Capítulo 37 - Eu não sumi.

43 12 8
                                    

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Lucas

O barulho que a porta automática fazia ao ser aberta para o lado era típico das cenas de filmes, séries ou jogos de naves espaciais... Algumas vezes eu esquecia um pouco o terror que vivia apenas ao observar a tecnologia que a nave tinha. Era realmente muito bonito tudo lá dentro, poderia ter funcionado muito bem se tivessem feito isso para salvar realmente toda a humanidade... O que me faz pensar as vezes sobre mim mesmo...

Eu não sei como a terra está nesse momento, mas me sinto muito nervoso cada vez que me lembro que um dia minha vida foi lá e que agora estou em uma nave espacial cheia de robôs assassinos... Parece que tudo aconteceu rápido demais, mas na verdade estava acontecendo a anos em segredo...

Meus olhos estavam cansados e pediam por descanso, mas eu precisava achar o armário no qual Henry falou por mensagem e encontrar o radar, porém, tinha em mente que talvez já não estivesse ali... E se o Taylor pegou o radar? Afinal, não o vi em seu quarto quando estava lá e na verdade, até onde fui não o encontrei... Mas tinha de manter a esperança de que encontraria o meu tesouro.

Vasculhando pelo quarto de Henry, minha cabeça além de procurar o armário pensava em onde o próprio poderia estar. Henry falou que não estaria em seu quarto pois estava pesquisando respostas... Pelo visto não voltou mais desde que enviou essas mensagens, pois além disso não haviam quaisquer documentos, folhas, anotações, nada em sua mesa. Apenas um computador. Entretanto, acredito que ele tenha levado consigo seu notebook, mas... Será que estava vivo? Se sim, será que achou alguma resposta além do que sabemos agora?

Depois de alguns minutos vasculhando onde podia, finalmente encontrei um pequeno armário, um pouco camuflado, atrás de uma cômoda perto da cama. Ali, vi o painel eletrônico pedindo por uma senha, e buscando na minha memória, disquei.

C3...

...D2...

...A...

Meu corpo gelou... Não... Eu não podia me esquecer da senha, precisava lembrar urgente, eu sentia, sentia que o radar estava ali... Eu precisava buscar na minha memória... Era o último dígito... Era... Oito... Ou... Quatro? Qual era o dígito certo?

1 - C3D2A4

2 - C3D2A8

🔸

???

Eu achei que tinha acabado para mim naquele momento. Não sabia o que viria assim que meus olhos escureceram. Mas... Não foi isso que aconteceu. Eu tinha me preparado para isso, mas... Quando todos saíram dali...

...eu me levantei novamente...

Mais do que nunca eu precisava de ajuda, e conseguiria isso custe o que custar.
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Não se esqueça de votar em qual senha é a correta! Opção 1 ou opção 2?

Quem é essa pessoa misteriosa que apareceu agora?

Nos vemos no domingo! Bjss

Um CaminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora