Brunna estava completamente concentrada em seus desenhos, e nada naquele momento importava mais do que aquilo, nem mesmo a linda paisagem de Tóquio ou a preparação para o desfile, pois desde que tinha chego, Brunna não fez nada além de trabalhar e desenhar. Seu peito apertava de saudade da sua família e não tinha momento ao qual ela se lembrava de Ludmilla ou Donna.
Lorena estava sempre em cima, chamando para conhecer o lugar, almoçar, lanchar, e outras milhares de coisas, mas Brunna só negava e ignorava tudo, permanecendo ali apenas para continuar com seu trabalho. Aquela mulher parecia cada mais empenhada em seduzir Brunna, ignorando e desrespeitando seu relacionamento com Ludmilla, e Brunna não estava mais suportando aquilo.
Ela desenhava vestidos de noivas, vários deles, mas todos inspirados em Ludmilla. O que ela estava desenhando naquela hora era simples e delicado, nada extravagante, ao contrário do que Ludmilla gostava, mas ainda sim aquele vestido era para ela. O vestido era longo e branco, alças finas e um tecido liso, com uma fenda na perna, bem simples, mas sexy, a cara de Ludmilla, Brunna sorriu ao constatar aquilo.
Gonçalves ouviu algumas batidas na portas e logo a voz de Lorena, e quando deu por sí a mulher já estava dentro de seu quarto com um sorrisinho nos lábios, usando saltos enormes e um vestido que não chegava até os joelhos, bem decotado, ela andou até Brunna e parou colocando as mãos em seus ombros. Instantâneamente Brunna se esquivou levantando da cadeira.
--- Bom dia. --- Brunna disse, ela estava irritada pela falta de profissionalidade que a mulher estava demonstrando. --- Quer alguma coisa?
--- Sim, que você saía desse quarto e vá almoçar comigo. --- ela continuou sorrindo, mas Brunna se manteve séria. --- Você não pode ficar trancada aqui para sempre, temos só mais um dia aqui. --- Lorena continuou.
Ela deu as costas para Brunna e foi até a mala da morena, tirando uma peça de roupas de lá e colocou sobre a cama, junto a um par de saltos, e se virou para Brunna ainda sorrindo. Brunna estava farta daquele sorriso cínico, ela tinha vontade de socar o rosto daquela mulher com toda sua força. Brunna forçou um sorriso a balançou a cabeça afirmando, Lorena só a deixaria em paz se ela fizesse aquilo e então ela faria.
--- Tudo bem, Lorena. --- Brunna deu-se por vencida pegando as roupas. --- Pode me dar licença um minuto?
--- Claro. --- Lorena saiu do quarto rebolando e bateu porta, fazendo Brunna soltar um grande suspiro de alívio.
Ela foi até o banheiro e tomou um rápido banho, passando perfume e colocando a roupa e saltos, pegando seu celular, bolsa e chapéu, saindo de seu quarto. Lorena já estava esperando Brunna do lado de fora, pronta para ir almoçar com ela, ela iria leva-la para um ótimo restaurante próximo ao hotel aonde estavam.
--- Como está Ludmilla? --- Lorena perguntou enquanto caminhavam até o elevador, ela não era burra, sabia muito bem o jeito de ganhar Brunna, e era falando sobre o que ela mais amava, Ludmilla e Donna.
Brunna notou a cara que Lorena fazia ao falar o nome de sua noiva e aquilo a irritava demais, mas ela teria que aguentar firme, era o seu sucesso e realização profissional que estavam em jogo. Minutos depois elas estavam no saguão caminhando para fora do prédio, e Brunna estava começando a se sentir mal, sentir como se tivesse começado a mentir para sua noiva, ela precisava muito falar com Ludmilla.
--- Bem, tenho falado com ela todos os dias. --- respondeu. --- Dá próxima vez que vier ela e minhas filhas virão juntas.
--- Já pensaram em um nome? --- Lorena perguntou novamente.
--- Ainda não, nós não escolhemos nada ainda, mas logo vamos, ela completa seis meses na próxima semana. --- Brunna suspirou olhando para os próprios pés enquanto caminhavam até o restaurante. --- Mas tive algumas idéias, gosto de Diane, Daise também. --- balançou seus ombros, olhando para Lorena por poucos segundos cruzando os olhares, se incomodando muito com aquilo, mas Lorena sorriu. --- Mas Ludmilla pareceu não gostar quando eu sugeri.
--- Tente convencê-la. --- Lorena sugeriu. --- Deve ser fácil.
--- Ludmilla não é fácil de se convencer. --- Brunna riu, se lembrando da noiva. --- Sempre foi assim. Uma vez eu passei todo o verão tentando convencê-la a ir para Miami comigo, ela não foi, não queria e nem mesmo eu á fiz mudar de idéia, passamos todo o verão na casa de veraneio dos pais dela.
Brunna sorriu se lembrando do tempo que passou com Ludmilla naquela casa, os banhos na banheira, as noites que passaram juntas, as vezes em que fizeram amor, e cada vez mais Brunna percebia que não tinha ninguém no mundo que colocaria seu amor por ela a prova, nunca. Lorena torceu os lábios e tentou fingir interesse naquilo que ouvia. Mas Brunna tinha percebido e continuaria a falar o quanto sua relação com Ludmilla era maravilhosa, quem sabe assim Lorena desistiria da idéia tosca de tentar conquista-la.
--- Ela prefere algo mais doce, delicado, e eu tenho algumas idéias. --- Brunna continuou dizendo. --- Mas nosso casamento vai ser na casa de veraneio dos pais dela, passamos boa parte da nossa relação ali.
--- Vocês são adoráveis. --- Lorena disse, usando um tom forçado. --- Pretendem se casar quando?
--- Logo. --- Brunna respondeu.
--- Hum. --- a mulher murmurou. --- Chegamos! --- Ela cantarolou parando em frente ao restaurante. --- Aqui tem o melhor churrasco de todos, você vai amar, sempre que venho para Tóquio como aqui.
Brunna sorriu, entrando logo atrás dela. --- Sabe Lorena. --- ela voltou a falar chamando a atenção de Lorena para ela, e no começo a mulher parecia realmente interessada até ao menos ela começar a falar sobre Ludmilla. --- Eu amo demais ela e a família que formamos, cometi erros demais para simplesmente jogar tudo pelos ares.
Lorena parou e encarou Bruna , forçando um sorriso.
--- Fico feliz por você Brunna, podemos almoçar agora?
--- Claro. --- Brunna sorriu, tocando o ombro de Lorena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Towers✔🦋
FanficBrunna e Ludmilla tiveram um relacionamento há cinco anos atrás, e elas pensavam que aquilo poderia ser eterno, pelo menos até o momento em que Brunna traiu Ludmilla com seu chefe durante uma viagem de negócios, estando completamente bêbada para pod...