Lou-Tu tens de ir para Londres, para o hospital do centro!
Eu-O quê!? Estás a falar de quê?!
Lou-Foi a Bella, tu tens de ir! Tu e apenas tu percebeste! Vocês precisam de falar sozinhos, vai!
Eu-Mas explica-me o que se passa pelo menos!-Falei atrapalhado e os rapazes ao reparar na confusão aproximaram-se de nós.
Niall-Uou que se passa?! -Falou pelos rapazes nos olhavam confusos.
Lou-Foi a Bella, ela está no hospital!- Mostrou uma cara preocupada a Niall o qual fez Niall ficar pálido.
Niall-Vai Harry, por amor de deus tu vai lá! -Com toda aquela insistência dos dois, assenti rapidamente e subi a correr até ao quarto fazendo a mala rapidamente pois tinhamos a semana livre.
Rapidamente liguei para o aeroporto a pedir um jato privado com destino para Londres dizendo que era super urgente. Coloquei-me em Londres dentro de 4 horas e o meu coração estava totalmente descontrolado devido à preocupação. Além disso, o facto de não me terem dito o que tinha acontecido dava cabo de mim!
Mal entrei no hospital, dirigi-me a receção e pedi para a ver. Felizmente sabia bastantes coisas sobre Bella que provava que realmente a conhecia logo deram-me o número do quarto. Fui praticamente em corrida, batendo contra algumas pessoas. Assim que entrei no quarto, senti a minha respiração parar quando ao abrir a porta dei de caras com a rapariga da minha vida que estava sentada na cama abraçada a uma almofada.
Os meus olhos verde esmeralda uniram-se aos seus azuis e uma expressão de choque e confusão surgiu no seu rosto, ia abraçá-la mas quase um grito dela fez-me recuar.
Bella-Que raio estás aqui a fazer? -Olhou-me boqueaberta.
Eu-Eu... a Lou disse que estavas no hospital e eu vim... que aconteceu Bells?-Sentia estremecer com a alcunha percebendo que a magoava e suspirei.
Bella-Harry... tu tens de ir-te embora... por favor-Apertou mais a almofada contra si desviando o seu olhar do meu o que me fez aproximar mais dela e agarrei na sua mão.
Eu-Nem pensar, eu vou cuidar de ti Bells, eu estou aqui para ti, eu fui um parvo eu sei disso... eu tratei de formas que ninguém merecia, eu magoei-te, eu ignorei-te, eu tentei fingir que já não te amava, eu tentei seguir em frente mas não dá Bella, não dá mesmo porque tu és o meu futuro, tu fazes parte do meu destino...-Levei a minha mão à sua mas esta retirou-a quando terminei de falar com lágrimas a vidrarem-lhe os olhos.
Bella-Sai... Já fizeste o suficiente...
Eu-Já disse que não vou sair, eu não te vou abandonar de novo, dá me outra oportunidade, só mais uma... por favor, eu juro que desta vez tudo vai dar certo...-Falei com os meus olhos brilhantes.
Bella-Eu não aguento mais Harry... tu não devias ter voltado
Eu-Já te disse que não vou sair daqui!!!
Bella-Porra Harry!!! Mas eu já te disse para ires embora!-Falou irritada atirando-me a almofada contra a cara e fiquei feliz por a porta do quarto estar fechada pois assim ninguém nos ouvia.
Eu-Tu não me vais conseguir afastar de ti por muito que querias -Olhei o seu rosto até que reparei na enorme barriga que Bella apresentava, a qual tentou esconder com os cobertores ao aperceber-se. Eu estava em choque, a minha mente ficou a mil à hora e eu não sabia o que dizer-Bella, o que é que aconteceu?-Estava totalmente chocado e não desviava o olhar por um unico segundo até ouvir o seu riso com ironia por detrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can you change me?
FanfictionE se todas as histórias do famoso Harry Styles sair com todas fossem verdade? E se tudo isso tivesse uma razão? E se alguém pudesse mudá-lo, será que iria ser possivel?