Alguns dias após a inseminação haviam se passado e Ludmilla estava muito mais calma do que o normal, esperançosa e positiva, porém, calma. No momento ela estava focada na próxima edição de de sua revista, ela queria um tema polêmico, e ao mesmo tempo algo que fosse real, uma causa, uma causa justa, lutar e fazer revolução pelo direito de todos da melhor forma que conseguia, e então, foi aí que surgiu a ideia, porque não lutar pela sua causa, a causa de suas amigas, e o preconceito que ainda estava vivo na sociedade?
Então, como a mulher corajosa e guerreira que era, poder colocar ai um pouco arrogante ou talvez petulante, Ludmilla decidiu colocar um casal de amigos na capa, Renato Smith e Rômulo Mello. Ambos eram ícones da moda naquele momento, e nenhum deles pareciam ser o que realmente eram, mas nem por isso deixariam de lutar pela sua causa.
Então, lá estavam todos eles, Lauren de cochicho com Normani que estava ali apenas para fazer companhia para a namorada, Ally andando de um lado para o outro resolvendo os assuntos necessários enquanto Ludmilla estava sentada por ordens diretas de Brunna, olhando tudo de longe e dando alguns gritos quando fosse necessário, esperando que Brunna lhe trouxesse seus cupcakes para que assim quem sabe o açúcar lhe acalmasse.
Rômulo e Renato estavam tão empenhados daquilo que faziam e apaixonados, que as câmeras e as pessoas em volta pareciam não fazer a menor importância, nada parecia ter importância naquele momento, e somente as fotos seriam importante, a matéria que sairia na revista também era, aquilo tinha a ver com moda também, a atualidade, mas a causa era maior, a motivação era maior, a importância que aquilo tinha naquele momento. Oliveira já podia até mesmo imaginar seu pai se descabelando ao ver aquilo, mas ela queria que ele e todos os preconceituosos fossem se fuder.
Assim, com todas as letras, pois Ludmilla não se preocupava nem um pouco em ser mau educada, ou grossa, era o que ela era e nada e nem ninguém podiam mudar isso. Rômulo olhava para Renato com tanto amor, com tanta paixão que ela não pode não se lembrar de Brunna, e como Brunna era importante para ela, aquilo não era nem nunca foi apenas sexo, muito menos coisa do momento como seu pai dizia, aquilo era amor, paixão, fogo, elas se amavam mais que tudo e qualquer coisa, e isso qualquer um poderia ver, assim como Renato e Rômulo.
E assim como as duas eles também tinham um filho, o pequeno George, estava sentado no colo de Dinah conversando com a barriga dela como se a qualquer momento Thomas pudesse responde-lo, mas algo melhor e bem mais interessante para o pequeno garotinho de bochechas grandes e olhos castanhos acontecia, a barriga de Dinah se mexia - Thomas se mexia -, fazendo o menino transbordar empolgação. Tão adorável, tão simpático.
---- Olha quem chegou! ---- Ally gritou animada, chamando a atenção de todos para Brunna e Daiane.
Brunna carregava uma sacola com os cupcakes de morango, avelã e chocolate aos quais Ludmilla havia pedido, junto ao seu café favorito, enquanto Daiane carregava apenas várias sacolas de tortas e trufas diferentes que sua esposa havia pedido que ela levasse para ela, que logo estaria no estúdio junto com sua alegria contagiante e a barriga que parecia que iria explodir a qualquer momento.
---- A única coisa que não tinha eram os cupcakes com recheio de framboesa amor. ---- Brunna disse para Ludmilla entregando o copo de café para ela. ---- Como está se sentindo?
---- Normal. ---- Ludmilla riu, e beijou Brunna rapidamente.
---- O normal é bom, maravilhoso. ---- Brunna balançou a cabeça sorrindo.
Elas estavam esperançosas demais em relação aquilo.
---- Vocês são lindas juntas. ---- Renato comentou se afastando das câmeras, enquanto Rômulo tentava convencer George a participar. ---- Deveriam ir também. ---- ele comentou.
---- Ah não, eu estou bem aqui. ---- Ludmilla negou com as mãos, soltando uma curta risada no final.
---- Nós podemos? ---- Brunna perguntou sorridente.
---- Claro, a revista é da sua noiva, claro que podem. ---- Renato sorriu.
---- Isso seria ótimo, Lud. ---- Ally comentou. ---- Desculpe me intrometer mais seria perfeito, você é a editora chefe, a dona, não precisa ser a capa, porque a capa já são eles, mas ficaria bom pra matéria, abordar o tema, sobre mais casais. ---- ela sugeriu.
Aquilo não era nada ruim, era ótimo inclusive, todos os casais ali presentes, Ludmilla sabia um pouco da história de cada um, um pouco sobre Rômulo e Renato, Daiane e Fernanda, Ally e Dinah, Lauren e Normani e por fim, ela e Brunna, Ludmilla sabia sobre a história de cada um ali a luta de cada uma contra tudo o que as impedia de ficarem juntas, contra o preconceito e intolerância. Oliveira balançou a cabeça concordando, a ideia era definitivamente perfeita.
---- Robert. ---- Ludmilla chamou o fotógrafo, e logo ele se virou para ela. ---- Quando acabar de fotógrafa-los com o George nós também queremos, todos os casais, irei fazer uma matéria sobre isso no blog e também na revista. ---- Ludmilla divaga a última frase para si mesma começando a ter novas ideias para aquilo.
---- Já posso até imaginar a cara do seu pai quando ver isso. ---- Lauren disse se aproximando. ---- Ele vai enlouquecer.
---- Sabe de uma coisa? ---- Ludmilla a olhou. ---- Quero que se foda, passei tempo demais fazendo aquilo que ele queria, preocupada com o que ele iria pensar, chega. ---- ela disse firme, e apertou sutilmente a mão de Brunna sorrindo para ela.
---- Então está certo, assim que terminarmos Renato e Rômulo serão você e Brunna. ---- o fotógrafo disse e logo virou-se para continuar seu trabalho.
As fotos de Rômulo e Renato haviam terminado de serem tiradas há poucos minutos e lá estavam as três, Ludmilla Brunna e Donna, sorrindo em frente às câmeras sendo a família feliz que realmente eram, a diferença é que ali naquele momento elas pareciam não ter nenhum problema, quando na verdade elas tinham, e bastante. Em umas das fotos Donna havia sumido da vista de suas mães e voltado a brincar com seus amiguinhos, deixando- as sozinhas e então como se sentisse que tudo o que elas sonharam e planejaram havia dado certo Brunna ajoelhou-se colocando as mãos na cintura de Ludmilla e beijou delicadamente sua barriga.
---- Eu sei que você está aí bebê. ---- Brunna sussurrou. ---- E eu e sua mãe te amamos muito.
Ludmilla estava com lágrimas nos olhos enquanto olhava para Brunna, acariciando os fios loiros e sorria abertamente para ela, e as fotos continuavam a serem tiradas sendo tão naturais e espontâneas que aquelas com toda certeza seriam publicadas no site da revista e até mesmo na própria. Aquela com certeza seria o início de uma nova fase na vida delas, o início de um sonho para Ludmilla, e a realização de Brunna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Towers✔🦋
FanficBrunna e Ludmilla tiveram um relacionamento há cinco anos atrás, e elas pensavam que aquilo poderia ser eterno, pelo menos até o momento em que Brunna traiu Ludmilla com seu chefe durante uma viagem de negócios, estando completamente bêbada para pod...