🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
- Eu... Não falarei nada. - Disse o olhando nos olhos. Papai sempre disse que sabe quando estou mentindo, quando eu não o olhava nos olhos. Precisava ser mais convincente desta vez, eu precisava que ele acreditasse em mim, mesmo eu estando mentindo.
- Ótimo... Creio que você entendeu o que eu disse. Pode ir agora. - Papai disse dando as costas para mim.
Foi um misto de medo e de alívio ver ele sair da minha frente... Mas o que estava em minhas mãos, esse poder de talvez salvar mais algumas pessoas, me encorajava a fazer o que eu iria fazer agora.
Depois de sair de casa e ligar o carro, comecei a dirigir na direção do parque, onde iríamos nos encontrar. Eu me perguntava no meio do caminho como eu falaria para meus amigos sobre a vida deles estar prestes a acabar... Porém, o que eles diriam quando eu falasse sobre a nave?
A nave é a única maneira de salvar eles, mas eu... E se eles resolverem contar às outras pessoas? Vai acontecer o que meu pai falou? Todo mundo iria se desesperar e ninguém conseguiria se salvar?
Senti que minhas mãos começavam a suar, eu precisava me acalmar e pensar bem em como eu diria cada palavra. Eles eram meus amigos, mas também podiam arruinar tudo... Do jeito que estou pensando... Eu... Escolheria então ir para a Nave?
Como meu pai ficaria sabendo que eu estaria na terra, caso resolvesse ficar e tentar sobreviver? E... E se ele não souber?
Minha mente estava uma confusão de pensamentos, tudo o que eu sentia era um nó na garganta devido a vontade forte de chorar... O que eu devo fazer?Quando cheguei, tranquei o carro e fui em direção aos balanços, nos quais vi de longe que eram eles, se balançando como crianças felizes. A medida em que eu me aproximava, eles me viram e sorriram acenando, o que me fez agir da mesma maneira, chegando finalmente até eles.
- Felipe! E aí cara! Achei que não vinha mais. - Lucas disse me dando um abraço.
- É, meu pai chegou pouco antes de eu sair e nós... Tivemos uma conversa. - Disse tentando não demonstrar minha preocupação.
- Aconteceu algo? Vocês brigaram? Ah você e o Sr. John estão sempre discutindo. - Annie perguntou, seus olhos estavam firmes nos meus, parecendo realmente preocupada.
- Não... É que...
- Aí tem coisa, vai senta aqui. - Lis disse apontando o balanço para mim.
- Bom... Aconteceram sim... Algumas coisas... Por isso eu preciso mesmo que vocês prestem atenção no que eu vou contar. Porque a coisa é séria, e eu não quero assustar vocês... - Disse nervoso pensando que talvez eu tenha começado a assustar eles com essa introdução.
- Ah olha só, gente eu falei pra vocês! Os Aliens existem né? É isso? Você viu um deles? Como eles são? - Perguntou o Lucas como se tivesse certeza que eu responderia que sim.
- Não... Escuta... Isso é muito difícil de dizer... Mas...
- Anda Felipe! O que aconteceu?
- A terra... Ela está nos seus últimos dias... Um meteóro irá colidir com a terra em breve.
🔸
John
- Sim, a televisão vai passar que estamos fazendo um experimento, que seremos os primeiros a explorar Marte. - Disse ao meu colega, que tomava uma xícara de café assim como eu.
- Pois é, mas eu fico pensando se eles não irão desconfiar de alguma coisa...
- Claro que não, eles acreditam em tudo que a televisão mostra! Isso vai ser um marco para eles, pena que nunca se lembrarão.
- Você não sente culpa? - Ele me olhou como se eu devesse.
- Para mim só o que importa é eu e meu filho. Se nós dois vivermos, nada mais importa.
- Já pensou na possibilidade de ele não querer ir?
O olhei por dois segundos, e explodi em risadas. Era impossível essa hipótese, é certo que o Felipe não está 100% confortável com essa ideia, mas não iria se matar aqui.
- Não seja tolo! É claro que ele virá! Além disso, eu não permitirei que ele faça uma loucura dessas de ficar nesse planeta... Não permitirei...
- Esteja certo disso então. Bem, mudando de assunto, temos que dar um jeito de ligar para a CienceTeck, alguns robôs que eles mandaram estão apresentando problemas.
- Ah sério? Que tipo de problemas? - Perguntei frustrado.
- Alguns não estão exercendo a função de detectar o rosto para criar a sua imagem.
- Bem, vamos precisar deles não é, eu ligarei para a CienceTeck mais tarde e falarei com eles sobre isso. Mas, enquanto aos outros robôs? Tudo certo?
- Ao que parece, está, espero que não tenham problemas quando estivermos na Nave...
- Eu também... Eu também...
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸Não se esqueça de curtir o capítulo! O que são esses robôs que apareceram agora em? Até o próximo capítulo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho
Ciencia FicciónUm meteóro está próximo a colocar um fim na terra e só a NASA sabe disso, projetando a anos uma nave para colocar os mais ricos e importantes seres humanos, e deixar o resto morrer. Quatro jovens descobrem o plano e decidem se salvar do mundo em col...