Ludmilla estava encostada na porta da cozinha com sua caneca grande de café em mãos, bebendo sem tirar os olhos chocolates e desconfiados da irmã mais nova, que sorridente, ajudava o namorado a colocar seu casaco, cachecol e touca, fazendo-a se perguntar qual a necessidade disso. Aaron tinha braços grossos, tatuados e saudáveis, poderia muito bem colocar um casaco sozinho.
A negra torceu o nariz com o pensamento, bebendo mais um pouco do café quentinho, sentindo seu corpo se aquecer por dentro. Brunna chegou logo atrás, abraçando-a. Gonçalves beijou seu pescoço algumas vezes fazendo sua esposa sorrir, olhando para o lado.
- O que tanto pensa amor? - perguntou.
- Olhe só. - Ludmilla apontou para a irmã. - Eles vão sair sozinhos.
- E o que tem? - Brunna ergueu as sombrancelhas, rindo.
- Eles vão sair sozinhos. - repetiu, pesando em alguma opção boa para resolver aquilo. - Ah mais não vão mesmo. - Ludmilla balançou a cabeça, bebendo seu café e deixando a caneca no balcão, saindo dali em seguida.
Confusa, Brunna andou atrás da esposa, que subiu as escadas e entrou no quarto de Donna. A criança estava brincando com uma de suas bonecas e obrigando o pobre Théo a fazer o mesmo. O garoto apoiava o rosto em sua mão, olhando com descaso enquanto mexia a Barbie, a única contente ali era Donna.
- Amiga, vamos tomar um chá? - a garota afinou a voz infantil.
- Tanto faz. - Théo balançou os ombros.
- Não Théo. - Donna suspirou irritada. - Tem que ser mais animado... Oi mamã, mamãe. - a criança sorriu quando suas mães entraram no quarto e Théo viu sua salvação.
- Tia Lud, eu quero brincar de super herói agora. - ele largou a boneca no chão e se levantou. - Só ela escolhe as brincadeiras não é justo. - cruzou os braços.
- Eu quero ser o super homem, você não me deixa ser o super homem, então vamos brincar de bonecas. - Donna largou sua boneca também e se levantou, cruzando os braços falando irritada para seu amigo.
- Ok meus docinhos, não briguem. - Ludmilla se pôs no meio deles e Brunna continuou parada observando. - Vou dar uma missão a vocês.
Théo e Donna olharam confusos para Ludmilla, que tinha um sorriso travesso no rosto, como o de uma criança. Brunna riu, erguendo as mãos em rendição.
- Eu vou ver se minha princesa dorminhoca, se forem sair apenas coloquem roupas quentinhas. - saiu do quarto de Donna encostando a porta, indo para o seu, aonde Jasmine estava dormindo.
- Missão mamã? - Donna franziu o cenho, sua mãe assentiu.
- Como detetives? - Théo pulou animado ao ver sua tia afirmar com um sorriso.
- Sim, e é muito importante. - ela se abaixou ficando na altura das crianças, colocando as mãos em seus ombros, fazendo-os olhar para ela. - Vocês vão sair com a Luane e ficar de olho nela.
- Ok, ok. - Donna balançou a cabeça.
- A missão só estará completa, quando vocês conseguirem manter Aaron com as mãos longe. Ok?
- Sim. - Théo e Donna falaram juntos.
- Isso garotos. - Ludmilla se levantou, jogando o cabelo para trás, com um sorriso vitorioso. - Coloquem seus casacos, tocas e protetores de ouvido, vamos começar nossa missão olhos de águia.
⚪▫️⚪▫️⚪▫️⚪
Donna e Théo estavam atentos, já Luane irritada com sua irmã mais velha, carregando Aaron pelo braço e bufando, enquanto o garoto mantinha a calma e guiava sua namorada pelas ruas frias de Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Towers✔🦋
FanficBrunna e Ludmilla tiveram um relacionamento há cinco anos atrás, e elas pensavam que aquilo poderia ser eterno, pelo menos até o momento em que Brunna traiu Ludmilla com seu chefe durante uma viagem de negócios, estando completamente bêbada para pod...