◉✿ - 20 CAPÍTULO - ✿◉

2.4K 185 10
                                    

--- Com cuidado crianças, cuidado. --- Ludmilla pediu para Théo, assim que viu o menino tentando arrastar sua mala, até a porta de entrada da casa dos Gonçalves, e Donna apenas observava o menino, que carregava uma mochila sua nas costas, enquanto a mama Lud - como a menina estava a chamando -, carregava as malas dela e de Donna. --- Théo, espere amor, eu vou lhe ajudar. --- Ludmilla soltou uma risada baixa, correndo até eles.

Brunna riu negando com a cabeça, e fechou o porta malas do táxi, agradecendo pela ajuda do taxista, carregando as malas até aonde os outros estavam. Depois de algumas horas de viagem, eles finalmente chegaram a casa de Brunna, e a viagem não poderia ter sido melhor, e mais calma, porém, Brunna havia notado Ludmilla um pouco estranha, mesmo que estivesse feliz pelo fato de agora Donna chama-la de mãe.

Quando ela parou em frente a porta, Ludmilla pegou Donna no colo ajudando a menina a tocar a campainha da casa, e logo a colocou no chão, sorrindo para ela. Brunna estava realmente surpresa pelo carinho, e a forma com que a filha tinha aceitado e entendido tudo, mesmo que fosse tão nova, Donna já tinha uma ideia sobre aquilo, e parecia realmente gostar da ideia de ter duas mães, assim como Théo, e amava Ludmilla como amava Brunna.

Quando Mirian abriu a porta de casa, a mulher deu alguns passos para trás, arregalando os olhos ao ver Ludmilla ali ao lado de sua filha, faziam anos que ela não via a negra, ainda mais daquele modo. Mas ao contrário do que Brunna pensou que a mãe faria, a mulher abraçou Ludmilla, deixando-a surpresa.

--- Eu estava com saudade de você, me perguntava quando que você e Brunna iriam finalmente deixar tudo de lado para voltarem a estar juntas. ---  Mirian disse se afastando. --- Estou tão feliz por vocês.

--- Eu também vovó, tenho duas mães agora. -- Donna parou em frente a Ludmilla, exibindo a pequena "janelinha" ao sorrir.

--- Isso é maravilhoso, não é querida? --- Mirian sorriu, tocando a porta do nariz da neta, com o dedo indicador. --- Deve ser realmente maravilhoso ter duas mães, não é Théo? --- ela olhou para o garoto, que apenas balançou a cabeça contente. --- Como vai a Fernanda, soube que você irá ter uma irmã?

--- Mamãe está bem, e me disse que a Natália, também está. Ela e a mamãe Daiane, estão montando o quarto dela agora, e está ficando legal.

--- Eu vou querer ver o quarto dela quando for ir visitar vocês da próxima vez, você me mostra?

--- Claro. --- Théo concordou.

--- Então já que é assim, vamos entrar. --- Mia abriu mais a porta, sorrindo e beijando o rosto da filha, ao vê-la passar por ela. --- Eu estava pensando em fazer, espaguete para o almoço, o que acham?

--- Eu adoro espaguete vovó. --- Donna concordou. --- Vocês também mamães, Théo? --- Donna os olhou.

--- Sim anjo, gostamos. --- Brunna olhou para Ludmilla e Théo, que balançaram a cabeça devagar.

--- Então eu irei precisar de alguma ajuda, vamos crianças, irei pedir para o vovô comprar sorvete depois, e calda de morango, o que acham? --- Mia pegou na mãos das crianças, os levando até a cozinha. --- Você ainda sabe o caminho do seu quarto minha filha!

--- Elas nos deixou pelas crianças. --- Brunna murmurou.

--- Minha mãe também faz isso, sempre se lembrando de como eu era fofa e adorável, e agora cresci e a abandonei... Drama. --- Ludmilla riu.

--- Espero não chegar nessa fase da minha vida com tanta rapidez. --- Brunna olhou para a namorada, pelo canto dos olhos, vendo-a suspirar.

--- Não vamos, Donna será para sempre o nosso bebezinho.

Towers✔🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora