Ludmilla olhava para canto daquele salão em busca de Brunna, mantendo-se esperançosa e ansiosa para o momento em que fosse vê-la perambulando pelo salão enorme, com uma decoração extremamente cara e luxuosa para a comemoração de aniversário da revista, enquanto alguma música tocava baixo, e seu champanhe esquentava na taça. Os dias que se passaram foram quase torturante para ela, pois Brunna a evitou de todas as maneiras possíveis, e Ludmilla usou esse tempo em que foi ignorada violentamente para pensar sobre tudo o que Brunna tinha lhe dito.
E ela acabou chegando a uma conclusão: Brunna tinha toda razão. Se envolver com ela sentindo raiva iria ser ruim, mesmo que houvesse amor ali, a raiva que Ludmilla sentia uma hora ou outra teria que sair, e isso não acabaria bem. Mas por outro lado ela queria Brunna, queria sentir seu beijo, seu toque, ouvir novamente os gemidos, fazer amor com ela, Ludmilla à queria, e isso já era o suficiente para que a raiva fosse pequena diante daquela vontade gigantesca. A negra respirou fundo, levando a taça até os lábios, tomando um pouco do champanhe, torcendo os lábios ao sentir o líquido quente em sua garganta.
Aquela era para ser uma noite boa, gloriosa, a qual Ludmilla e a models, poderiam tornar-se ainda mais grandiosa do que eram, mas o fato de Brunna não estar lá fazia de tudo uma grande merda, muito luxuosa inclusive e bonita, mais ainda sim uma merda. Ela esperou o próximo garçom passar, colocando sua taça sobre a bandeja de prata, e pegando uma outra, murmurando um agradecimento para o homem. Todas as suas amigas estavam com suas respectivas namoradas/esposas, e até mesmo Théo estava ali, usando um terno e conversando animadamente com Lauren, que ama crianças, e Théo obviamente com todo aquele charme e simpatia não ficaria para trás, e Donna não estava ali, ou pelos menos Ludmilla não tinha visto a menina.
Mas o fato era, Ludmilla estava solitária, completamente só, apenas sua mãe vinha vez ou outra para falar com a filha, assim como sua irmã e irmão, mas ela não seria só por isso, mas por não ter uma família que fosse sua, assim como Fernanda e Daiane, Lauren e Normani que mesmo sendo apenas sua namorada, já compartilhava uma vida ao lado dela, planos, Dinah e Ally que iam aumentar a família, assim como Fernanda e Daiane, apenas Ludmilla estava sozinha, até mesmo Lukas já tinha outra pessoa, talvez estivesse mesmo eles estando casados, mas isso não importa.
Quando Fool for you começou a tocar, aquilo pareceu a gota d'água para Ludmilla, pois tudo até mesmo a letra daquela música parecia descrever seu atual estado sentimental, pois céus, aquela música descrevia tudo. Ludmilla era definitivamente uma tola por ela, ela definitivamente amava Brunna, precisava demais dela, e odiava isso, odiava a necessidade de amor que sentia, odiava a necessidade de seu corpo tinha de ter Jade, mas à amava mais que tudo.
--- Eu preciso tomar um ar. --- Ludmilla sussurou para si mesma, bebendo mais um pouco, e andando em direção a parte dos fundos do salão, aonde ela poderia sentar em um banco no jardim, beber, chorar, e talvez no final da noite ir atrás de Brunna.
A negra praticamente se arrastou até lá, parando para cumprimentar algumas pessoas no meio do caminho, e se mostrando alegre para elas. Mas sua alegria realmente surgiu quando ela acabou vendo Brunna sentada em um banco de madeira, com uma taça na mão conversando com Donna, enquanto a menina se mantinha de pé em sua frente, dançando sozinha fazendo a mãe rir, e sorrir de maneira amorosamente adorável.
--- Você podia ir lá mamãe, dançar com a tia Lud, dar beijinhos como naquele dia, e fazer as pazes.
Ludmilla sorriu ao ouvir Donna dizer aquilo - talvez um pouco alto demais já que ela tinha conseguido ouvir -, e se aproximou mais um pouco.
--- Que dia meu amor? Nunca dei beijinhos na Lud... Não quando você estava perto. --- Brunna murmurou a última frase, bebendo um pouco em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Towers✔🦋
FanfictionBrunna e Ludmilla tiveram um relacionamento há cinco anos atrás, e elas pensavam que aquilo poderia ser eterno, pelo menos até o momento em que Brunna traiu Ludmilla com seu chefe durante uma viagem de negócios, estando completamente bêbada para pod...