◉✿ - 67 CAPÍTULO - ✿◉

1.3K 125 13
                                    

Ludmilla acordou naquela manhã frustrada e sonolenta, se arrastando até o primeiro andar da casa ouvindo as vozes altas de sua família. Apesar de amar estar ao lado de suas filhas, Ludmilla estava esgotada nos últimos dias e frustrada pela falta de sexo, isso era evidente, mas depois do incidente da noite passada ela havia desistido, afinal ela teria todo tempo do mundo para fazer sexo com Brunna.

Quando chegou a cozinha, viu todos sentados em volta da mesa tomando o café da manhã, e a pequena Jasmine estava no colo de Brunna, dormindo como um anjinho, com a boquinha aberta e um laço adorável enfeitando sua cabeça. Ludmilla sorriu e foi até os dois amores de sua vida, beijando delicadamente a ponta do nariz de sua filha e os lábios de Brunna.

--- Eu também estou aqui mamã. --- Donna resmungou com um bico, colocando mais marshmellows em seu chocolate quente.

--- Estou vendo você vida. --- Ludmilla deu a volta na mesa beijando a bochecha gordinha da filha. --- Dormiu bem?

--- Sim, gosto de dormir com vocês. --- Donna olhou para suas mães.

Brunna conteu a risada olhando para Ludmilla, que mesmo sorrindo amável e amando estar com sua garotinha, ainda queria ter uma noite de sexo com sua esposa. Mas Brunna já tinha algo em mente, um momento especial para as duas ficarem a sós, Ludmilla só não podia saber disso ainda.

Ludmilla apenas assentiu e beijou sua filha novamente, sentando em seguida para começar a tomar seu café da manhã, encarando Luane quando a menina beijou o namorado, mesmo que por pouquíssimos segundos e um beijo sem nenhuma malícia ou segundas intenções.

--- Ludmilla, o café da manhã amor. --- Brunna passou a mão no rosto da esposa, sorrindo doce.

--- Huhum. --- Ludmilla murmurou encarando Luane e o pobre garoto ao seu lado, deixando-o mais vermelho do que um tomate.

--- Como vão as coisas na revista? --- Brunna perguntou tentando amenizar o clima, Ludmilla era realmente bem ciumenta quando o assunto era suas garotas e o namorado delas, pelo menos era com a única que tinha idade para namorar.

--- Boas, Claire quer me ver hoje a tarde para acertar alguns detalhes da nossa sociedade. --- Ludmilla respondeu, servindo-se com café e torradas com geleia de uva.

--- Isso é bom amor. Fernanda vem aqui com Niamh e Théo durante a tarde.

--- Assim Donna terá alguém pra fazer companhia no castigo. --- Ludmilla comentou, vendo sua filha revirar os pequenos olhinhos castanhos, uma mania recém adquirida, e Ludmilla não fazia idéia de com quem a menina tinha aprendido aquilo. --- Não revire os olhos pra mim mocinha.

--- Desculpe. --- Donna murmurou tomando seu chocolate quente.

O café da manhã seguiu em harmonia, exceto pelos olhares raivosos que Ludmilla lançava para o namorado de Luane, mas não haviam muitos problemas nisso, Ludmilla só estava sendo protetora como sempre foi em toda sua vida. Antes do almoço, Ludmilla saiu para ir ao encontro de Claire, que estava hospedada num hotel da cidade.

Não demorou muito para que Fernanda chegasse com as crianças, e para a surpresa de Brunna, trazendo Lauren consigo, que insistiu em levar Donna e Théo para conhecer a London eye com ela e Normani, então Brunna acabou não resistindo aos adoraveis olhos verdes de Lauren, e deixou que ela levasse Donna para passear ao lado de Théo.

No momento, as duas bebês dormiam em seus respectivos carrinhos cor de rosa com desenhos de borboletas e ursinhos, trazendo calmaria para toda a casa, e Brunna começou a preparar o almoço para elas, já que logo Luane sairia com o namorado e apenas as duas amigas ficariam na casa.

--- Brunna, sabe que eu tive deixar minha loja em Nova Iorque, não sabe? --- Fernanda indagou com sutileza, cortando o tomate em pedaços pequenos como Brunna tinha pedido.

--- Sim, e eu achei uma pena. --- Brunna disse, colocando o macarrão no fogo. --- Poderia ter continuado com a boutique.

--- Decidi mudar ela pra cá, mas um pouco diferente agora.

--- Difrente como? --- Brunna deixou a panela de lado e caminhou até a mesa, sentando-se ao lado de Fernanda.

--- Com os meus próprios modelos, eu não sei desenhar, mas sou uma boa administradora e vendedora e decidi fazer uma proposta pra você. --- Fernanda sorriu de um jeito que fez o coração de Brunna saltitar no peito. --- Quer ser minha sócia? Nós podemos ter nosso próprios modelos, você começou bem, teve suas roupas vistas para o mundo, pessoas importantes da moda, você já tem visibilidade, tudo o que falta agora é você voltar a produzir.

Brunna queria gritar, correr pela cozinha ou telefonar para Ludmilla. Aquilo era bom, melhor até do que ela imaginava. Ela puxou Fernanda para um abraço apertado, beijando seu rosto algumas vezes, tomada pela empolgação de voltar a fazer algo que ama.

--- Isso é um sim? --- Fernanda riu.

--- Claro, sem sombra de dúvidas isso é um sim. --- Brunna disse empolgada.

...

O relógio no pulso de Brunna marcavam exatamente sete da noite, e ela estava aflita sentada no sofá da sala esperando por Ludmilla que ainda não havia chego da reunião com Claire.

Brunna tinha preparado tudo com Fernanda durante a tarde, feito uma boa reserva num restaurante e pensando no que fariam depois do jantar. Talvez elas voltassem pra casa, talvez usassem o carro e evitassem que Jasmine chorasse ou Donna batesse na porta do quarto delas, talvez elas apenas usassem o quarto e trancassem bem a porta, fazendo o mínimo de silêncio possível, eram muitas as opções.

Brunna ainda não sabia ao certo o que faria, mas tinha a certeza de que naquela noite era iria dar para Ludmilla o melhor sexo de sua vida. Mas para que tudo ocorresse perfeitamente bem, Luane cuidaria de Jasmine, a bebê já estava alimentada, de banho tomado e brincando com suas próprias mãozinhas enquanto fazia alguns barulhos engraçados em seu berço.

Donna estava fazendo uma pequena maratona dos episódios de seus filmes de princesa favorito com o namorado de Luane, que mesmo entediado faria isso pela namorada. Brunna assustou-se um pouco com o barulho da porta sendo aberta e quando se virou sorriu largamente ao ver sua esposa entrar na casa.

--- Aonde você vai assim tão linda, posso saber? --- Ludmilla perguntou divertida, pegando no queixo de sua esposa e deixando um beijo suave em seus lábios.

--- Aonde nós vamos amor. --- Brunna se levantou. --- Suba e troque de roupa, essa noite eu vou te levar pra jantar.

--- Mas e as meninas? --- o sorriso de Ludmilla se fechou dando lugar a preocupação, mas Brunna deu alguns passos até ela, passando os dedos em seu rosto.

--- Ficarão bem, eu cuidei de tudo.

Ludmilla olhou com desconfiança para a esposa por alguns minutos, recebendo de volta um sorriso doce. Ela deu-se por vencida, suspirando e balançando a cabeça levemente.

--- Tudo bem, me espere aqui, eu vou me trocar rápido. --- Ludmilla selou seus lábios novamente antes de subir rapidamente para o seu quarto.

Brunna se sentou no sofá batendo os saltos no chão, sorrindo ao imaginar a noite mágica que lhes aguardava, longe de toda a realidade por apenas algumas horas, pois naquela noite Brunna iria proporcionar a Ludmilla o melhor sexo de toda sua vida.

Towers✔🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora