◉✿ - 50 CAPÍTULO - ✿◉

1.5K 146 12
                                    

Ludmilla abriu calmamente a porta da garagem e colocou apenas a cabeça para dentro olhando para os lados só para ter a certeza que Brunna não estava ali, e ao constatar aquilo ela suspirou aliviada e entrou, deixando a bolsa sobre o balcão e tirando os saltos dos pés, gemendo de alivio quando seus pés tocaram o chão, e pulou de susto quando levantou a cabeça e viu Brunna parada em sua frente.

— Aonde você estava? — Brunna perguntou com os braços cruzados, olhando com desconfiança.

— Sair um pouco para arejar a mente. — Ludmilla tentou mentir esquecendo do que pediu para Mia dizer a Brunna caso ela viesse a perguntar dela.

— Hum. — Brunna murmurou desconfiada. — Você nunca sai sem antes me dar um beijo de bom dia ou me dizer aonde vai, eu me preocupei. — a morena suavizou a expressão irritada e caminhou até Ludmilla.

Brunna sorriu com ternura e passou a mão pela pele macia da negra, sentindo seu perfume doce e inebriante enquanto sentia-se necessitada de um beijo. Ludmilla retrubuiu o sorriso e pegou com leveza na cintura de Brunna por baixo de seu pijama causando leves arrepios na morena.

— Eu faço o café e você conta como foi a viagem? — Ludmilla perguntou, selando os lábios demoradamente. — O que acha vida?

Brunna sentiu o coração acelerar, hora ou outra ela teria que contar sobre Lorena, e Ludmilla também queria contar a surpresa que estava preparando para ela. Brunna balançou a cabeça e beijou Ludmilla uma última vez antes de irem até o fogão. Ludmilla foi até a geladeira pegar os ingredientes para fazer as panquecas que Mia tinha ensinado, e Brunna sentou-se.

— Quer suco amor? — Ludmilla perguntou, enquanto pegava morangos, amoras e blueberry, tudo o que Donna e Ludmilla gostavam que colocasse nas panquecas.

— Querida, mamãe pediu para te avisar que foi levar Donna para sair com Rose e elas só voltam depois do almoço, e Luane está no sono dos anjos. — Brunna informou e Ludmilla balançou a cabeça colocando as frutinhas sobre o balcão indo pegar as coisas necessárias para fazer a massa da panqueca. — Desde quando sabe fazer panquecas?

— Bom, eu passo muito tempo sem fazer nada, sua mãe passa tempo demais vendo programas culinários e pondo em pratica o que vê, uma coiaa ligou a outra. — Ludmilla balançou os ombros. — Mas me diga, como foi a viagem?

Brunna se calou por alguns minutos pensando se realmente deveria contar para ela, enquanto Ludmilla pensava em como iria contar que elas vão se mudar para Londres logo depois do casamento delas, pelo que Ludmilla conhecia de Brunna ela não ia querer aquilo, não mesmo. Ainda mais quando faltava pouco tempo para o casamento e Ludmilla ainda estaria grávida, era arriscado.

— Temos chocolate, aqueles em gotinhas, pra colocar na panqueca? Sua irmã gosta. — Ludmilla deixou a massa de lado por alguns segundos e encarou Brunna, já começando a ficar desconfiada.

— Sim, na dispensa. — respondeu. — Como foi a viagem Brunna? — perguntou alto para que Brunna pudesse ouvir.

Gonçalves mordeu os lábios receosas não sabendo o que responder ao certo. Brunna ainda não tinha dito para ela que foi demitida, ou que Lorena tentou agarra-la no banheiro e muito menos que ela e a amiga — se assim podemos dizer —, tinham falado aquelas coisas para a chefe e agora estavam no olho da rua, mas Brunna tinha certeza que isso não iria incomodar Ludmilla, não a falta de emprego, mas sim o abuso de Lorena.

Quando Brunna voltou a olhar pra Ludmilla, ela estava seria a encarando de braços cruzados.

— Você está me escondendo algo. — Ludmilla disse e Brunna respirou fundo, deixando o pacote com gotas de chocolate sobre o balcão.

Towers✔🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora