Capítulo 48 - Uma bala, um robô.

32 6 11
                                    

Queria avisar aqui que vou começar a postar capítulos nas terças e domingos, pra eu ter mais tempo de escrever tanto essa história, quanto In Love também. Bjinhos!

🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Lucas

— Elisa... Minha Lis... — Eu falava de cabeça baixa, sem manter contato visual com uma delas. — Nós fomos amigos por tanto tempo... Desde quando te conheci, toda dona de si desde os treze, mandona, mas bem humorada não importando a ocasião. Com um coração enorme, sempre pronta pra ajudar... Foi você que esteve lá quando eu precisei. Você quem me abraçou, me deu conselhos... Como eu poderia esquecer seus olhos? — Disse levantando minha cabeça, subindo meu olhar para ela. A segunda que veio até nós. — Como poderia esquecer sua risada, sua voz... Seu calor... Seu abraço... Foi tudo isso, tudo que você é que me fez te enxergar diferente do que todos os outros. Você é única, Elisa... Mesmo com essa robô ao seu lado, é claro que é você, essa que eu estou olhando agora.

Era ela... Com certeza era ela... Seu rostinho lindo me olhava atentamente, escutando cada palavra, até a ver encher seus olhos...

De lágrimas...

Como uma verdadeira humana...

— A verdade é que... Durante todo esse tempo de amizade, eu comecei sim a te ver com outros olhos, a perceber como você era muito mais do que eu um dia imaginei como a mulher perfeita pra mim. Eu realmente não sei dos seus sentimentos... Mas eu sei dos meus... E... Eu te amo... Elisa.

A vi deixar as lágrimas escorrerem pelo seu delicado rosto. A minha Elisa... Era ela... Eu havia achado ela... Então agora estava tudo bem...

— Eu te amo! É isso! EU TE AMO! — Gritei sentindo meus olhos aguados da mesma forma. Esse sentimento era bom... E só nós tínhamos o privilégio de senti-lo.

Quando a vi querer correr até a mim, a B207 a segurou, colocando o braço em seu pescoço, impossibilitando a Lis de se mexer.

— Se derem um passo, ela morre. — B207 disse, enquanto tirava aquela camuflagem humana de si, voltando a sua forma, um robô.

🔸

Felipe

Em um desespero, olhei para o comandante que estava sendo agarrado pelo robô, prestes a ser morto, e meu pai... Com um robô nele da mesma forma.

No final um robô a menos não estava fazendo diferença... Eu só tinha mais uma bala e... Dois para salvar... Como eu faria isso?

Meu coração batia disparadamente, sem saber o que fazer... Eu... Não podia perder meu pai... Não...

— Felipe! — meu pai me chamou enquanto tentava se debater. — Salve ele! Está tudo bem... Você precisa dele para trazer a Annie... — seus olhos estavam tristes, mas falava com certeza.

Aquilo me doía... Como viveria sem ele? O único que me sobrou? Meu... Pai...

E o comandante... Como chegaríamos na terra sem ele? O que... O que eu deveria fazer?

— Vamos filho! Você precisa escolher, e escolha o certo! Eu já pedi perdão e você me perdoou... Quando encontrar a Annie... Diga a ela que eu me arrependo amargamente do que fiz com ela... Faça o certo meu filho... Não se esqueça que independente do que você escolher, eu o amarei para sempre... — ele terminou me encorajando com o olhar, segurando ao máximo para não derramar as lágrimas que se agrupavam em seus olhos... Talvez quisesse esconder que estava com medo...

Novamente eu me via naquela situação... Salvar apenas um... E independente do que fosse, eu nunca estaria completamente feliz.

1 - Salvar o comandante.

2 - Salvar meu pai.
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸

Difícil...

Não há escolha incorreta, siga seu coração.

Nos vemos no próximo capítulo! Bjosss

Um CaminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora