Apesar da chuva que caia insistentemente, Brunna estava feliz e distraída demais para se importar com qualquer coisa enquanto andava ao lado de Lauren e Daiane em pleno horário de almoço, já que Ludmilla havia ido em uma reunião escolar de Donna, já que alguns psicólogos acharam importante conversar sobre o fato de que a menina tinha duas mães e um pai.
Se isso incomodava Brunna? Sim, ao ponto dela ir falar algumas coisas que não deveria para as pessoas que acabavam que isso podia afetar Donna? Também, mas com Ludmilla sendo a aparte racional das duas, Brunna não teria essa oportunidade, por isso relaxar naquele momento era importante.
As duas já estava a cerca de alguns minutos, andando por ali sem se quer saber aonde iriam almoçar, já que Lauren estava confusa demais para decidir alguma coisa àquela altura. Brunna acabou parando em frente a uma loja de noivas, observando um dos vestidos e logo o anel em seu dedo, se lembrando da primeira noite na casa nova, e da vida nova que ela estava começando ao lado de Ludmilla e sua filha.
Brunna sorriu imaginando o quão perfeita Ludmilla ficaria naquele vestido simples, e elegante ao qual estava na vitrine, com os olhos chocolates brilhando de felicidade, enquanto aquele dia que pareceu nunca chegar finalmente chegou, e tudo o que havia acontecido até ali tinha sido para melhorar a vida, pregar uma peça, para que no final elas estivessem juntas novamente.
--- Você quer ver? --- Lauren apoiou a mão no ombro de Brunna, olhando para a vitrine e depois para ela. --- Sei que ainda é cedo para ver essas coisas mas... Ludmilla não quer mais enrolar, sabia disso né?
--- Sei. --- Brunna soltou uma risada. --- Ela tinha me dito que já ia começar a planejar tudo com a mãe dela, e eu obviamente também, mas o vestido... Eu não sei... --- Brunna mordiscou os lábios respirando fundo.
Lauren revirou os olhos diante aquela indecisão, pegando no pulso da mais velha e entrando na loja sem nem pensar duas vezes, e Brunna até poderia dar meia volta e continuar sem caminho sem rumo para algum lugar, mas, no fundo ela queria aquilo então simplesmente se deixou levar.
Se fora da loja os vestidos já pareciam perfeitos, dentro aquilo era o paraíso. Os vestidos pendurados em araras, entre outros nós manequins eram lindos, delicados, e sofisticados tudo o que Brunna estava procurando no momento. A morena deixou a bolsa em um dos pequenos sofás, e foi junto a Lauren em um vestido no manequim.
--- Esse vestido quase nunca é uma das opções das noivas, elas o acham simples demais, o que eu acho besteira, pois os pequenos detalhes dele o fazem especial. --- uma vendedora disse ao se aproximar delas.
--- Não sei por que, já que a graça está nas coisas simples da vida. --- Brunna comentou passando os dedos no tecido do vestido. --- Eu vou experimentar esse.
--- Claro, quer mais algo, como véu, saltos, jóias que combinem...
--- Não, eu ainda não sei pra quando será o casamento... Fui pedida ontem, e ainda é meio cedo, mas eu quero esse vestido. --- Brunna a olhou.
--- Certo. --- a vendedora sorriu simpática. --- E a senhora. --- ela olhou para Lauren. --- Quer experimentar algo?
--- Ah... Bem, se tiverem algo para as madrinhas eu quero. --- Lauren sorriu. --- Até Normani me pedir em casamento eu terei que esperar pela minha vez... Leona. --- Lauren disse após ler no pequeno crachá na roupa da garota.
--- Trarei os vestidos, com licença.
A mulher deu as costas, e chamou algumas outras funcionárias para tirar o vestido do manequim já que aquela era um modelo único, e não teriam outros guardados em alguma caixa para facilitar o trabalho. Brunna já não conseguia parar de sorrir andando pela lugar, olhando e admirando os detalhes em tudo.
Alguns minutos depois Brunna e Lauren já estavam dentro dos provadores, cada uma colocando seus respectivos vestidos, e Lauren como não iria dividir sua opinião com ninguém e obviamente era uma das madrinhas já tinha em mente o vestido que iria usar, e resolveu se adiantar sobre aquilo, o que não foi de todo ruim.
O que Lauren usava era nude, com um decote favorável, e elegantemente insinuante, indo até abaixo dos joelhos, possuindo uma leveza em qualquer movimento ao qual ela fosse fazer, tendo algumas rosas em cores fortes e que de algum modo davam mais vida ao vestido, entrando em um contraste perfeito com Lauren.
Enquanto o de Brunna havia lhe caído como uma luva, situando bem suas curvas, marcando cada mínimo detalhe e parecendo ter sido feito especialmente para ela, cada pouco detalhe nele, parecia ser para Brunna, e isso a fez pensar do quão maravilhoso seria subir no altar e ver Ludmilla, ao lado, pois, ela ainda não tinha em mente quem esperaria a outra no caso, mas isso era o de menos.
E seria aquele, aquele seria o vestido que Brunna iria usar, aquele era o vestido que ficaria guardado em sua memória, pois aquele vestido seria usado no dia mais feliz de sua vida, o dia ao qual ela e Ludmilla iriam finalmente ser esposa e esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Towers✔🦋
FanficBrunna e Ludmilla tiveram um relacionamento há cinco anos atrás, e elas pensavam que aquilo poderia ser eterno, pelo menos até o momento em que Brunna traiu Ludmilla com seu chefe durante uma viagem de negócios, estando completamente bêbada para pod...