◉✿ - 64 CAPÍTULO - ✿◉

1.2K 135 16
                                    

--- Pronto. --- Ludmilla juntou as mãos olhando para a torta de maçã que ela tinha feito - com muita dificuldade -, para Donna.

Fazia apenas uma hora que Fernanda e Daiane tinham ido embora para casa, e Ludmilla tinha decidido que teria uma conversa mais do que séria com sua primogênita, e para que tudo se tornasse mais leve ela teve a magnífica idéia de fazer uma torta pois sabia que a filha não conseguiria resistir ao prato.

Brunna estava em sono profundo no sofá, e Jasmine dormia com Luane no quarto de hóspedes, deixando a casa num completo silêncio. Ludmilla agradeceu por isso, ela já estava começando a sentir saudade do silêncio.

A negra cortou um pedaço generoso de torta e colocou uma bola de sorvete de creme, colocando em uma bandeja de prata, indo para o quarto de Donna, com bastante calma para não derrubar nada. Apoiando a bandeja em uma só mão e pedindo aos deuses para que ela não caísse , Ludmilla abriu a porta toda de uma só vez entrando no quarto com um sorriso em seu rosto, sorriso esse que se desmanchou no momento em que viu o cômodo vazio.

A porta do guarda-roupas de Donna estava aberto e algumas roupas estavam caídas no chão, sua cama estava bagunçada e a inseparável boneca já não estava por ali. Ludmilla colocou a bandeja sobre a cama e procurou melhor pela boneca, Donna não ia para lugar nenhum sem ela, então se a senhorita Ladybug tivesse, ela também estava.

Mas ela não achou.

Ludmilla saiu rapidamente do quarto e começou a gritar pela filha enquanto abria cada porta do corredor, entrando e vasculhando minuciosamente, até no quarto aonde Luane estava ela entrou, a menina passava muito tempo com sua tia e era possível que ela estivesse ali naquele momento, mas Donna também não estava.

--- O que foi? --- Luane sentou em sua cama encarando a irmã. --- Está passando mal, quer eu ligue pra Silvana ou então chame a Brunna? --- a menina se levantou rapidamente e foi até sua irmã mais velha.

--- Cadê a Donna? --- sua respiração estava pesada, e o desespero tomando conta de seu ser.

--- Eu não sei. --- Luane franziu o cenho. --- Ela vive trancada no quarto dela agora.

--- Ela não está lá Luane! --- Ludmilla gritou correndo para fora do quarto, tão desesperada que esqueceu que Jasmine dormia na cama da irmã.

Ludmilla correu pelas escadas até chegar na sala e foi até o sofá aonde sua esposa dormia pesadamente, roncando e babando no estofado. Sem nenhuma delicadeza, Ludmilla balançou Brunna pelos ombros e ela se levantou assustada, com os olhos arregalados e um pouco confusa olhando para os lados.

--- Donna, cadê a Donna? --- aquela altura Ludmilla não tinha mais controle sobre si, ela estava gritando e agindo com desespero.

Brunna franziu o cenho ainda um pouco confusa pelo sono.

--- Quarto dela. --- Brunna coçou os olhos.

--- Não, ela não está lá em cima e a boneca também não.

Brunna encarou Ludmilla por alguns minutos demorando para entender aquilo, mas quando entendeu se levantou rapidamente se desesperando assim como Ludmilla.

--- Eu procuro aqui dentro e você vai pro jardim e a garagem. --- Brunna disse caminhando para a sala de jantar.

Ludmilla correu para o lado de fora da casa e procurou em cada canto, revirou a garagem do avesso, até mesmo dentro dos armários elas tinham olhado, mas nenhum sinal de Donna. Ludmilla estava desesperada, completamente fora do eixo, se culpando enquanto as lágrimas embacavam sua vista prejucando um tanto em sua busca, mesmo que elas já tivessem revirado aquela casa.

Towers✔🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora