◉✿ - 33 CAPÍTULO - ✿◉

1.8K 155 24
                                    

Ludmilla abriu lentamente os olhos no instante em que ouviu seu despertador tocar, ajeitando-se sobre as cobertas grossas e acariciando sua barriga. Era tão mágica a sensação de ter um pequeno ser crescendo em seu ventre que ela não tinha mais por onde ser feliz naquele momento, ainda mais quando sua filha mais velha estava fazendo aniversário, sua linda e dócil, na maior parte do tempo, filha.

Ela então sentou-se sobre o colchão fofinho e olhou para os lados, sorrindo amorosamente ao ver Brunna ao seu lado, com os lábios entre abertos e o ronco baixo. As vezes Ludmilla podia dizer que aquilo era um sonho, que aquela vida a qual ela estava tendo era um sonho, o sonho que ela ignorou por anos, mesmo o amando mais que tudo, mas agora o sonho era real, tão real que dormia ao seu lado todas as noites.

--- Querida. --- Ludmilla disse, e colocou sua mão sobre o ombro de Brunna. --- Amor acorda, daqui a pouco as pessoas do buffet chegam, precisamos acordar a Donna.

Brunna respirou fundo e se virou ignorando completamente a presença da noiva ao seu lado, voltando ao seu sono tão profundo e concentrada quanto antes. Ludmilla soltou uma risada e então decidiu levantar da cama sozinha, já que Brunna tinha escolhido dormir mais um pouco. Ela se levantou cuidadosamente, alisando sua barriga e desejando bom dia para o seu bebê, sorrindo completamente boba.

Ela vivia sorrindo nos últimos dias.

--- Hoje nós temos um grande evento em casa, bebê. --- Ludmilla disse, andando até seu closet. --- Sua irmãzinha mais velha está fazendo aniversário, a Donna. No próximo ano você vai estar com a gente, e então será a vez dela de comemorar o seu dia, não é vida. --- Ludmilla disse parando em frente ao seu espelho. --- Mamãe já ama você.

Antes que Ludmilla pudesse falar mais alguma coisa o grito animado de Donna invadiu o quarto e logo o de Brunna também, fazendo tudo aquilo ganhar a vida e o brilho que ela tanto amava.

--- E ela já acordou. --- Ludmilla riu, olhando para sua barriga por uma última vez através de seu reflexo.

Sem mais delongas, Ludmilla escovou seus dentes e prendeu seu cabelo de qualquer jeito, colocando uma roupa que ao menos lhe deixasse apresentável e confortável, sem se importar com o fato de que tinha que estar sempre na moda e bem apresentável, ela estava se lixando para isso.

--- Bom dia querida. --- Ludmilla disse, entrando em seu quarto novamente.

--- Mamãe! --- Donna gritou. --- Você sabe que dia é hoje?

--- Todas nós sabemos querida. --- Silvana respondeu entrando no quarto, carregando consigo uma enorme bandeja. --- E por isso vovó trouxe algumas coisas que talvez você goste.

Donna pulou da cama de sua mãe fazendo Brunna resmungar baixinho, e finalmente se sentar sobre cama resolvendo deixar o sono de lado.

--- Uau. --- Brunna disse ainda um pouco sonolenta, olhando para a bandeja que Silvana havia deixado na pequena mesa ao lado da sacada.

--- Tem torta de limão, suas trufas favoritas, suco, sorvete, alguns biscoitos de chocolate e finalmente o mais importante, o seu milkshke favorito. --- Sil sorriu. --- Eu sou ou não a melhor avó desse mundo?

--- Sim! --- Donna gritou, pulando para os braços da avó. --- Te amo vovó.

--- E eu tenho uma outra surpresa. --- Mirisn disse entrando no quarto, e assim como Silvana ela também tinha uma bandeja em mãos. --- Só que a vovó fez aquele bolo de banana que você adora, tem mais umas coisinhas aqui, tenho certeza que você vai amar. --- Eu sou perfeita não sou, pode falar que eu sou a melhor avó desse mundo.

--- Sim! --- Donna gritou e desceu do colo de Silvana. --- As duas são as melhores avós do mundo. Sim sim. --- ela balançou a cabeça, piscando os olhinhos adoráveis para elas. --- Só não sei se vou aguentar comer isso tudo.

Towers✔🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora