◉✿ - 24 CAPÍTULO - ✿◉

1.9K 152 9
                                    

Mais uma vez a mente de Ludmilla estava vazia, sem se quer uma ideia sobre o que ela poderia ou não fazer para pedir Brunna em casamento, e como se isso já não fosse o suficiente para deixa-la irritada e até mesmo sobrecarregada, sua primeira consulta já havia sido marcada por Silvana, que colocou todas a sua positividade e fé de que mais uma neta iria chegar logo para alegrar ainda mais sua casa, e deixar a vida de sua filha completa.

Mas no momento Ludmilla queria apenas uma forma de poder relaxar para poder pensar em alguma surpresa para fazer à Brunna, e assim, pedi-la em casamento, só que nada naquele dia parecia ir ao seu favor, até mesmo Donna havia amanhecido meio febril, o que fez Brunna faltar o trabalho, deixando Ludmilla além de preocupada completamente perdida em seus horários, deixando Ally com vontade de arrancar os próprios cabelos e Daiane rindo junto a Lauren do quão estressadas as amigas estavam.

Ludmilla fechou seus olhos deitando a cabeça sobre a mesa vidro, batendo os saltos com força no piso, choramingando. Por que sua criatividade tinha que ser tão escassa as vezes? Ally respirou fundo ao olhar para a amiga tentando pensar em algo que lhe ajudasse, mas nada lhe vinha a mente, até por que, a única que ocupava aquele lugar era Dinah e o bebê que ela carregava dentro de si, tendo a total certeza que eles eram definitivamente as pessoas que ela mais amava, e ajudar Ludmilla não parecia importante diante daquilo.

Mesmo que a negra fosse uma de suas melhores amigas. Lauren entrou na sala acompanhada de Daiane e Fernanda, que como de costume tinha uma das mãos sobre a barriga esfregando-a, enquanto sua bebê se mexia levemente a deixando cada vez mais boba e apaixonada ao lado de Daiane, e Lauren como era madrinha da bebê junto a Brunna e Ludmilla, também não conseguia conter a empolgação. Josh correu até Ally beijando o rosto da madrinha, que logo o tomou no braços fazendo o menino envolve-la em um abraço apertado.

Tudo entre elas era bem dividido de certa forma, sem deixar nenhuma de fora, e quando o assunto era convidar alguma das amigas para serem madrinhas de seus filhos, a história não era diferente, exceto com Brunna, que havia chegado aquele círculo de amizades a pouco tempo. Mas por outro lado, Daiane e Fernanda eram as madrinhas de Donna, assim como Normani, Ally e Dinah eram a de Josh, e Lauren, Ludmilla e Dinah seria a da filha de Fernanda, tudo bem resolvido amigavelmente entre elas.

--- Viemos fazer uma visita. --- Fernanda disse sorrindo, e andou até Ludmilla acariciando as costas da amiga ao vê-la com a cabeça deitada sobre a mesa. --- O que ouve com ela? --- Fernanda olhou para Lauren que acabou por rir.

--- Ela não consegue pensar em nada de como pedir Brunna em casamento. --- Ally respondeu, e Josh sorriu olhando para a mãe e logo depois para Ludmilla.

Lauren soltou um suspiro pesado botando o pé no chão e encarando Ally, depois olhando para Josh de soslaio quando ela a olhou sem entender muita coisa, pois obviamente ele falaria para Donna que contaria para Brunna, e então não teria mais surpresas. Ally abriu a boca entendendo o que a amiga queria dizer, logo olhando para Ludmilla que a encarava sem o menor pudor, ficando incrivelmente adorável pelo simples fato de estar parecendo uma criança que recebeu um não.

--- É brincadeira bebê, ela não vai pedir ninguém em casamento. --- Ally riu em nervosismo. --- Vamos, a dinda vai te levar pra tomar sorvete e depois iremos comprar um saco de balas coloridas para dar de presente a Donna.

Ally colocou o menino que sorria largamente, no chão pegando sua bolsa em cima da poltrona, evitando ao máximo olhar para Ludmilla.

--- Tchau meninas, até mais tarde. --- Ally acenou, pegando na mão do garoto.

--- Cuida bem do meu filho! --- Fernanda gritou ao vê-la saindo da sala, e Ally assentiu antes de fechar a porta.

