🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸
LucasDando passos largos até a porta, olhei para os lados vendo que estava tudo quieto e vazio. Era o momento ideal para dar o fora dali. Já tinha a senha na minha cabeça e o mapa, seguindo ele eu logo encontraria a sala do Henry e enfim pegaria o radar. Porém, a única coisa que não poderia acontecer no meio desse trajeto era dar de cara com robôs. Isso seria péssimo, ainda mais por eu não ter objetos para me defender.
Olhando no mapa eu segui caminho indo para a direita, fazendo uma curva de um meio círculo seguindo reto até ver o próximo corredor que fazia o contorno para voltar às salas onde eu estava. Seguindo reto avistei um corredor a minha esquerda, mas eu não sabia para onde ele levava devido ao rasgo que tinha justamente ali no papel. Não sabia se deveria ficar angustiado com isso mesmo sabendo que inicialmente o local onde estava indo eu podia ver perfeitamente naquele mapa.
Andando mais um pouco, ouvi barulhos de robôs falando sua típica frase de proteger o Felipe... Havia uma curva mais adiante, e eles provavelmente vinham de lá. Eu não podia ser visto de maneira nenhuma, o problema é que eles estavam justamente no corredor que eu queria ir. Não tendo alternativa, olhei para minha direita e entrei rapidamente na sala de alguém que eu não fazia ideia de quem era. Aquela área era das pessoas da CienceTeck de acordo com meu mapa, mas não continha nome, talvez só seja mencionado aqui os superiores de lá. Quando entrei, procurei um lugar para me esconder quando ouvi os passos rápidos daqueles monstros. Eu precisava ser rápido, e olhando para todos os cantos, avistei a cama e o espaço que tinha debaixo dela... Sem pensar muito bem, apenas corri e me coloquei debaixo dela sentindo meu rosto suar com o nervosismo e o medo daquela situação. Eu não sabia se iriam entrar naquela sala, mas de qualquer modo eu precisava me esconder.
Ao ouvir a porta se abrir e a voz robótica que uma vez era tão parecida com a dos humanos e que, agora estava danificada, senti meu coração acelerar e meu corpo receber um tipo de choque que me fez fechar os olhos com força. Embaixo daquela cama eu torcia de todas as maneiras para que não me enxergassem.
Seus passos se tornaram lentos à medida em que eles se aproximavam andando por aquele lugar. Eles me ouviram correr para cá, só espero que não consigam fazer muita coisa. Eu sabia que eram robôs feitos para detectar invasores e coisas fora de ordem, então sabendo que suas funções eram exatamente me achar, eu ficava ainda mais apreensivo. Além disso sendo eles feitos para isso, não tenho dúvidas de que eles tenham rastreadores, visão em infravermelho, sei lá... Mas... Espera... Já que esses robôs foram feitos para isso, como não acharam a mim e meus amigos quando nos escondemos das outras vezes? Será que... Isso também tem a ver com a B207?
Seus passos se tornaram mais altos quando percebi que estavam vindo na minha direção. Agora eles estavam no quarto, e eu prendi minha respiração tentando ficar totalmente imóvel. Somente meus olhos se moviam seguindo os movimentos deles. Eu só conseguia ver os pés, mas já era o suficiente para me deixar apavorado. Se eles me vissem eu estaria perdido... Não havia o que fazer...
Vi um deles colado à cama, parando bem em minha frente. Ainda prendia a respiração, mas sentia que não iria aguentar por muito tempo... Ele ficou ali por alguns segundos, parecia que estava esperando que eu fizesse algo... Não tinha como ele me ver, mas mesmo assim eu não conseguia acreditar muito nisso.
Apertei meus lábios um contra o outro com força, sentindo uma onda de dor de cabeça me preencher, aquilo estava me matando... Já nem sentia mais meu corpo, somente meu coração e minha cabeça latejando como nunca antes. Bem lentamente, fui abrindo minha boca para soltar e buscar por ar o mais silencioso possível. Meu corpo estava desesperado por ar, mas eu precisava fazer silêncio. Senti até mesmo meus olhos embaçarem devido às lágrimas que se formaram ali, eu estava com muito medo... Tanto que me assustei ao ver o robô se movendo para longe dali. Meu corpo novamente sentiu um choque e esquentou rapidamente pelo susto, mas depois que os vi saindo daquela sala completamente pude respirar normalmente, deixando que as lágrimas caíssem enquanto eu fechava meus olhos... Deitei minha cabeça no chão tentando me recuperar daquilo, respirando forte ali, parado... Eu precisava ser mais forte do que isso, precisava ter mais coragem, eu estava quase lá, não podia deixar isso me abalar... Abri os olhos olhando para a porta e fungando, me levantei dali e peguei minhas coisas, seguindo meu caminho.
🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸🔸Vote e comente por favor!! Bjosss eu amo vocês, e até sexta com um novo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Caminho
Science-FictionUm meteóro está próximo a colocar um fim na terra e só a NASA sabe disso, projetando a anos uma nave para colocar os mais ricos e importantes seres humanos, e deixar o resto morrer. Quatro jovens descobrem o plano e decidem se salvar do mundo em col...