--- Olha só se não é a nova versão da Ludmilla. --- Lauren disse, sorrindo para a negra lhe entregando uma taça com margarita.
--- Como assim nova versão? --- Normani perguntou para a namorada, franzindo o cenho.
--- A versão Ludmilla amorzinho, que é quando ela está apaixonada. --- Lauren respondeu, e Normani balançou a cabeça murmurando um "ah sim".
--- E eu estou adorando. --- Lauren continuou.
--- Eu estou do mesmo jeito, Jauregui, você que está vendo coisas. --- Ludmilla revirou os olhos, cumprimentando Normani com um beijo no rosto, e logo em seguida fazendo o mesmo com Lauren. --- Só vocês vieram?
--- Não, a Zendaya, vulgo ex namorada oferecida da minha namorada. --- Lauren aprontou para si própria, dando ênfase ao falar "minha namorada" e Normani riu. --- Veio por que a Mani, quis ser gentil, não é? --- Lauren olhou para a namorada.
--- Mas ela está dançando com uma garota lá na pista, olha. --- Normani apontou para Zendaya, que estava dançando com o corpo colado ao de outra garota, sorrindo, e as vezes elas até se beijavam, mas mesmo assim, Lauren estava enciumada. --- Inclusive nós podemos se quiser, Laur, por que você ficou linda nesse vestido caso queria saber. --- ela sorriu de lado, bebendo um pouco do seu dry martini.
--- Por favor, aqui não. --- Ludmilla revirou os olhos. --- Não estou com vontade de segurar vela, ok?
--- Ninguém mandou não convidar a Brunna, eu disse para chama-la.
--- E provavelmente ela diria não. --- Ludmilla disse levantando as sombrancelhas. --- A Donna estava meio tristinha hoje.
--- Eu percebi, afinal, todos percebemos quando vocês sairiam cheias de sorrisos do seu escritório com a Donna no seu colo. Eu só não falo que vocês duas aproveitaram para dar uma rapidinha, por que a menina estava lá.
--- Você anda tão suja, Michelle. --- Ludmilla riu negando com a cabeça. --- Acho sua companhia não anda fazendo muito bem à ela, minha menina não era assim. --- Ludmilla abraçou Lauren de lado, beijando sua bochecha, deixando a marca de seu batom ali, no formato exato de seus lábios.
Lauren riu concordando, colocando suas mãos por cima das de Ludmilla, e Normani bufou.
--- Então agora a culpa é minha, da Lauren estar mais pervertida a cada dia que passa? Claro que não Ludmilla. --- Normani negou. --- Mas mudando um pouco o assunto, eu não vejo mais graça em lugares como esses. --- ela olhou em volta, antes de voltar a olhar para as amigas. --- Nenhuma.
--- Realmente, é a terceira ou quarta vez que viemos aqui esse mês, podemos ir para outra da próxima vez, aquela que eu...
--- Não, Laur. --- Normani interrompeu a namorada. --- Estou falando sobre festas, bebidas, bagunça, essas coisas, digo, isso é bom as vezes, pois provavelmente se a Lud não estivesse aqui, nós estaríamos nos pegando em algum canto, mas eu quero dizer que seria melhor estar em casa aproveitando sua compainha sabe, fazendo o que fosse, desde a estarmos deitadas vendo um filme, até a estar limpando a casa.
--- Como a Daiane e a Fernanda, ou Dinah e Ally? --- Ludmilla perguntou, soltando Lauren e se sentando de frente para Normani.
--- Isso, uma família sabe, mesmo sem filhos ainda, só nós duas.
Lauren sorriu para Normani, indo sentar-se ao seu lado, beijando delicadamente seus lábios. Ludmilla sorriu docemente, observando as duas, se lembrando imediatamente de Brunna, e Donna, e nas coisas que elas poderiam estar fazendo juntas, como família. Óbvio que por uma vez ou outra, elas precisariam de um momento a sós, assim como todo casal, mesmo assim elas não deixavam de ser uma família por isso. Ludmilla acabou rindo, e bebendo um pouco do martini, surpresa consigo mesma por todos os seus pensamentos sempre acabarem em Brunna no final das contas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Towers✔🦋
FanficBrunna e Ludmilla tiveram um relacionamento há cinco anos atrás, e elas pensavam que aquilo poderia ser eterno, pelo menos até o momento em que Brunna traiu Ludmilla com seu chefe durante uma viagem de negócios, estando completamente bêbada para pod...