🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
Felipe
Ao adentrar naquela sala, senti uma atmosfera estranha, como se algo estivesse errado. Me senti estranho no começo, principalmente quando percebi o rosto dos meus amigos, a única que estava imparcial era a Annie...
- eu... Queria pedir desculpas por ter demorado tanto para vir aqui... Eu andei um pouco ocupado...
- uma ocupação bem bonita, eu diria. - disse a Lis, se escorando para trás na parede.
- como assim? - perguntei confuso com o que ouvi.
- qual o nome dela? Vocês tem saído frequentemente? - ela continuou.
- espero que você tenha uma razão muito boa para ter simplesmente nos abandonado aqui pra sair com aquela garota. - disse o Lucas, se levantando do chão.
Olhei para a Annie no momento em que ouvi aquelas palavras. Se eles soubessem o que estava acontecendo...
Annie levantou o olhar até a mim lentamente, piscando algumas vezes, até baixar novamente, sem demonstrar nada... Eu esperava uma cara triste, raiva, qualquer coisa... Mas acho que a desapontei tanto que ela não teve nem como reagir a isso...
Meu coração ficou em pedaços, eu precisava falar para eles as minhas razões, eles precisavam me entender...- por favor... Acho que já deu pra entender que estamos sozinhos nessa. Sua missão de nos trazer pra cá foi cumprida, agora você não tem que fazer mais nada, então por favor nos deixe sozinhos. - disse a Lis se virando de costas.
- pessoal! Me escutem! Eu tive que fazer isso! O meu pai, ele... - antes de eu dizer alguma coisa, fui interrompido novamente.
- é sempre o seu pai, não é Felipe! Poxa, eu queria apenas que você viesse aqui mais vezes, para ver como estávamos ou nos informar como estão andando as coisas. Mas isso nem foi o pior... Você saindo com aquela garota aos risos, quando um dia disse que era apaixonado pela Annie! Quem é você?
- eu... Me deixa explicar! É tudo um plano! Eu estou saindo com ela sim mas é tudo fachada!
- fachada pra quem? Quem você quer enganar? Eu vi vocês! E só tinha vocês nos corredores! Quem você queria enganar em? A parede? Ah por favor, saia daqui.
- por favor Felipe... Me escuta. - disse o Lucas. - Saia agora... Eu vou tentar acalma-la, e com mais calma vamos tirar essa história a limpo. E eu espero mesmo que nós estejamos errados. Agora por favor. - ele sussurrou me apontando a porta.
Sem muita alternativa, olhei para a Annie que estava do mesmo jeito no chão, com o olhar baixo, o que me deixava completamente desolado... Não era assim que um dia eu imaginei me declarar pra ela... Nem ao menos sabia que ela sentia o mesmo...
Segurando as lágrimas, eu saí da sala indo em direção ao meu quarto trancando a porta. Tudo o que eu sentia era vontade de quebrar tudo, e me jogar na parede...
O que eu devia fazer agora? Eu devia continuar fingindo?
Eu precisava proteger meus amigos... Meu pai não pode saber que eles estão aqui... Nem os robôs... Mesmo eles não acreditando em mim, eu vou tentar meu máximo para cuidar de todos eles...🔸
John
Quando o Felipe abriu a porta, tudo o que eu vi eram suprimentos e tudo o que aquele lugar foi projetado para ter. Não podia ser, havia algo lá, ele não poderia ir em vão.
Estava tudo bem, eu ainda tinha outra chance, só precisava mudar de esconderijo para conseguir ver o que tinha por lá. E foi o que eu fiz, esperando o momento em que ele saísse de lá.Demorou alguns minutos até que eu percebesse que a porta estava fazendo barulho. Enfim eu o vi abrindo a porta, e um sorriso se fez no meu rosto, vendo que ela realmente estava lá. Olá Annie... Eu enfim te achei...
Sem dizer nada, ela apenas esperou o Felipe fechar a porta e ir embora. Enquanto a mim, esperei meu filho ir embora, para sair dali e ir para os meus aposentos. Tudo o que eu precisava saber estava sendo confirmado ali.
A Annie estava escondida naquela salinha, e no dia seguinte, eu iria para lá.🔸
Elisa
Sentia meu corpo doer, além de eu estar chorando silenciosamente. Eu não esperava por isso, eu e o Felipe sempre fomos tão amigos, e ele sempre me falava o quanto gostava da Annie... Qual foi o propósito dele em fazer isso?
Deitada no meu colchão, virada para a parede, senti minha coberta ser levantada. Me virei para ver o que era, e notei ser o Lucas se deitando ao meu lado sem dizer uma palavra. Ele me aconchegou em seu peito me fazendo carinho nos cabelos, como se soubesse cada pensamento meu...
Se não fosse ele...Levantei meu rosto para cima para olhá-lo, pronta para lhe agradecer, até ele abaixar sua cabeça para me olhar de volta.
Sempre soube que ele era bonito, mas algo naquele momento me chamou atenção, mesmo eu não sabendo direito o que era.- obrigada... - disse com a voz falha por chorar.
Ele apenas deu um leve sorriso de canto, me fazendo carinho no rosto, me puxando para ele novamente...
🔸
Annie
Ouvindo aquelas palavras, nunca achei que pudesse me fazer ter essa sensação estranha e ruim. Pior ainda quando vi o John lá fora... Não pude fazer nada, paralisei como uma estátua. Também não tinha como fazer muita coisa, pois ele já havia me visto. Porém, nesse momento, eu poderia fazer algo. Só preciso sair com cuidado. Ninguém pode me ver...
Quando cheguei perto de onde o Lucas e a Elisa estavam, percebi que era arriscado sair sem que eles me ouvissem. Eles ainda estavam acordados, então eu poderia esperar até que caíssem no sono.1 - tentar sair cuidadosamente sem que ninguém perceba com o risco de eles notarem.
2 - esperar até que eles durmam, e sair discretamente.
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸Pessoal, por causa do meu trabalho, não tenho conseguido postar mais cedo, então digamos que o horário de capítulos novos vai ser durante a noite, ok?
Mas isso não afeta nada nos dias, vai continuar sempre tendo caps nos domingos, terças e sextas, tá?
Votem e comentem! Eu amo ler, vcs sabem kkkk
Até sexta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho
Bilim KurguUm meteóro está próximo a colocar um fim na terra e só a NASA sabe disso, projetando a anos uma nave para colocar os mais ricos e importantes seres humanos, e deixar o resto morrer. Quatro jovens descobrem o plano e decidem se salvar do mundo em col...