— Você está de castigo por tempo indeterminado, ouviu? — Ludmilla disse com o dedo apontado na direção de Donna, seu rosto vermelho devido a irritação.
— Ouvi mamãe. — Donna respondeu com seus braços cruzados olhando para o outro lado.
Ludmilla olhou para Jasmine, que estava sentada ao lado da irmã mais velha.
— E você, não vai poder sair com a Alex na sexta. — disse, e Jasmine choramingou jogando a cabeça para trás.
— Por que?
— Por que eu sou a mãe e eu mando, agora vai pro teu quarto. — Ludmilla pegou na mão de Natalie esperando que Jasmine saísse do quarto.
A menina sussurrou um "Eu tentei" para sua irmã e saiu, sendo seguida por Ludmilla que bateu a porta com força. Donna se jogou de costas na cama olhando para teto, mãos sobre a barriga pensativa sobre tudo o que Théo tinha dito a ela na noite passada, pois depois que entrou em seu quarto, Théo apagou, e só acordou quando Fernanda começou a gritar em seu ouvido.
O que foi maldade devido a ressaca com que o garoto estava, mas ela não ligou nenhum pouco. O celular de Donna vibrou no bolso de seu moletom, e rapidamente ela pegou o aparelho, lendo a mensagem de Théo.
"Em cinco minutos estou aí, se arruma por que eu vou te levar pra comer."
Donna sabia que era errado, sabia que provavelmente ele tinha fugido e pego e carro de uma de suas mães, e que provavelmente Niamh estava envolvida naquela bagunça, mas, seu coração disparou, implorando por aquilo, ela não podia negar.
Se levantou da cama e trocou o short de pijama por um jeans, não tinha necessidade de tirar seu moletom. Calçou seus saltos e prendeu o cabelo num coque, pegou seus fones e sua carteira, só isso seria necessário para sua fuga. Já eram onze da noite e todos estavam indo para a cama e se ela tivesse bastante sorte Natalie estaria em seu próprio quarto e suas mães trancadas no seu.
Donna saiu de seu quarto na ponta dos pés, fazendo o mínimo de barulho possível, e para sua felicidade completa Natalie estava apagada em seu quarto, e ela não queria nem imaginar o que estaria acontecendo no quarto de suas mães, então passou direto pela porta descendo as escadas.
Quando chegou na porta de entrada, pode ouvir o carro de Théo parando em frente a casa, seu coração disparou e ela se apressou, mas foi interrompida quando alguém tocou seu ombro.
— Mamã eu só...
— Não sou a mamã, e você tem sorte por isso. — Jasmine colocou a colher cheia de sorvete na boca. — Se você sair eu conto.
— Eu te levo pra ver a Alex.
— Como? — Jasmine perguntou pegando em seu sorvete, enchendo a boca novamente.
— Você sai comigo quando eu for pro curso, e então enquanto eu estudo você se diverte, sua pequena manipuladora.
Jasmine sorriu sem mostrar os dentes com sua boca suja com sorvete, deixando seus olhos chocolates pequenos e suas bochechas gordinhas pareceram ainda maiores, com suas covinhas fundas.
— Se uma delas sair do quarto você me manda mensagem. — Donna pediu e Jasmine balançou a cabeça.
— Tudo bem irmãzinha. Serei mais rápida agora. — Jasmine se virou jogando o longo cabelo preto para o lado, subindo as escadas.
Donna respirou mais aliviada agora, rezando para não ser pega. Ela abriu a porta vendo Théo parado do lado de fora, seus braços cruzados enquanto olhava em direção a porta, abrindo um enorme sorriso no momento em que viu Donna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Towers✔🦋
FanficBrunna e Ludmilla tiveram um relacionamento há cinco anos atrás, e elas pensavam que aquilo poderia ser eterno, pelo menos até o momento em que Brunna traiu Ludmilla com seu chefe durante uma viagem de negócios, estando completamente bêbada para pod...