🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
FelipeFui até o meu quarto e me sentei na cama... A decisão que tomei era perigosa, mas talvez se eu contasse para a moça, ela não iria fazer parte disso. Poderia perder qualquer chance de proteger meus amigos.
Ao olhar para todo o meu novo quarto, eu pensava como aquilo poderia ser dividido em tantas outras partes para salvar tantas outras pessoas. Meu coração doía ao pensar em todos lá fora que não fazem ideia do que está acontecendo...
Com tanto espaço aqui, ainda seria perigoso trazer meus amigos para cá, pois meu pai pode entrar aqui a hora que quiser e, sendo meu pai, não posso o impedir de visitar o filho.
Eu realmente fico me perguntando como eu conseguirei um lugar adequado para meus amigos, todos os cômodos estão ocupados e eles não podem viver aqui em segredo para sempre! Em algum momento eu terei que contar aos meus pais sobre eles, e além disso, os robôs não poderão mais persegui-los pois passarão a ser tripulantes oficiais também.
Mas por agora, tinhamos que apenas esperar estarmos oficialmente no espaço, assim não poderíamos voltar e nem despejar meus amigos.
Como eles estavam agora? Eu também não poderia ir visita-los a todo momento, eles desconfiariam... A única coisa que me fortalecia naquele momento era saber que logo as coisas melhorariam para nós.
Enquanto eu estava pensando sentado na minha cama, ouvi uma voz sair de dentro de uma caixinha de som perto do teto, aquilo provavelmente tinha em todos os quartos, e em todos os outros possíveis locais, pois falava que dentro de dez minutos estaríamos deixando nosso planeta, e que era para nos sentarmos em cadeiras especiais que tinham em cada quarto e apertar o cinto. Eu ia fazer o procedimento até me lembrar que na salinha onde meus amigos estavam, não havia cadeira especial nenhuma, e nem foi dado o aviso a eles.
Saí imediatamente do meu quarto para ir avisá-los o quanto antes para que eles se protejam de alguma maneira, mas antes que eu pudesse chegar lá, meu pai me viu e foi até a mim.- Felipe? Onde está indo? Já foi dado o aviso de que todos devem se preparar para a decolagem!
- Ah claro eu... Eu estava indo no banheiro antes disso. - disse tentando disfarçar o nervosismo.
- como assim? - ele demonstrou um sorriso confuso. - tem banheiros em todos os quartos, inclusive no seu!
- tem? Eu... Eu não tive tempo ainda de... De explorar meu quarto.
- é mesmo? Esteve tão ocupado assim é? Com o que? - ele perguntou me olhando estranho enquanto esperava uma resposta. Tive a leve impressão de que ele sabia de algo.
- muitas pessoas me procuraram por saber que eu era filho do senhor, para ajuda-las a entender certas coisas da nave ou onde ficam alguns ambientes. No que eu sabia eu pude ajudar... - disse surpreso por ter me saído tão bem, eu esperava.
- ah claro, em breve falaremos com todos os tripulantes da nave sobre essas orientações. Não achei que eles iriam precisar tão cedo. Mas tudo bem, agora volte ao seu quarto e vá no seu banheiro. Depois faça o que foi mandado! Vamos decolar já já!
Fui obrigado a concordar e voltar ao meu quarto. Mas não desistiria. Faltava ainda cinco minutos, e meu pai já havia ido para algum canto, provavelmente para o quarto dele. Essa era minha chance.
Saí do quarto silenciosamente e andei discretamente até a salinha onde meus amigos estavam, e bati três vezes com o pé, em seguida abrindo a porta entrando.🔸
John
Escondido atrás de algumas caixas altas de algum tripulante dentro dessa nave, eu espiava esperando meu filho sair de seu quarto novamente. Quando ele veio falar comigo, eu sabia que ele escondia algo, e eu só precisava ver onde ele iria para completar minhas teorias. Seus pés cuidadosos pisavam lentamente no chão enquanto o guiava até uma sala de despensa, onde ele esperou por algum motivo, e enfim entrou olhando para os lados. Era lá que ela estava. Eu tenho certeza. Eu sabia desde o início que meu filho não mudaria de ideia tão facilmente. Mesmo eu não suportando essa tal de Annie, eu tenho uma conta alta com ela por fazer o Felipe vir para cá. Porém, não sei se um dia eu a pagarei pelo que está fazendo.
Mas o que eu sei agora é que, ela está lá, e é por isso que ele vai muitas vezes para aquela sala. Entretanto, meu querido filho, seus dias para ver aquele rostinho feito tão perfeitamente estão contados. Diga adeus a ela, no plural.
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸E acabou. Kkkk
Surpresos que o pai do Felipe sabia que a Annie estava a bordo?
Pelo menos ele acha que é só ela né kkkk
Mas e aí, o que vocês acham que ele quis dizer com "adeus a ela, no plural"? Teoriaaaaas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho
Fiksi IlmiahUm meteóro está próximo a colocar um fim na terra e só a NASA sabe disso, projetando a anos uma nave para colocar os mais ricos e importantes seres humanos, e deixar o resto morrer. Quatro jovens descobrem o plano e decidem se salvar do mundo em col...