Ludmilla estava parada em frente ao enorme espelho de seu closet olhando para sua barriga. Não tinha volume nenhum ali, não havia confirmação, mas tudo indicava que ela já carregava em seu ventre seu pequeno ponto de esperança, amor, o fruto de seu amor ao lado de Brunna. Seus olhos brilhavam e lágrimas já molhavam seu rosto estragando toda a sua maquiagem. Mas naquela altura a maquiagem era o de menos.
Ela nunca esteve tão sensível, ou vulnerável como estava naquele momento. A negra ainda não podia afirmar com certeza, mas podia dizer pelo que estava sentindo, era o mesmo que sentiu da primeira vez, ela podia senti-lo crescer dentro de seu corpo, ela podia e queria vê-lo se desenvolver. Mas criar esperanças em cima de algo que poderia não ser verdade a deixaria arrasada, mas ela seria forte, ela teria que ser, ela estava sendo.
--- Eu já posso imaginar você, sabia? --- ela sorriu, olhando para seu reflexo no espelho. --- Seus olhinhos castanhos, o cabelo loiro como o da sua outra mamãe, as bochechas gordas, a pele morena, ou então negro e coberto de sardas assim como eu. Pode vir do jeito que for meu amor, eu sempre vou amar você, por toda a minha vida. E eu prometo, que dessa vez eu vou me esforçar mais amor... --- ela parou de falar por um segundo ao sentir a voz embargar e as lágrimas descerem compulsivamente. --- Mamãe jura que vai, porque mesmo que você ainda não esteja aí, mas eu sei que está, sabe porque? Porque só hoje você já fez a mamãe vomitar umas cinco vezes, fora as vontades de comer coisas estranhas, e eu também posso sentir você.
Sem que ela ouvisse Brunna havia entrado no quarto para chama-la para ir para a apresentação de Donna na escola. Seria como um show de talentos, aonde as crianças iriam cantar, e se apresentar, como havia todo ano na escola, e assim como Pedro, as tias e avós também seriam convidadas, e Ludmilla estava tão empolgada com aquilo, tão feliz por poder estar ao lado de Brunna nesses pequenos momentos na vida de Donna, que nada mais tinha importância pra elas além de seus filhos.
Ao ouvir Ludmilla chorando Brunna continuou em silêncio e andou até a porta do banheiro se encostando ali, segurando em suas mãos a solução para tirar aquela dúvida a limpo. Assim como Ludmilla, Brunna estava nervosa, ansiosa e querendo uma reposta, ainda mais por que aquilo iria depender muito da felicidade de sua mulher, e a dela também.
--- Você está bem amor? --- Brunna perguntou.
Ludmilla fechou os olhos e balançou a cabeça ajeitando-se em frente o espelho e arrumando seu vestido. Ela secou o rosto com os dedos e sorriu se virando para Brunna. Gonçalves sorriu ainda mais quando viu o quão radiante Ludmilla estava, sorrindo como nunca e com um brilho diferente no olhar, tão linda quanto em qualquer outro dia, com os cabelos naturais formatando algumas ondas e caindo sobre os ombros, assim como o par de tênis brancos e o vertido preto que abaixo dos joelhos estavam em uma combinação perfeita.
Ela estava completamente perfeita.
--- Estou. --- Ludmilla disse andando lentamente até ela. --- O que é isso?
--- São testes, quatro, se você não quiser fazer eu entendo você, mas seria bom pra...
--- Tirar a dúvida de uma possível gravidez psicológica? --- Ludmilla completou levantando as sombracelhas.
--- Eu não quero te deixar chateada, mas é, é isso sim. --- Brunna suspirou.
--- Eu também estava cogitando essa ideia. Segura a Donna lá em baixo com as nossas mães só mais um pouco, eu faço e vemos o resultado quando chegarmos, ok?
--- Sim, tudo bem, e olha só, vai dar tudo certo. Eu amo você. --- Brunna disse.
Ludmilla sorriu. Não sorriu apenas por sorrir, seus sorrisos para Brunna era algo involuntário, algo que simplesmente saia, assim como Brunna sentia vontade de falar para Ludmilla a todo momento que amava, sempre que a olhava e sentia o quão importante aquela mulher era em sua vida, e que ela iria amar cada insegurança e pequenas falhas que tivessem em seu corpo, assim como amava tanto a dona dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Towers✔🦋
FanfictionBrunna e Ludmilla tiveram um relacionamento há cinco anos atrás, e elas pensavam que aquilo poderia ser eterno, pelo menos até o momento em que Brunna traiu Ludmilla com seu chefe durante uma viagem de negócios, estando completamente bêbada para pod...