo. Levei a mão ao seu rosto enquanto prolongava sempre com um sorriso nos lábios e apenas paramos quando o oxigénio começou a fazer falta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
Fiksi PenggemarE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?