--- Faça algo simples, Brunna não se importa com essas coisas. --- Lauren sugeriu.

--- Na minha casa não, eu detesto aquele lugar, me lembra Lukas, as coisas que vivemos ali, eu quero um lugar nosso, aonde possamos construir nossas próprias lembranças, não um lugar que já está cheio de lembranças ruins. --- Ludmilla torceu os lábios suspirando.

--- A casa de vocês ainda não está pronta? --- Fernanda perguntou andando até o sofá, sentando de maneira um pouco desengonçada pousando as mãos sobre a barriga.

--- Não, ainda faltam alguns quartos, os móveis ainda não chegaram. --- ela suspirou.

--- Brunna está tão animada com isso, sério, ontem nós saímos durante o horário de almoço e ela não parava de dizer o quão feliz estava com você, Donna, e também esperançosa sobre o bebê. --- Lauren sorriu. --- Isso me fez até pensar em ter um filho com a Mani, por que vocês são o exemplo de casal que eu tenho, sério. --- a morena colocou a mão no peito piscando os olhos e Daiane acabou rindo um pouco.

--- Nós nem somos tão mais velhas que você Jauregui. --- Ludmilla riu. --- E a Brunna é maravilhosa, ela está me apoiando tanto ultimamente sobre termos mais um filho, e eu estou tão esperançosa, por ela, pela Donna... Brunna merece um pedido especial. --- a negra suspirou jogando a cabeça para trás, sorrindo ao falar de Brunna de maneira tão abobalhada e apaixonada.

--- É tão lindo a maneira com que falam uma da outra. --- Daiane suspirou.

--- Eu tive uma ideia. --- Fernanda levantou o braço fazendo as amigas olharem para ela. --- Você está aí dizendo sobre lembranças e tal, faça o pedido na casa de vocês, quando tudo estiver pronto, mostre a casa a ela, faça um jantar romântico, e boom! --- ela fez gestos com as mãos, fazendo a esposa rir enquanto a olhava como se Fernanda fosse um ser de outro mundo. --- Faça o pedido.

--- Foi assim que você me pediu em casamento. --- Daiane comentou.

--- Não amor, pra falar a verdade a gente saiu pra jantar, ai depois fomos para uma boate, e depois pra casa, ai a gente se pegou um pouco, e então eu pedi. --- Fernanda balançou a cabeça e Daiane murmurou um "ah" enquanto as amigas a olhavam quietas.

--- É sempre bom lembrar não é? --- Lauren sorriu. --- Normani me pediu em namoro enquanto discutíamos, ela disse que me amava naquele dia.

--- Eu também lembro quando Daiane disse que me amava... Eu chorei. --- Fernanda abraçou a esposa de lado beijando levemente seu pescoço.

--- Lindas as lembranças. --- Ludmilla comentou se levantando. --- Eu ficaria aqui o dia todo ouvindo, mas como eu gostei da ideia da Fernanda preciso adiantar as coisas em casa, e comprar as alianças... Fernanda você vem comigo.

Ludmilla se levantou pegando a bolsa, e seu celular conferindo se Brunna tinha mandado algo para avisar sobre o estado de Donna, e para o seu alívio a menina já estava melhor, apesar de um pouco manhosa. Ela suspirou aliviada colocando o celular na bolsa e parando no meio de sua sala, olhando para Lauren e Daiane.

--- Eu como uma boa chefe mandaria vocês voltarem ao trabalho, mas como uma boa amiga eu quero que vocês duas também venham comigo. --- ela suspirou.

--- Ela é tão amorzinho. --- Lauren fez bico.

--- Não é? --- Daiane riu se levantando.

--- Vamos, eu preciso de ajuda para saber o que fazer pro jantar, e também a aliança. --- Ludmilla disse.

--- Eu já posso até imaginar o casamento de vocês. --- Lauren comentou animada. --- Eu tô feliz por você, Ludmilla, é tão bom te ver feliz de novo, amando.

--- É tão bom estar ao lado da pessoa que eu amo, poder fazer ela feliz, você não faz ideia Laur. --- Ludmilla sorriu. --- Por que eu nunca imaginei que pudesse encontrar ela de novo, e agora que encontrei eu não quero mais vê-la distante, quero formar a nossa família, aumenta-la, por que ela me faz feliz, e é do lado dela que eu quero estar todos os dias quando acordar.

Towers✔🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora