◉✿ - 48 CAPÍTULO - ✿◉

1.5K 148 14
                                    

Ludmilla abriu lentamente os olhos sentindo o coração acelerar quando viu a noiva deitada ao seu lado, dormindo com a boca aberta roncando baixinho, tão linda que Ludmilla sentia o coração acelerar. Com cuidado para não acorda-la, a negra fez um leve carinho em seu rosto, beijando devagar as bochechas e Brunna se remexeu um pouco. Mas não se levantou, então Ludmilla fez novamente, mas desta vez beijando os lábios macios.

Brunna se mexeu um pouco desta vez e Ludmilla sorriu, vendo sua noiva virar completamente para o seu lado e abraça-la, se arrastando para perto. Ludmilla novamente beijou sua noiva, mas dessa vez ela deu uma leve mordida em seu lábio inferior, e um leve sorriso apareceu nos lábios da morena, e ela retribuiu ao beijo. Brunna colocou a mão no rosto de Ludmilla, levando-a até seu cabelo e puxou lentamente conforme aprofundava o beijo.

Elas ficaram um tempo daquele jeito, se beijando com fogo, saudade e paixão. Brunna desceu uma das mãos para o bumbum empinado e maior por causa da gravidez e os quilos que ela tinha ganho, apertando com força, dando um palmada, fazendo sua noiva soltar um gemido em meio ao beijo, afastando os lábios para recuperar o fôlego.

Brunna agarrou a cintura da noiva se deitando com as costas na cama, fazendo com que a negra ficasse por cima dela, mas tomando cuidado para não depositar todo seu peso sobre Brunna. Ludmilla estava mais pesada e sabia disso. Quando elas abriram os olhos sorriram uma para a outra, colocando as testas e matando a saudade que estavam sentindo.

--- Senti tanta saudade de você. --- Ludmilla disse, selando os lábios, simples e carinhosa dessa vez. --- Tanta vontade de pegar um vôo até Tóquio e te buscar.

--- Eu também amor, senti muita saudade sua. Muita vontade de ter você de novo pra mim, desse jeito. --- Brunna sorriu com malícia apertando os quadris da noiva.

Ludmilla fechou os olhos aproveitando o toque ao máximo, esfregando sua intimidade a de Brunna, soltando um suspiro prazeroso. A gravidez tinha deixado Ludmilla bem mais sensível ao toques e bem mais sedenta por sexo. Brunna sorriu com aquilo e beijou Ludmilla novamente, agarrando seu cabelo e colocando a mão por dentro de seu pijama, que diferente da noite anterior era bem mais sexy.

--- Amor, se formos realmente fazer isso temos pouco tempo. --- Ludmilla informou, se afastando de Brunna, abrindo seus olhos.

--- O que tem? --- Brunna sorriu, mordendo os lábios. --- Eu estou com tanta saudade de fuder você amor. --- sua voz ainda estava rouca por causa do sono, e completamente maliciosa.

Ludmilla constatou que Brunna estava realmente com muitas saudades, afinal, ela nunca esteve tão safada assim logo pela manhã.

--- Donna pode vir aqui, já pensou? --- Ludmilla disse, e Brunna se inclinou, beijando o pescoço de Ludmilla.

A negra fechou os olhos e passou as unhas na nuca de Brunna, sentindo os beijos molhados e lentos serem distribuídos em seu pescoço, descendo devagar até seus seios. Sem dizer uma só palavra, Brunna tirou lentamente a blusa do pijama de Ludmilla fazendo o mesmo com o seu em seguida.

O coração de Ludmilla estava acelerado, ela estava nervosa, sentindo como se fosse fazer aquilo pela primeira vez, sentindo um prazer enorme a cada vez que Brunna tocava seu corpo, ou beijava seus lábios. Ludmilla olhou fundo em seus olhos se perdendo ali, sentindo o peito transbordar de paixão e sua filha começar a se mexer dentro de sua barriga, algo que normalmente, em momentos como aqueles, a deixariam incomodada, mas a saudade que ela estava sentindo era tanta, o desejo era tanto que ela não se importou com Jasmine.

--- Temos quanto tempo exatamente? --- Brunna praticamente sussurrou, passando lentamente as unhas no peito da negra, observando as pequenas sardas espalhadas por ali, que davam um ar ainda mais adorável para Ludmilla.

Towers✔🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora