🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
LucasComeçamos a correr como verdadeiros fugitivos com aquelas pessoas enlouquecidas querendo a qualquer custo pegar o Felipe. A implicância era com ele, mas realmente não sabia o que poderiam fazer com a gente caso nos pegassem.
De repente, enquanto corria escutei o Felipe gritar para nos separarmos... Por um momento fiquei em dúvida quanto a isso, mas vi que logo a Lis foi para outro lado. Queria ir junto com ela, pois andar por aí sozinha com todas essas coisas querendo nos pegar é extremamente perigoso e assustador...
Quando finalmente decidi ir pelo mesmo caminho, já havia a perdido de vista por aqueles vários corredores...Andando por eles tentando ser discreto, eu olhava cada canto possível, pensando na loucura que estávamos vivendo... Estar no espaço, depois de nosso planeta ser atingido por um meteoro... E agora... Com robôs assassinos a solta... Eu me perguntava porque estávamos vivendo tudo isso... O que estaríamos passando se tivéssemos na terra agora? Estaríamos vivos?
Realmente quero pensar que sim, pois com isso tenho esperança que a Annie esteja viva em algum canto de lá...Meus passos eram lentos e duvidosos. Realmente não sabia onde estava indo, se ainda procurava a Lis ou não, ou se apenas procurava uma sala para me esconder e tentar pensar um pouco no que fazer. Até que, talvez não de repente, mas no momento certo, levantei a cabeça e vi o nome de uma das pessoas que poderiam ser importantes nas nossas pesquisas.
Taylor Crawn.Ele poderia estar lá, afinal era a sala dele, e... Com muita sorte, quem sabe ele não poderia me ajudar...
Olhando para os lados, entrei virando a direção do meu rosto para os cantos, vendo que parecia estar sem ninguém.
Ao entrar completamente logo fechei a porta, e dei alguns passos tímidos tentando fazer o mínimo de barulho possível para não chamar atenção de ninguém, seja o que for.A sala era dividida em alguns cômodos. Era bem grande, a entrada era o escritório, e passando por ele indo em direção a direita, tinha uma sala de tamanho médio e em outra parte, o quarto do Taylor com banheiro e tudo...
Não tinha tempo para pensar nas diferenças que passamos antes dos robôs pirarem, então vendo que tudo estava vazio, fui direto para seu escritório tentar acessar seu computador.
Não havia marcas de sangue ou nada do tipo naquele lugar como vimos na sala do Robert, então não sabia se ele estava vivo ou ainda, se voltaria para sua sala.
🔸
Elisa
Eu precisava encontrar alguma outra maneira de colocar aquela senha. Algo me dizia que só podia ser algo relacionado àqueles números. Os olhando novamente, tentando achar alguma explicação, alguma forma de utilizá-los, eu ergui meus dedos e os posicionei no teclado, tentando mais uma vez a mesma sequência.
+2586213-
"Senha incorreta."
Soltei um pequeno suspiro erguendo a visão dos meus olhos enquanto umedecia os lábios. Por que estava dando errado? Tinha que ser aquela senha, se não, por que ele esconderia aquela sequência na parte do lado da gaveta?
Ao olhar novamente para aquele papel que rasguei para anotar a possível senha para assim não me esquecer, tentava de todo jeito enxergar algo que pudesse me ajudar.
Eu deveria colocar os números ao contrário? Deveria colocá-los sem o mais e o menos?
Mas para que serve esses dois símbolos?Encarando aquele papelzinho, e principalmente aqueles dois símbolos de mais e menos, tive uma ideia que parecia um pouco complexa, mas de todo modo eu precisava tentar. Eu precisava aproveitar que a sala do William tinha acesso às câmeras, pois eu tenho certeza que seria impossível conseguir acessá-las na sala do comandante.
Tínhamos então a sequência +2586213-. Tendo o símbolo de mais na frente, então eu teria que começar a somar o número dois com o cinco, tendo o número sete. Então o cinco novamente somado com o oito eu teria o número treze...
713...
O oito somado com o seis... Quatorze...
71314...
Seis mais dois... Oito...
713148...
Somando o dois mais um, três.
7131483...
E agora... Porque teria o sinal de menos? Eu deveria...
1 - Subtrair o um menos o três ficando a senha: 7131483-2
2 - Deixar a senha até onde consegui e colocar o sinal de menos no final: 7131483-.
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸Hello pessoal!!!
O que vocês acham? Difícil essa ou não?
Prestem atenção no raciocínio da Lis, e votem no que vocês acham que está certo!
Com isso ela conseguirá acessar as câmeras e dar uma espiada nos passos da robô Annie!
Bjos e até sexta-feira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho
Science FictionUm meteóro está próximo a colocar um fim na terra e só a NASA sabe disso, projetando a anos uma nave para colocar os mais ricos e importantes seres humanos, e deixar o resto morrer. Quatro jovens descobrem o plano e decidem se salvar do mundo em col...