🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
FelipeAquela tarde estava sendo uma experiência na qual nunca imaginei estar passando quando soube que eu e meus amigos estariam nessa nave.
Eu acreditava que eu estaria fielmente pesquisando como tirar meus amigos daquela sala e colocar todos em seus próprios quartos, porém aqui estou eu, passeando pela nave enquanto converso com uma menina bonita sem nem mesmo estar prestando atenção realmente.- e então? Qual você prefere? - ela perguntou me fazendo acordar dos meus pensamentos.
- o que?
- qual você prefere? Chocolate com menta ou chocolate com creme?
- ah... Eu... Acho que com creme.
- você parece um pouco distante. Aconteceu algo? - ela perguntou parando de andar.
- não! Não, imagina! Eu estava pensando em... Bem... Não sei se sua mãe gosta de ver nós dois juntos... - disse quando percebi que a mãe da Reiven estava noa observando de longe. Dessa vez eu consegui me safar rapidamente.
- ah... Minha mãe... Ela não quer que... Que eu me envolva com ninguém por enquanto por causa do meu trabalho. Eu já falei com ela que tudo acabou, não existe mais nada, estamos no espaço! Mas ela... Acho que ela ainda vai acreditar que é milionária dona de uma grande empresa de moda. Aqui somos apenas pessoas.
- você... Não se importa em sairmos mais vezes então? - disse esperando que ela me dissesse que sim. Eu precisava que ela acreditasse que estávamos tendo alguma relação.
- Eu adoraria! Sabe, Felipe, você é um cara bem legal, estou gostando de conhecer você.
Sorri ao ouvir aquelas palavras. Estava dando certo. Era tudo o que eu precisava.
🔸
John
Meus pensamentos estavam confusos ao perceber que meu filho estava se aproximando da super modelo que eu apresentei a ele. Com isso, não faria sentido ele ainda estar apaixonado pela Annie... Mas... Eu sabia que ela estava nessa nave, ela tinha que estar, e a única maneira de saber se estava escondida no local que eu o vi entrando escondido, era indo até lá.
Se o Felipe estava mesmo se apaixonando pela modelo, não tinha mais porque a Annie estar aqui. Eu só precisava vê-la.
O local onde a sala ficava estava um pouco vazio, e de qualquer maneira, quem suspeitaria de um homem dando uma volta por aí. Cheguei em frente a porta e tentei abrir, porém estava trancada. Um bom motivo para ter algo ou alguém escondido ali dentro.
Se eu desse sorte, o quarto do Felipe estaria aberto e a chave estaria lá.
Quando cheguei até a porta do quarto dele, respirei fundo e tentei abrir. Não estava trancada. Provavelmente o Felipe esqueceu de usar seu cartão para trancar a porta. Ao pegar a chave, ouvi um barulho, ele estava chegando.1 - me esconder no armário.
2 - me esconder de baixo da cama.
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸ATENÇÃO! Uma das opções acima pode levar o Felipe a encontrar o pai, escolha bem!
Esse capítulo está dividido em dois, e obviamente essa é a primeira parte kkkkk
Dependendo de quantos lerem e votarem hoje, eu público a parte dois.Não se esqueçam de votar no capítulo tbm! Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho
Science FictionUm meteóro está próximo a colocar um fim na terra e só a NASA sabe disso, projetando a anos uma nave para colocar os mais ricos e importantes seres humanos, e deixar o resto morrer. Quatro jovens descobrem o plano e decidem se salvar do mundo em col...