Prólogo

505 42 10
                                    

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

     Nós estávamos lá, apavorados, ao redor de pessoas que não faziam ideia do que viria ainda. O mundo vivia seus últimos dias, e nós quatro não sabíamos se o poder de escolher viver ou sobreviver era algo a se comemorar. O mundo estava vivendo seus últimos dias mas ninguém sabia disso, e nós deveríamos estar felizes ou não com o fato de saber o que estava se passando? O mundo todo estava em nossas pequenas mãos, obedecidas pela mente assustada cada vez que se lembrava que o meteóro estava perto.

Tínhamos a opção de salvarmos nossas peles com a entrada secreta da nave NC2067, mas ainda não sabíamos se essa era a melhor escolha a se fazer. E se as pessoas descobrissem sobre a nave? Conseguiríamos nos salvar? Mas ao mesmo tempo, como estariam nossas mentes ao saber que sabíamos de uma forma de nos salvar e não contamos a ninguém? Meu coração doía ao pensar sobre isso, ainda mais por lembrar que meus melhores amigos não poderiam ficar sabendo, de acordo com meu pai. Não sei se conseguiria manter segredo até deles.

Nem ao menos consigo imaginar que enquanto eu estiver salvo, se escolhesse entrar na nave, enquanto meus amigos estão tentando a sorte impossível de sobreviver aqui na terra. Deveríamos agarrar essa chance? Deveríamos abandonar a todos e salvar nossas vidas ou tentar a sorte 99% impossível de sobreviver junto com todos?
Que decisão eu deveria tomar? Quanto tempo tínhamos?

Essas dúvidas ficariam atormentando a minha mente até que eu enfim tomasse alguma decisão, alguma iniciativa e precisava fazer isso logo, porque estava sentindo que meu tempo, e o de todos, estava acabando.

Era isso que tínhamos, uma escolha, um caminho. Apenas um caminho.
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Personagens principais

Felipe


Annie

Elisa

Lucas

Um CaminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora