🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
LucasTalvez eu nunca tenha dormido tão bem como nessa noite, estando ao lado da Elisa... Se ela notasse que eu gosto mesmo dela... Talvez ela até já tenha percebido, mas não quer nada além de amizade, e... Com o ataque que ela teve mais cedo às vezes chego a pensar que ela gosta é do Felipe.
Quando acordei no meio da noite percebendo que ela não estava mais ali, levantei um pouco apreensivo.
Andando um pouco pelo nosso lugarzinho, percebi que nem ela nem a Annie estavam ali. Meu coração acelerou ao imaginar diversas coisas, onde essas duas tinham se metido? Porque não me avisaram nada?
Quando estava me aproximando da porta, vi a Lis entrar lentamente sem fazer qualquer ruído. Parecia que ela queria se esconder de alguém... Preferi entrar em seu jogo e ficar em silêncio até que ela visse que eu estava ali também.Quando achei que tudo estava ficando bem, ela fechou a porta e se virou para trás se assustando comigo parado atrás dela. Mas não era só isso, o que ela viu lá fora que a assustou tanto?
- ah Lucas... O que está acontecendo? - ela disse me abraçando enquanto tremia, o que era isso?
- o que foi? Onde você tinha ido?
- a Annie... Eu... Tem alguma coisa muito errada aqui. - ela mudou o foco do que eu tinha perguntado.
- como assim? - perguntei assustado.
- eu vi o pulso dela... Piscar...
🔸
Felipe
Não conseguia dormir de maneira nenhuma, deitado, virando a cada segundo eu percebi que era inútil tentar ter uma noite de sono depois do que houve.
Me levantei decidido a fazer algo, iria falar com a Annie. Já bastava, eu queria que ela entendesse tudo, e que fiz isso até agora para proteger a eles.
Eu... Também iria falar para ela sobre meus sentimentos, mesmo que... Tudo esteja perdido... Ela não acreditará em mim mas... Espero que eu esteja errado.Peguei minhas chaves e abri a porta do meu quarto pronto para ir até a sala onde meus amigos ficavam, mas antes que eu chegasse até lá, vi a coisa mais horrível que meus olhos poderiam ver.
Haviam muitos, e estavam atacando todo mundo, os robôs simplesmente enlouqueceram!
Todo o sangue no chão, pessoas mortas e gente desesperada gritando tentando correr. Era o terror. Porque os robôs estavam matando as pessoas?
Meus olhos se arregalaram e minha mente me fez logo ir até meus amigos, torcendo para que eles não saíssem por nada daquela sala...
Eu precisava ir até lá. Mesmo sendo tão perigoso. Eu não estava nem aí, precisava avisá-los, já chega de esconder coisas.
Tentei me abaixar e me esconder mas era praticamente impossível com pessoas correndo e esbarrando em mim, além de não ter onde se esconder. Decidi correr e tentar me esquivar deles, e foi aí que eu percebi uma coisa. Por algum motivo, eles... Eles não me atacavam.
🔸
Elisa
Com a porta trancada, eu e o Lucas estávamos com um bastão e uma faca, prontos para nos defendermos caso algo acontecesse.
A Annie estava vindo para a sala, mas depois do que eu vi... Ela saindo do quarto do John, andando pelos robôs tranquilamente, e depois... O pulso dela piscar... O que era isso? Será que era obra do John? O que ele colocou nela? Ou... O que ela sempre... Foi?- fica atrás de mim, com o meu bastão nós atacamos e quando o robô ou quem quer que seja estiver no chão, se necessário, use sua faca. - disse o Lucas ficando na minha frente.
- o que está acontecendo, Lucas? Você consegue ouvir o grito das pessoas lá fora? - perguntei sentindo meu coração bater mais rápido.
Ele me olhou apreensivo, se virando para frente de novo. O que estava acontecendo lá fora? O que os robôs estavam fazendo? E a Annie?
Em partes eu me sentia muito mal por não ir ajudá-la, mas eu realmente não sabia mais de nada, depois de ter visto ela sair sem dar explicações...Ouvimos a chave da porta fazer barulho, e nossos corações estavam prestes a explodir nesse momento. Poderia ser qualquer um agora, e achando estarmos preparados, erguemos nossas coisas prontos para atacar, porém quando vimos que era o Felipe, nos afastamos ainda armados.
Ele trancou a porta rapidamente, olhando aterrorizado para nós...
🔸
Felipe
- vocês não fazem ideia do que está acontecendo lá fora...
Eles andaram até a mim ainda com suas armas, enquanto eu erguia minhas mãos em sinal de rendimento.
- gente, eu sei que vocês estão assustados, mas ficarão seguros se confiarem em mim. Por favor, me escutem dessa vez.
Eles pararam e se olharam, por fim deixando que eu falasse.
- os robôs... Eles por algum motivo estão matando a todos que estão lá fora... Não é seguro sair daqui.
- meu Deus... - disse a Lis com os olhos prestes a derramar lágrimas, com as mãos em frente a boca.
- como é? Eles não foram feitos para apenas detectar invasores e proteger os tripulantes? - perguntou o Lucas abaixando seu bastão.
- e como você está vivo? - perguntou a Lis me olhando.
- cadê a Annie? - perguntei notando que ela não estava ali. Meu coração disparou... Não... Ela não poderia estar lá fora...
- não foge do assunto Felipe, como eles não te mataram?
- eu não sei! Eles simplesmente não me atacam! Só os outros que estão lá fora e agora onde está a Annie? Ela pode estar correndo perigo! - disse levantando meu tom de voz por estar nervoso e preocupado.
Prestes a sair daquela sala, meu amigo, Lucas, me parou me segurando enquanto eu me debatia tentando sair da sala para procurar a Annie, eu precisava salvá-la e trazê-la de volta... Não suportaria perdê-la... Eu... Eu a amo muito...
- Felipe me escuta! - ele gritou. - por algum motivo eles não atacam a Annie também. Ela está bem...
- é ela está, mas tem algo aí, porque logo que você saiu daqui, ela saiu também e foi até o quarto do seu pai!
- o que? - perguntei enquanto sentia o Lucas aliviar sua força contra mim.
- depois que ela saiu de lá, eu vi... Eu vi o pulso dela piscando... Uma luz azul... Eu... Eu não sei se seu pai colocou alguma coisa nela ou... Eu não sei... Está tudo tão confuso...
Minha cabeça estava um mar de confusões... Porque a Annie havia ido até o quarto do meu pai? Ele não a queria aqui de maneira nenhuma! E porque... Porque ele colocaria algo em seu pulso... A não ser que...
- Lis! Você viu mais alguma coisa? - perguntei nervoso com o que eu achava que podia estar acontecendo.
- eu... Não sei eu... Eu não lembro direito... - ela respondia nervosa andando pela sala. Até que de repente ela parou e se virou ficando de frente para nós. - depois que... A luz acendeu em seu pulso... A luz dos robôs também acendeu, no mesmo lugar... Mas de uma cor diferente... Ao invés de azul como a dela, eram todos vermelhos...
Senti minhas mãos suarem... Meu corpo todo estremeceu... O que eu estava pensando era uma hipótese na qual eu torcia para não ser verdade... Tanto para a nossa segurança, quando para a própria Annie...
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸Eai, o que aconteceu com a Annie?
O que ela foi fazer no quarto do pai do Felipe?
Porque os robôs não atacam o Felipe nem a Annie?
Muitas perguntas kkkkk obrigada por ler e, não se esquece de votar! O que vai acontecer a partir daí? Até domingo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho
Fiksi IlmiahUm meteóro está próximo a colocar um fim na terra e só a NASA sabe disso, projetando a anos uma nave para colocar os mais ricos e importantes seres humanos, e deixar o resto morrer. Quatro jovens descobrem o plano e decidem se salvar do mundo em col...