◉✿ - 57 CAPÍTULO - ✿◉

1.2K 116 9
                                    

A música que estava tocando no jardim cessou e todos os convidados foram indicados a se sentarem, e assim foi feito, e todo o lugar ficou silencioso com a expectativa de verem logo o casamento começar.

As madrinhas já estavam com seus pares e prontas para iniciar a cerimônia, e elas estavam tão emocionadas e anciosas para aquilo quanto as próprias noivas, mas a marcha nupcial ainda não tocaria, ela só iria se iniciar quando Ludmilla fosse entrar. Assim que a porta de vidro foi aberta, todos os convidados se viraram para olhar, maravilhados com o quão bonita Brunna estava.

O lugar estava cheio, todos os lugares ocupado por pessoas queridas que desejavam extrema felicidade ao casal, até mesmo Pedro estava ali ao lado de sua noiva, e assim que bateu os olhos em Brunna sorriu dando um leve aceno com os dedos, a fazendo sorrir para ele e depois focar os olhos no altar, esperando que os padrinhos entrassem para ela entrar em seguida, e apenas o som alto dos flashes das câmeras eram ouvidos.

Conforme as madrinhas iam entrando posicionando em seus lugares Brunna sentia-se ainda mais nervosa, pois o momento pelo qual esperou toda a vida estava pronto para acontecer. Mirian sorriu para a filha e Brunna retribuiu, as duas então caminharam lentamente, sorridentes e preenchidas pelo nervosismo, sorrindo para os convidados.

Mirian deixou Brunna em seu lugar, deu-lhe um beijo no rosto e sussurrou palavras de carinho para ela, indo para o seu lugar mais atrás, aonde os pais das noivas estavam ordenados a ficar durante a cerimônia, apenas ela e Silvana ocupariam aqueles lugares.

Brunna juntou as mãos de frente em seu corpo e levou seu olhar ansioso até a porta de vidro aonde ela estava minutos antes, vendo uma pequena movimentação ali e logo Ludmilla apareceu arrancando um sorriso enorme de todos. Brunna sentiu o incômodo em sua garganta voltar, algo forte e quase incontrolável, seu coração parecia que ia saltar para fora do peito e tudo que ela conseguia pensar era no quanto amava Ludmilla.

De braços dados com Silvana, Ludmilla deu seu maior e mais apaixonado sorriso, não se importando com a maquiagem quando as lágrimas começaram a descer.

A marcha nupcial começou a tocar, suave e calma fazendo com que Brunna não conseguisse segurar as lágrimas quando viu sua futura esposa aproximar-se, vagarosa e com um olhar tão apaixonado que Brunna podia sentir o peito explodir de tanto amor, pois o que sentiam já não cabia ali dentro, era grande, forte e intenso demais.

Aquele momento pareceu passar em câmera lenta aos seus olhos, como num romance clichê que após muitas dificuldades o casal finalmente ficasse junto no final, mas era mais ou menos assim que Brunna sentia. Os convidados olhavam apaixonados para a cena, desejando que aquele amor durasse eternamente de tão grande e lindo que era, até mesmo Pedro se viu obrigado a admitir que Brunna combinava mais com Ludmilla e seria mil vez mais feliz ao lado dela do que foi ao dele, mas ele não se incomodava com isso — não mais —, pelo contrário ele apoiava mais do que ninguém a felicidade de Brunna e Ludmilla.

Quando finalmente chegaram até Brunna, Silvana beijou a testa de sua filha acariciando seu rosto enquanto ambas choravam emocionadas.

— Seja feliz querida. — Silvana sussurrou para ela e antes de ir para o lado de Mirian deu um beijo carinho no rosto de Brunna dizendo á ela o quanto estava feliz por toda a felicidade que ela proporcionava a sua filha, contribuindo para mais lágrimas.

A música parou no instante em que as noivas entrelaçaram os dedos e trocaram olhares apaixonados virando-se para o juiz de paz.

— Boa tarde a todos. — o juiz de paz disse e todos se sentaram em seus respectivos lugares, olhando com ternura para as noivas com um sorriso gentil posto em seu rosto. — Estamos todos reunidos aqui hoje para celebrar o momento mais mágico da vida de um casal, para celebrar o amor seja ele como for, a amizade e o compenherismo desse lindo casal.

Towers✔🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora