O coração de Ludmilla batia acelerado, a ansiedade percorria suas veias numa rapidez que ela julgava desnecessária, suas pernas tremiam e mãos suavam, tudo isso consequência do nervosimo pelo evento que iria acontecer essa noite, para a festa de inauguração.
As festas de final de ano tinham sido uma distração para ela, um meio de se acalmar de todo o nervosismo que á rondava, mas agora que tudo tinha passado e o dia havia finalmente chego, Ludmilla não sabia ao menos como deveria se comportar, de tanto que era seu nervosismo.
— Amor. — Brunna abriu a porta devagar, entrando no quarto que dividia com sua esposa.
Jasmine vinha no colo de sua mãe, agarrada a seu pescoço dormindo serenamente, um sono tão gostoso que Ludmilla chegou a invejar sua filha por alguns momentos. Brunna segurava suas costas com delicadeza, sentindo o cheiro suave do talco que passou em sua bebê assim que lhe deu um banho morno. A bebê era tão dorminhoca que nem mesmo esperou o banho acabar.
— Você está linda, e combinando comigo. — Ludmilla comentou com um sorriso, saindo de frente do espelho. — Como está nossa bebêzinha?
Brunna beijou os cabelos pretos de Jasmine, sorrindo ao olhar para o rosto de sua filha.
— Dormindo. Tão linda. — Brunna beijou novamente e o sorriso de Ludmilla aumentou.
— Sim, nossa pequena flor é. — imitando a esposa, Brunna beijou sua testa, com calma e suavidade para não acordar sua filha. — Coloque ela no berço.
— Sim.
Brunna andou até o pequeno berço de sua filha deitando-a com cuidado, ela cobriu a criança com uma manta até os ombros, deixando a babá eletrônica que estaria no quarto de Mia, ligada para caso a menina acordasse. A morena voltou a olhar sua esposa, perdida em tamanha beleza que ela tinha.
— Eu estou tão nervosa. — Ludmilla comentou. — Eu fazia festas desse tipo na Models, fazia discursos e fingia estar gostando de todos aqueles flashes e pessoas em cima de mim, mas agora, eu me sinto como quando meu pai me colocou na presidência. — respirou fundo.
— Amor. — Brunna disse baixo, andando até Ludmilla. Ela colocou as mãos em seu rosto olhando em seus olhos lindos. — Você se sair bem, você sempre se sai, você é Ludmilla Oliveira Gonçalves afinal. — sorriu e Ludmilla fez o mesmo, colocando as mãos na cintura de Brunna, puxando para perto. — Você é perfeita, e tudo que faz é perfeito.
— Você levanta muito meu ego, não deveria. — Ludmilla selou os lábios. — Vamos, eu sou a presença ilustre, não posso me atrasar.
Brunna assentiu beijando sua esposa mais uma vez, pegou sua bolsa e saiu do quarto, deixando a porta aberta como mais uma garantia de que ouviriam Jasmine chorar quando acordasse.
Elas se despediram de Donna e Mia, que parabenizaram Ludmilla com abraços fortes e amorosos, junto as palavras de conforto, Ludmilla já se sentia até mais confiante diante daquilo, muito mais.
O caminho foi quase torturante, demorado e silencioso, por mais que Brunna tentasse iniciar uma conversa, Ludmilla parecia muito distraída em seus próprios pensamentos para isso, mas Brunna entendia sua esposa, pois se sentiu da mesma forma no dia de seu desfile.
Quando chegaram Brunna estacionou o carro, e então as duas desceram, Ludmilla de mãos dadas com sua esposa sentindo que suas pernas poderiam falhar, de tanto que ela tremia. Brunna olhou para ela abrindo um sorriso e apertando a mão de sua esposa.
A entrada do local aonde estava acontecendo a festa luxuosa e grande estava lotada de fotógrafos, e os flashes voaram em direção às duas. Mesmo com todo o seu nervosismo, Ludmilla e Brunna acenaram e sorriram para eles, caminhando para dentro do salão lotado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Towers✔🦋
FanficBrunna e Ludmilla tiveram um relacionamento há cinco anos atrás, e elas pensavam que aquilo poderia ser eterno, pelo menos até o momento em que Brunna traiu Ludmilla com seu chefe durante uma viagem de negócios, estando completamente bêbada para pod...