🔶🔸Donna & Théo🔹🔷
— Seu maldito. — Donna resmumgou irritada, sentindo seus ombros doerem ao ter Théo pendurado sobre ela, bêbado demais para poder andar em linha reta. — Quero matar você.
Théo riu alto, colocando sua mão na barriga e fechando os olhos caramelados. Se houvesse um prêmio para a pessoa mais irritante e irresponsável, Théo com certeza ganharia o primeiro lugar.
— Você vai ficar aqui, quieto, eu vou abrir a porta e minhas mães não podem acordar, ouviu Theodore Nelson? — Donna falou próxima ao rosto do amigo, num tom sério e apontando o dedo em seu rosto.
Théo bufou jogando a cabeça trás, apoiando no estofado do pequeno sofá que tinham na varanda da casa, colocando suas botas sujas sobre a mesinha e resmungando coisas as quais Donna não se deu o trabalho de entender. Donna vasculhou os bolsos de seu jeans a procura da chave, mas não achou, acabando por choramingar ao seu lembrar que as tirou do bolso quando estavam na casa de Sammy.
— Você é tão burra Donna Oliveira, tão burra. — resmungou fechando seus olhos com força, balançando a cabeça.
— Eu andei escrevendo umas coisas nos últimos dias. — Théo resmumgou, e levantou a cabeça para olhar Donna, mas sua amiga não lhe deu a mínima.
— Escreveu o que? Um lembrete de como ser menos estúpido? — se abaixou para ver se Brunna tinha deixado as chaves em baixo do tapete como costumava fazer, choramingando ao ver que não estavam.
Suas mães iriam mata-la.
Pra começar Ludmilla tinha deixado claro que Donna estava de castigo, por matar aulas na arquibancada da escola acompanhada de George, e também dito com todas as letras que ela não iria para festas por um bom tempo, até que aprendesse a ter responsabilidade caso quisesse dirigir o negócio da família.
Apesar de ter dezesseis anos Donna sabia bem o que queria fazer de sua vida, e ela queria ser como Ludmilla, apesar de ter herdado o talento de Brunna para a moda e a inteligência de Pedro.
Mas ela tinha feito tudo ao contrário, e ainda por cima tinha seu melhor amigo bêbado e escandaloso para esconder em seu quarto até a manhã seguinte, quando iria manda-lo embora pela janela, xingando como nunca por ser tão idiota e irresponsável, mais do que ela aliás.
— Ah não. — Théo balançou a mão, e Donna se levantou irritada, puxando o cabelo para trás e pensando no que iria fazer. — Isso aí é pra você, eu sou um cara legal. — balançou os ombros sorrindo.
Donna olhou feio para o melhor amigo que não se importou com aquilo, continuando a falar.
— Escrevi uma música, ela se chama... Hum... — Théo parou para pensar, fechando seus olhos.
— Eu sou um idiota? — Donna se sentou ao lado dele, olhando para a rua vazia.
— Fall, minha música se chama fall. — Théo disse após finalmente se lembrar do nome que deu a sua música. — Ela é sobre nós. — o adolescente virou a cabeça para Donna devagar, suspirando e se perdendo em seus olhos lindos.
Théo poderia estar alcoolizado e um pouco aéreo, mas não pode deixar de notar que os olhos chocolates de Donna pareciam mais claros aquela noite, os fios castanhos — obviamente tingidos —, do cabelo da garota caíam em seu rosto, mesmo que estivessem preso num coque, devido a falta de paciência de Donna para pentear o cabelo.
Seus olhos tão castanhos pareciam brilhar quando a luz batia em seu rosto, e Théo amava isso, fazia seu coração saltar e borboletas baterem asas em seus estômago. Já com Donna era diferente, suas mãos suavam, e seu coração errava batidas, e mesmo com toda o nervosismo que estava passando, Théo ainda causava um efeito avassalador sobre ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Towers✔🦋
FanfictionBrunna e Ludmilla tiveram um relacionamento há cinco anos atrás, e elas pensavam que aquilo poderia ser eterno, pelo menos até o momento em que Brunna traiu Ludmilla com seu chefe durante uma viagem de negócios, estando completamente bêbada para pod...